[PS3] Ratchet & Clank Future: Quest For Booty

Ja fiz o download e ja instalei, ainda nao o joguei. Na store americana o jogo fica a 11,97€. Pelo menos é esse o saldo que tenho retido no banco. Eles cobram uma taxa em cima dos 15 dolares que custa o jogo... ( nao faço ideia pq )
 
A minha opinião é: Vale SE fores um grande fã da série. De resto... acho que é desperdício de dinheiro...

Subscrevo, no entanto eu só fiquei como apreciador a partir do Tools of Destruction e de agora adiante pretendo seguir a série daqui para a frente e por isso adquiri o Quest for Booty e vale cada cêntimo empregue nele. ;)

Queria referir tb que este jogo mais uma vez tem dos melhores gráficos a nivel de qualquer que seja plataforma(incluindo o PC), pois tem texturas em alta resolução(biblioteca de materiais melhorada) em quase 90 % do atach(...), impressionante...titulos multi´s não tem dessa qualidade, temos pena.

Cumpr´z
 
Sendo eu um fã de jogos de plataformas e do R&C em particular, foi mais forte que eu e comprei o jogo. Já está a fazer download. Era bom era se tivesse trophies.
 
Subscrevo, no entanto eu só fiquei como apreciador a partir do Tools of Destruction e de agora adiante pretendo seguir a série daqui para a frente e por isso adquiri o Quest for Booty e vale cada cêntimo empregue nele. ;)

Queria referir tb que este jogo mais uma vez tem dos melhores gráficos a nivel de qualquer que seja plataforma(incluindo o PC), pois tem texturas em alta resolução(biblioteca de materiais melhorada) em quase 90 % do atach(...), impressionante...titulos multi´s não tem dessa qualidade, temos pena.

Cumpr´z

É verdade. Por exemplo, a água neste jogo está muito bem conseguida, extremamente realista. Fantástico.
 
Sabem se os gráficos foram melhorados em relação ao TOD? Por vezes a sombra do Ratchet desaparecia em certas zonas, espero que tenham corrigido esse problema.

Cumps,
 
Subscrevo, no entanto eu só fiquei como apreciador a partir do Tools of Destruction e de agora adiante pretendo seguir a série daqui para a frente e por isso adquiri o Quest for Booty e vale cada cêntimo empregue nele. ;)

Queria referir tb que este jogo mais uma vez tem dos melhores gráficos a nivel de qualquer que seja plataforma(incluindo o PC), pois tem texturas em alta resolução(biblioteca de materiais melhorada) em quase 90 % do atach(...), impressionante...titulos multi´s não tem dessa qualidade, temos pena.

Cumpr´z

Olha, por acaso o que eu mais gostei foi do 2. O TOD é bom, mas o 2 e o 3 eram melhores...

É verdade. Por exemplo, a água neste jogo está muito bem conseguida, extremamente realista. Fantástico.

Sabem se os gráficos foram melhorados em relação ao TOD? Por vezes a sombra do Ratchet desaparecia em certas zonas, espero que tenham corrigido esse problema.

Cumps,

Lê lá o que tá a sublinhado... que te parece? :P
 
Subscrevo, no entanto eu só fiquei como apreciador a partir do Tools of Destruction e de agora adiante pretendo seguir a série daqui para a frente e por isso adquiri o Quest for Booty e vale cada cêntimo empregue nele. ;)

Não me digas que não jogaste o Up Your Arsenal?? :grumpy:

Sabem se os gráficos foram melhorados em relação ao TOD? Por vezes a sombra do Ratchet desaparecia em certas zonas, espero que tenham corrigido esse problema.

Cumps,

Pelo que tenho lido o "self shadowing" não foi melhorado. Já quanto à "iluminação" e qualidade das texturas, aí sim, sofreu melhoramentos de relevo.

Cumps
 
Na minha opiniao, o jogo está excelente. Gostei dos Puzzles na ilha do darkwater....
Axo que o jogo so peca pela escassez de armas, que na minha opinião é um dos grandes apelativos deste jogo. Fico á espera do proximo titulo.
 
Não me digas que não jogaste o Up Your Arsenal?? :grumpy:
Cumps

Ficava pelas demos, o guito não dava para tudo aquando era estudante e mesmo hoje sou avarento:D:-D e escolho a dedo.

Um aparte, para quem jogou o Quest for Booty, será apenas de mim, mas o final é deveras decpecionate e a
deixar a ideia de que vamos perder uns quantos niveis á procura de Clank é que jogar sem ele perde-se quase toda essência do jogo, pena


Outra coisa bem engraçada e quem tem a ver com nós, portugueses

Mar Açoriano, Açores - Portugal...pá não vi eles por aqui em S.Miguel lolo
Cumpr´z
 
Última edição:
A consola crasha a algum de vocês quando saem do jogo?

A minha está com comportamentos muito estranhos.
Das duas vezes que saí do R&C crashou.
Depois crashou-me 2 vezes no COD4 (nunca tinha crashado).
Depois após fazer um restart, o jogo que tinha na drive BR não aparecia. Tive que fazer eject e voltar a meter o disco.
Só tive estes problemas após instalar o R&C.

Muito estranho...
 
Eu ainda não acabei o R&C:TOD, mas claro que vou comprar esta expansão.

Ouçam lá, se eu comprar na loja americana essa versão0 é igualzinha àeuropeia? Em opções, até nas línguas possíveis, etc...?
 
Eu ainda não acabei o R&C:TOD, mas claro que vou comprar esta expansão.

Ouçam lá, se eu comprar na loja americana essa versão0 é igualzinha àeuropeia? Em opções, até nas línguas possíveis, etc...?

Só legendas em PT, pois o audio é todo ele em inglê, por isso que as versões não USA ocupa mais de 3 GB.


Cumpr´z
 
Só legendas em PT, pois o audio é todo ele em inglê, por isso que as versões não USA ocupa mais de 3 GB.


Cumpr´z

Eu acho que mesmo assim vou comprar a versão europeia, pois é PAL.

Eu ponho sempre em Inglês os jogos, não gosto nada de ouvir as personagens a falar português.

É pena é que tenham tido de fazer uma expansão para "corrigir" o final fraquinho do R&C:TOD.

Mas atenção que ainda não acabei o jogo, pois tenho 4 jogos para acabar e tenho estado em férias.
 
Back
Topo