[PS3] Ratchet & Clank Future: Quest For Booty

Eu acho que mesmo assim vou comprar a versão europeia, pois é PAL.

Eu tb apesar de já ter a versão PSN, pois quero seguir a série.

Eu ponho sempre em Inglês os jogos, não gosto nada de ouvir as personagens a falar português.
Confesso que senti a falta do idioma português e de que maneira

É pena é que tenham tido de fazer uma expansão para "corrigir" o final fraquinho do R&C:TOD.

Mas atenção que ainda não acabei o jogo, pois tenho 4 jogos para acabar e tenho estado em férias.


O desfecho é um pouco decepcionante, ja o quest for booty é assim e assim, mas não quero spoilar XD

Cumpr´z
 
fui so eu ou ficasse com a nitida sensação que se acabou de comprar uma demo e não um jogo...eu já sabia que era pequeno...mas enfim...dá a sensação que esta parte do jogo "não coube" no BD....

mas adorei...tou mesmo fã da saga...
 
Queria referir aqui um aspecto positivo que tem a ver com o timing de loadings

No quest for booty apenas 1,5 s e voilá o nivel carregado, nada a ver com os morosos loadigs do disco BR fiquei impressionadissimo, mesma coisa com Soul Calibur IV 2-3 segundos e pimba.

E ainda há quem se queixe do install, sinceramente é uma vantagem do caraças!

Cumpr´z
 
ora...instalei-o na segunda...mas num dia (ou tarde-noite) consegues acaba-lo sem espinha...só fiquei preso numa parte em que tava sempre a morrer porque não estava a reparar num pormenor, e a partir dai foi um tirinho até ao fim...
 
Eu tenho PS3, e queixo-me dos installs.

Pelo menos ser obrigatório instalar os jogos é das coisas mais patéticas que podem existir.

Daqui a nada estamos a jogar em PCs...

Ao menos que seja optativo e claro... que seja bem menor o espaço necessário, pois instalar 5GB no MGS4 é uma abominação.

Vê-se mesmo que muitas produtoras estão com preguiça...
 
Not so OFF

O Ratchet & Clank e o Resistance têm installs fixes, 300mb é um install amigável, mas não creio que ajude muito os tempos de loading, e quem se queixa dos installs tem de levar com um DMC4 em cima... XD

De não esquecer que este R&C ao fazer download da PSN e ao instalar, acho que demorou aproximadamente o tempo do DMC4, e é por terem metido 3GB em disco que os loading neste são o que são (rápidos).

End of not so OFF
 
Eu tenho PS3, e queixo-me dos installs.

Pelo menos ser obrigatório instalar os jogos é das coisas mais patéticas que podem existir.

Daqui a nada estamos a jogar em PCs...

Ao menos que seja optativo e claro... que seja bem menor o espaço necessário, pois instalar 5GB no MGS4 é uma abominação.


Se for para reduzir o timing de loading de info data do motor do jogo é sempre bem vindo.

Por exemplo R&C Tools of Destrution deve levar mais de 45 segundos a fazer loading a partir do disco BR e agora o quest for booty nem 2 segundos leva a partir de um disco HDD de 5400 rpm, impressionante e isso sim é uma vantagem do caraças.

Agora jogos como o MGS, com instal obrigatório em cada Acto isso sim é patético(e pior tira toda apetência de voltar a jogar, por esse mesmo motivo), mas se fosse um full install não haveria stress, mas há e pior dentro do mesmo acto existe loadings por secções, isto é só um exemplo em que a equipa Kojyma não soube tirar devido do hardware da PS3, para isso basta ver Uncharted, Resistance 2 e agora Killzone 2 que se aproxima em que só tens quebras nos chamados checkpoints e que até ao lançamento será eliminado.

Vejo com bons olhos a opção instalar, desde que é para reduzir o timing de loadings é sempre uma vantagem e um meio a utilizar e não condenar.

Cumpr´z
 
Se for para reduzir o timing de loading de info data do motor do jogo é sempre bem vindo.

Por exemplo R&C Tools of Destrution deve levar mais de 45 segundos a fazer loading a partir do disco BR e agora o quest for booty nem 2 segundos leva a partir de um disco HDD de 5400 rpm, impressionante e isso sim é uma vantagem do caraças.

Agora jogos como o MGS, com instal obrigatório em cada Acto isso sim é patético(e pior tira toda apetência de voltar a jogar, por esse mesmo motivo), mas se fosse um full install não haveria stress, mas há e pior dentro do mesmo acto existe loadings por secções, isto é só um exemplo em que a equipa Kojyma não soube tirar devido do hardware da PS3, para isso basta ver Uncharted, Resistance 2 e agora Killzone 2 que se aproxima em que só tens quebras nos chamados checkpoints e que até ao lançamento será eliminado.

Vejo com bons olhos a opção instalar, desde que é para reduzir o timing de loadings é sempre uma vantagem e um meio a utilizar e não condenar.

Cumpr´z

Desde que seja optativo, mas no MGS4 e no GTA IV é obrigat´roio, que não faz sentido nenhum.

E 5GB... meu deus...
 
Repetindo o que já foi colocado neste topico pelo menos 2 vezes:

Sony has announced details on when we can expect to see Ratchet & Clank: Quest For Booty released in Europe, along with a price for the game. The Ratchet & Clank mini-sequel will be on the European PlayStation Network on the same day as it hits the US Store. That's this coming Thursday, August 21st. You'll need to part with £9.99 (no confirmed Euro price yet, but we expect somewhere in the region of €15 to €18) in order to grab it, but considering the game will be between 3 to 5 hours and continues the story from Tools of Destruction, that's not so much to ask.

A Blu-ray version will also be made available on September 12th and will also retail for only £9.99. Even better value, considering you get a box and a manual. We're looking forward to getting back in touch with Ratchet in a few days. We may be in the midst of a Blu-ray game drought, but with all the excellent recent PSN content, like Bionic Commando Rearmed, Siren and PixelJunk Monsters, we're swamped with stuff to play.
http://www.ps3fanboy.com/2008/08/18/quest-for-booty-priced-and-dated-for-europe/
 
Confesso que estou um pouco desiludido com o Quest For Booty.
Não estou muito desiludido só porque foi baratucho.

Ainda joguei pouco, mas o nível de dificuldade até ver aproxima-se do 0. Até de olhos fechados jogo aquilo sem perder.

A camara tem qualquer coisa que não está bem. Não consigo explicar bem o quê, mas há ali alguma coisa que não está certa.

Finalmente, graficamente, tem constantes quebras na frame rate. O R&C TOD tinha algumas, mas eram muito poucas, neste Quest for Boot são constantes.

Sinceramente penso para os meus botões se este jogo não terá sido desenvolvido por uma equipa de novatos lá na Insomniac para os meter a rodar e ganhar experiência. O que tinha alguma lógica, uma vez que a equipa deve estar concentrada ao máximo no R2.
 
Back
Topo