1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Red Faction: Guerrilla (Volition/THQ)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 39; Visualizações: 3845)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

Lançamento: Junho 2009

Demo disponível para contas PSN europeias

http://www.vg247.com/2009/04/10/get-red-faction-demo-for-ps3-or-360-right-now/

Última edição: 10 de Abril de 2009
  2. PTZen

PTZen Power Member

Meh, tive a jogar o demo, não achei nadinha de especial. O que tinha visto até agora não me tinha supreendido e agora muito menos. Bastante genérico sem nada de muito especial. Focaram-se muito na destrutividade e descurarm tudo o resto. A jogabilidade não é nada de especial (comparo-a ao Fracture) e os cenarios são muito mas muito genéricos, gráficos medianos/maus para a geração actual.

Em principio passo este :/

3. pmmilk

pmmilk Power Member

thanks ;) ja fui buscar o código, tá a sacar!

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Vou esperar pelo lançamento da demo normalmente...

5. superhomem07

superhomem07 Power Member

Mesmo, tar a perder tempo a criar uma conta só pra isto.

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Estive a jogar a demo e gostei: dá um gozo tremendo destruir tudo a nossa volta.

7. The Outsider

The Outsider Power Member

O jogo já tem demo. Uma palavra: Brutal!!!! Não dava nada pelo jogo e nem o acompanhava, mas este TPS está muito bem conseguido.

8. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Saquei a demo , so mesmo por curiosidade pk ja sabia que era uma porcaria de jogo, e nao me enganei ... n vale a pena !

9. DragonspiritPT

Vou sacar agora.

10. The Outsider

The Outsider Power Member

O facto do cenário ser completamente destructivo ajuda ao gozo do jogo. Está bem conseguido :)

11. situs

situs Power Member

ja andei por la a dar umas "marteladas" :D

12. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Tenho jogado a demo e esta muito bom, eu gosto :)

A destruição esta muito boa, gostava de experimentar o mp, deve ser muito fixe :)

13. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Ora bem, não estava à espera disto, mas adorei a demo. O facto de dar para destruir tudo confere uma maior liberdade ao jogador, já para não falar no open world. Para mim é um jogo a comprar. :D

14. DragonspiritPT

Sem dúvida que o ambiente destrutível é espectacular...

15. Nalgas

Nalgas Power Member

Este é um jogo que qualifico como mediano e certamente que me vai passar ao lado!

Destruir tudo o que nos rodeia é atractivo... mas deixei de achar piada quando mandei mais de 15 marteladas num gajo e nem um bracinho consegui arrancar lol

O gráficos embora limpinhos pecam pelas texturas muito pobres....

.... no entanto gostei muito do controlo... ando a jogar KZ2 e o normal deveria ser, estranhar o controlo, principalmente da mira, qual foi o meu espanto.... achei muito mais fácil apontar para onde realmente queria!

[[]]

16. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Este jogo é simplesmente a maior diversão que se pode ter online... :) em relação á ps3, onde maior parte dos jogos, senão todos, são tudo menos jogos "sérios" ou seja, maior parte dos jogos, teem todos aspectos de diversão e menos reais para que estes se tornem mais apelativos aos compradores. Por exemplo o tão famoso killzone 2, é apenas um jogo bonito onde se mata e morre com um monte de diversão á volta...

O novo F.E.A.R 2, lançou á pouco tempo uns mapas novos com o intuito de jogo online em diversão, os mapas são cenários gigantes numa escala maior que a real...

Bom, o que quis dizer foi o seguinte: Se é para divertir assério o jogo deve ser o Red Faction Guerrilha :)

Cumps

17. hal

hal Power Member

Não sei se estou convencido... é esperar para ver...

18. Vassago

Vassago Power Member

Joguei o Demo e dos FPS/TPS que têm saído para a PS3 foi o único que achei menos "dejá-vu" e mais divertido.
    Basicamente isso deve-se a poder-se destruir absolutamente tudo e os destroços terem uma boa quota parte de realismo.
    Por exemplo, usar o mech e entrar por um edifício a dentro e destruílo literalmente todo é bastante divertido :p
    E claro, o facto de termos mapas totalmente abertos tambem confere ao jogo uma liberdade
    que considero essencial nos jogos da actualidade, mas que poucos oferecem.

Pode não ser grande feature e o ambiente de Marte tambem não é particularmente agradável ao olho, mas a verdade é que ao menos varia em termos de jogabilidade, onde por exemplo fazer cover atrás de um muro não representa segurança pois posso literalmente atravessar o muro à martelada :D

O que me parece é que neste mundo dos videojogos actuais as pessoas formulam muito as suas opiniões pessoais baseando-se no que a maioria diz gostar.
    Por exemplo não percebo qual a excitação toda à volta do inFamous que é rigorosamente "mais do mesmo", e ainda por cima com recurso a palhaçada (raios das mãos? :rolleyes: ...), e em contrapartida a rejeitam um jogo que oferece algo ligeiramente diferente em termos de jogabilidade.
    Enfim, vá-se lá compreender... gostos são gostos, e é por estas coisas que nem vale a pena os discutir...

Para terminar, convem apenas referir que não tenciono comprar este jogo, mas em nada tem a ver com a opinião que tenho do mesmo. Simplesmente não preciso de mais jogos quando ainda nem acabei o Fallout 3, nem o RE5, nem o MGS4, e ainda ando ocupadíssimo com o GH, SF4 e LBP e tenho o Sacred 2 mesmo à porta...
    Resumindo, tenho jogos a mais para o tempo disponível.

19. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Bem, gostei da tua opinião :)

A minha é que também será dificil comprar este jogo, pois os jogos são bastante caros para quem não recebe ao fim do mes :) , ou seja, tenho de esperar pelos jogos que mais me interessam... Um deles que não vai falhar e quase único é o Operation flashpoint 2 e talvez o arma se sair para a ps3... De resto só jogos que saem mais ou menos a longo prazo tipo teken 6, gran turismo 5, uncharted 2, battlefield bad company 2, battlefield 1943...

Bom, os meus gostos são á volta disto embora hajam excepções:

realismo
    multi-player com muitos jogadores
    mapas grandes ou gigantes pois teem mais liberdade
    fps's e tps's
    jogo de equipa
    veiculos(todos os tipos)

É este o meu núcleo padrão de aspectos preferidos :)

Partilhar esta Página