[PS3] Ratchet & Clank Future: Quest For Booty

a ver se mando vir a versao BR dos america's...deve ficar mesmo baratinho ^^ e depois de ter jogado o Tools of Destruction nao há outra opção...jogão :P
 
O episodio nao ia estar á venda por 15 dolares? 15 dolares nao sao 15 euros..... E na PS Store americana nao está la nada....

Ja agora alguem sabe se este da para fazer o download em várias consolas ou é so numa?
 
Já versão USA 2388 mb...ainda tou a sacar continuarei os 1.4 GB que faltam amanha no happyhour.

Cumpr´z


Consegue-se comprar na PS Store americana sem stress? È que 15 dolares sao 10 euros.... Alguem sabe se o download é so para uma Playstation ou se da para mais do que uma? ( nao consigo encontrar esta info em lado nenhum e aki no trabalho tenho websense a sites de jogos :mad: )
 
Consegue-se comprar na PS Store americana sem stress? È que 15 dolares sao 10 euros.... Alguem sabe se o download é so para uma Playstation ou se da para mais do que uma? ( nao consigo encontrar esta info em lado nenhum e aki no trabalho tenho websense a sites de jogos :mad: )

Sim consegue-se e podes sacar com 5 PS3´s activadas com a mesma conta, agora ainda não o testei o meu visto que fiz pausa, se aguardares mais um dia eu te respondo de pronto.

Cumpr´z
 
Acabei o download do jogo hoje de manhã e à tarde acabei-o. É um bom jogo e aconselho a todos os fãs da saga. Apesar de ser curto e de ter poucas armas não deixa de valer a pena pois são só 15€ :p

O final do jogo vai trazer um personagem conhecido para quem jogou aos episódios anteriores, provavelmente o principal vilão do próximo jogo :001:
 
Se der para fazer o download em varias consolas ng está interessado em fazer uma vaquinha? Bem sei que sao so 15 euros, mas pode ficar em bem menos q isso...
 
Já saquei, já joguei e já acabei, não ajuda assim muito o final do tools of destruction, e dizer que tem a duração de 3/4 horas é por cima, eu jogando nas calmas... acabei em cerca de 2 horas, para 15€ foi muito mal pago, 10€ custou o bionic commando e já devo ter umas 5 horas (desafios é giro).

Mas pronto, sempre é mais um bocadinho de R&C, só que tinha ficado mais satisfeito se tivessem composto um final melhorzito.
 
Back
Topo