PS3 redução de barulho ?

Ronaldinho10

Power Member
Boas, vim aqui a forúm expor o meu problema, e ele é o seguinte:
Eu tenho uma PS3 de 40GB quando ligo a consola e começo a jogar não se ouve barulho mas passado um tempo de jogo 2-5 min a ventoinha começa a funcionar e ai começa o barulho não é muito mas é um pouco chato.
Na ***** ja vi uma cena da PS3 que era um pack que trazia 2 suportes para por os comandos, 2 cabos USB e diz la que trazia tambem uma cena que se punha atrás da PS3 que eles diziam que reduzia o barulho "criando uma experiencia de jogo sem ruido".
Alguem sabe se isso funciona mesmo, existem outras alternativas ? se alguem me poder ajudar fico agradecido.
 
Ai omg,qnd vi isso tive q meter o volume mais alto pa ouvir a ps3,embora tenha uma e sei q aquilo e praticamente mudo(pelo menos nos primeiros 30 minutos) mas como nunca tinha visto uma 360 a funcionar assim de perto qnd o gajo ligou aquela cena ate pensei q um jato se ia despenhar perto de minha casa -_- grrrhh scary xD

Ronaldinho10,dude nao te preocupes com o barulho pq se te tiveres a divertir com o jogo nem notas e aquilo noutras divisoes da casa nem se ouve...Ah btw e nao aches estranho ela qnd aquecer fazer mais ruido com a ventoinha,a ps3 tem 9 niveis de velocidade de ventoinha e por isso quase de certeza q nunca niguem passou do 2º ou 3º nivel com ela ligada...Tens aqui o video do Fan Test da PS3 caso nunca tenhas visto http://www.youtube.com/watch?v=JhU4_Rm0GQU mesmo assim acho q consegue ser mais baixo q o inicial da x360 xD
 
Última edição:
É tão giro denegrir a imagem de uma consola com 1 video de 1 consola avariada..
Nem a minha 360 com uma drive Samsung faz tanto barulho como essa do video, e caso não saibam, a drive samsung é a mais ruidosa das 3...
 
A X360 faz barulho, mas nunca chega aos calcanhares daquela! E pelo menos eu, depois de uns tempos a ouvir a consola, até já adormeço com o meu irmão a jogar ao meu lado, e não me faz confusão nenhuma...
Então a jogar, ainda menos... E não pensem que eu jogo com grande sistema de som, porque não jogo! Muito pelo contrário, jogo numa televisão em que o único som que tenha vem das colunas integradas!

Cumps
 
É tão giro denegrir a imagem de uma consola com 1 video de 1 consola avariada..
Nem a minha 360 com uma drive Samsung faz tanto barulho como essa do video, e caso não saibam, a drive samsung é a mais ruidosa das 3...

LOL, pra já penso que aquilo foi montagem. Nem é avariada nem nada.. é apenas uma montagem.

E depois, é uma brincadeira. Será que são assim tão tapadinhos que nem uma brincadeira conseguem levar a bem? Por amor de deus.
 
Lol ppl eu qnd escrevi o post nao era meu objectivo denegrir a imagem de nenhuma consola,ate pq das 2 ou 3 vez q joguei numa Xbox 360 gostei bem,mas optei por comprar a PS3 pq ja a venho seguindo desde q saiu e me cativa mais, mas sei q 360 tmb e uma optima consola....mas va,nao vamos entrar numa de "fanboys" pa nao sermos repreendidos por nenhum moderador/admin....
 
Acho que este tema nem se admite que se possam começar com as cenas de "fan boys" porque está mais que provado que a ps3 é silenciosa..., acho que é mais que óbvio que ao pores 1 sistema de arrefecimento extra ai sim irá fazer mais ruido pois terá mais ventoinhas a trabalhar..., e sim a xbox360 quando saiu era muito ruidosa mas nada que influencie a jogabilidade..., certos PCs comparados com consolas parecem aviões a descolar..., portanto se a tua ps3 faz muito ruido ou está avariada ou tens uma audição canina em que 1 suspiro parece 1 furacão ...., :P no gozo ^^
 
PS3 é pior em tudo menos nos Jogos. Gráficos estão ao mesmo nível.

Simplesmente desnecessário...,toda a frase está errada..., a xbox360 em termos de oferta de jogos ainda está á frente da ps3 de resto a ps3 como máquina é melhor em tudo em relação ao xbox360..., oferece tudo o que uma verdadeira consola de nova geração deveria oferecer...!
 
Há Factos Falsos.

Tipo talvez se as editoras quisessem puxavam mais pelos jogos so que ai iam passar a fase do dvd. Entao preferem manter a ps3 e a xbox com pelo menos 9 gigas de jogo assim nao da para mostrar a verdadeira ps3 .Tens jogos com o Uncharted e como o GT5 prologue que sao verdadeiras obras primas em termos de graficos.
 
Atenção prologue ñ é mau..., simplesmente ñ gostas do género... ;)
Com essas frases passas uma má imagem da tua opinião porque o caso de ñ gostares ñ quer dizer que o jogo seja mau..., bem como dizer que a xbox é melhor em tudo menos nos jogos quando simplesmente ñ o é, são ambas duas grandes consolas de jogos onde a ps3 em caracteristicas técnicas é superior em tudo a xbox360 ...,como disse são factos pois eu já li o suficiente e já tive a opurtunidade de testar as duas consolas lado a lado em tvs HD, mesmo em termos de funcionalidades a ps3 é superior...,ñ é ser fanboy nem nada do género simplesmente acho que se eu gostasse mais da xbox comprava essa consola...que parece ser o teu caso ;)
 
Atenção prologue ñ é mau..., simplesmente ñ gostas do género... ;)
Com essas frases passas uma má imagem da tua opinião porque o caso de ñ gostares ñ quer dizer que o jogo seja mau..., bem como dizer que a xbox é melhor em tudo menos nos jogos quando simplesmente ñ o é, são ambas duas grandes consolas de jogos onde a ps3 em caracteristicas técnicas é superior em tudo a xbox360 ...,como disse são factos pois eu já li o suficiente e já tive a opurtunidade de testar as duas consolas lado a lado em tvs HD, mesmo em termos de funcionalidades a ps3 é superior...,ñ é ser fanboy nem nada do género simplesmente acho que se eu gostasse mais da xbox comprava essa consola...que parece ser o teu caso ;)

I make your words my words...
 
Back
Topo