[PS3] Red Faction: Guerrilla (Volition/THQ)

Bem, com o lançamento anunciado do Marvel VS Capcom 2 no Verão também já não sei se possuo recursos necessários para comprar este. Logo vejo... :(
 
O meu chegou hoje!!!! 9,95£ na *****. Mal possa vou experimentá-lo e depois deixo aqui o feedback.

o meu também chegou esta semana... está porreiro, não é "aquele" jogo, mas até que tem piada poder partir tudo... nunca substimem um martelo, por mais pequeno que ele seja! (ShawShank Redemption ou Os Condenados de Shawshank)
 
o meu também chegou esta semana... está porreiro, não é "aquele" jogo, mas até que tem piada poder partir tudo... nunca substimem um martelo, por mais pequeno que ele seja! (ShawShank Redemption ou Os Condenados de Shawshank)

A semana passado entrou na minha PS3 (já quase fazia um ano que o tinha comprado. Versão PROMO por 10 euros). Fiquei surpreendido. É altamente mandar torres abaixo com explosões controladas eheh

TIIIIIIIIIIIMBEEEEEER!!!!
 
Experimentei-o por 10 minutos e pareceu-me excelente. Os gráficos são muito bons a 1080p, a demolição dos prédios parece-me bem conseguida e a jogabilidade é bastante agradável. Amanhã com mais tempo vamos ver se a opinião se mantém. Isto de ter a PS3 na televisão da sala a competir com as telenovelas não é muito boa ideia... Tenho que comprar outro LCD para o quarto para deixar a mulher com as novelas e refugiar-me com a PS3 no quarto...
 
Ainda não joguei, tou a tentar limpar o assassins creed primeiro para depois mandar vir o 2... mas este deve ficar em "hold" até ter um lcd no quarto ou arranjar um tempito a sós com o lcd da sala :002:
 
Assassins Creed done, venha o segundo (quando houver dinheiro :P), experimentei isto hoje e basicamente é mesmo para partir tudo :002:

Pelo preço, valeu a compra, nem que seja só para mandar uns "Vai tudo abaixo!" só de vez em quando :D
 
Assassins Creed done, venha o segundo (quando houver dinheiro :P), experimentei isto hoje e basicamente é mesmo para partir tudo :002:

Pelo preço, valeu a compra, nem que seja só para mandar uns "Vai tudo abaixo!" só de vez em quando :D

pelo que me custou, da pa aliviar o stress :D o nome deste jogo devia ser GTA: Bring Down The House :lol:
 
Desculpem o desenterrar do tópico, mas tou a pensar comprar este jogo.

O multiplayer ainda tem bastantes jogadores ou anda tudo por outros jogos? Consideram um jogo difícil?
 
Back
Topo