1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 redução de barulho ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ronaldinho10, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 7697)

1. Ronaldinho10

Ronaldinho10 Power Member

Boas, vim aqui a forúm expor o meu problema, e ele é o seguinte:
    Eu tenho uma PS3 de 40GB quando ligo a consola e começo a jogar não se ouve barulho mas passado um tempo de jogo 2-5 min a ventoinha começa a funcionar e ai começa o barulho não é muito mas é um pouco chato.
    Na fnac ja vi uma cena da PS3 que era um pack que trazia 2 suportes para por os comandos, 2 cabos USB e diz la que trazia tambem uma cena que se punha atrás da PS3 que eles diziam que reduzia o barulho "criando uma experiencia de jogo sem ruido".
    Alguem sabe se isso funciona mesmo, existem outras alternativas ? se alguem me poder ajudar fico agradecido.

2. EeePc

EeePc Power Member

3. diogoperas

diogoperas Power Member

:lol::lol::lol:

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Isso é um jacto? :lol::lol:

5. xbit

xbit Power Member

Ai omg,qnd vi isso tive q meter o volume mais alto pa ouvir a ps3,embora tenha uma e sei q aquilo e praticamente mudo(pelo menos nos primeiros 30 minutos) mas como nunca tinha visto uma 360 a funcionar assim de perto qnd o gajo ligou aquela cena ate pensei q um jato se ia despenhar perto de minha casa -_- grrrhh scary xD

Ronaldinho10,dude nao te preocupes com o barulho pq se te tiveres a divertir com o jogo nem notas e aquilo noutras divisoes da casa nem se ouve...Ah btw e nao aches estranho ela qnd aquecer fazer mais ruido com a ventoinha,a ps3 tem 9 niveis de velocidade de ventoinha e por isso quase de certeza q nunca niguem passou do 2º ou 3º nivel com ela ligada...Tens aqui o video do Fan Test da PS3 caso nunca tenhas visto http://www.youtube.com/watch?v=JhU4_Rm0GQU mesmo assim acho q consegue ser mais baixo q o inicial da x360 xD

Última edição: 12 de Maio de 2008
  6. Rakter

Rakter Folding Member

É tão giro denegrir a imagem de uma consola com 1 video de 1 consola avariada..
    Nem a minha 360 com uma drive Samsung faz tanto barulho como essa do video, e caso não saibam, a drive samsung é a mais ruidosa das 3...

7. nans

nans Power Member

A X360 faz barulho, mas nunca chega aos calcanhares daquela! E pelo menos eu, depois de uns tempos a ouvir a consola, até já adormeço com o meu irmão a jogar ao meu lado, e não me faz confusão nenhuma...
    Então a jogar, ainda menos... E não pensem que eu jogo com grande sistema de som, porque não jogo! Muito pelo contrário, jogo numa televisão em que o único som que tenha vem das colunas integradas!

Cumps

8. Ronaldinho10

Ronaldinho10 Power Member

Ok obrigado pela vossa ajuda sendo assim acho que nao vou comprar, EeePC esse video está brutal.

9. diogoperas

diogoperas Power Member

LOL, pra já penso que aquilo foi montagem. Nem é avariada nem nada.. é apenas uma montagem.

E depois, é uma brincadeira. Será que são assim tão tapadinhos que nem uma brincadeira conseguem levar a bem? Por amor de deus.

10. xbit

xbit Power Member

Lol ppl eu qnd escrevi o post nao era meu objectivo denegrir a imagem de nenhuma consola,ate pq das 2 ou 3 vez q joguei numa Xbox 360 gostei bem,mas optei por comprar a PS3 pq ja a venho seguindo desde q saiu e me cativa mais, mas sei q 360 tmb e uma optima consola....mas va,nao vamos entrar numa de "fanboys" pa nao sermos repreendidos por nenhum moderador/admin....

11. Uncharted

Uncharted Power Member

PS3 é pior em tudo menos nos Jogos. Gráficos estão ao mesmo nível.

12. kaib

kaib Power Member

Acho que este tema nem se admite que se possam começar com as cenas de "fan boys" porque está mais que provado que a ps3 é silenciosa..., acho que é mais que óbvio que ao pores 1 sistema de arrefecimento extra ai sim irá fazer mais ruido pois terá mais ventoinhas a trabalhar..., e sim a xbox360 quando saiu era muito ruidosa mas nada que influencie a jogabilidade..., certos PCs comparados com consolas parecem aviões a descolar..., portanto se a tua ps3 faz muito ruido ou está avariada ou tens uma audição canina em que 1 suspiro parece 1 furacão ...., :P no gozo ^^

13. kaib

kaib Power Member

Simplesmente desnecessário...,toda a frase está errada..., a xbox360 em termos de oferta de jogos ainda está á frente da ps3 de resto a ps3 como máquina é melhor em tudo em relação ao xbox360..., oferece tudo o que uma verdadeira consola de nova geração deveria oferecer...!

14. Uncharted

Uncharted Power Member

Opinions. Eu gosto da PS3 mas a XBOX é melhor , a meu ver.

15. kaib

kaib Power Member

Claro opiniões ñ se discutem...!
    Mas são os factos ñ é a minha opinião :)

16. Uncharted

Uncharted Power Member

Há Factos Falsos.

17. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Tipo talvez se as editoras quisessem puxavam mais pelos jogos so que ai iam passar a fase do dvd. Entao preferem manter a ps3 e a xbox com pelo menos 9 gigas de jogo assim nao da para mostrar a verdadeira ps3 .Tens jogos com o Uncharted e como o GT5 prologue que sao verdadeiras obras primas em termos de graficos.

18. Uncharted

Uncharted Power Member

Eu talvez compre o Uncharted. Prologue é mau, não aprecio jogos de carros.

19. kaib

kaib Power Member

Atenção prologue ñ é mau..., simplesmente ñ gostas do género... ;)
    Com essas frases passas uma má imagem da tua opinião porque o caso de ñ gostares ñ quer dizer que o jogo seja mau..., bem como dizer que a xbox é melhor em tudo menos nos jogos quando simplesmente ñ o é, são ambas duas grandes consolas de jogos onde a ps3 em caracteristicas técnicas é superior em tudo a xbox360 ...,como disse são factos pois eu já li o suficiente e já tive a opurtunidade de testar as duas consolas lado a lado em tvs HD, mesmo em termos de funcionalidades a ps3 é superior...,ñ é ser fanboy nem nada do género simplesmente acho que se eu gostasse mais da xbox comprava essa consola...que parece ser o teu caso ;)

20. xbit

xbit Power Member

I make your words my words...

Partilhar esta Página