PS3 reinicia após sair jogo [ajuda]

farokinha

Power Member
boas pessoal..

desde há uns tempos para cá sempre que saio do Little Big Planet (botão PS e "sair do jogo"), a minha PS3 dá 3 bips e reinicia automaticamente e desliga o comando..

apenas acontece com este jogo..alguém tem o mesmo problema? ela ainda é tão novinha e já anda a dar os bips da morte :lol:

obrigado pela ajuda!
 
boas pessoal..

desde há uns tempos para cá sempre que saio do Little Big Planet (botão PS e "sair do jogo"), a minha PS3 dá 3 bips e reinicia automaticamente e desliga o comando..

apenas acontece com este jogo..alguém tem o mesmo problema? ela ainda é tão novinha e já anda a dar os bips da morte :lol:

obrigado pela ajuda!

É comum acontecer isto com o LittleBigPlanet
Acontecia comigo no inicio....

Ao jogar LBP estamos online todo o tempo, a consola esta a enviar e a receber informação do servidor de tempos em tempos ( aparece o símbolo de um globo com setas em volta a rodar )
E quando entramos e saímos dos níveis e quando mudamos fatos ou alteramos o cenário de alguma forma o jogo salva (aparece o sackboy a correr com setas em volta a rodar)

Se sairmos do jogo enquanto o símbolo de rede estiver na tela a consola pode reiniciar ou apenas sair do jogo e dar 3 beeps

De inicio isso era constante comigo ( na fase beta ) até perceber como funcionava. Espere não ter mais nenhum actividade de disco ou rede para sair do jogo, assim já não reinicia.`
Isto parece ser a forma que a consola tem de terminar uma tarefa de forma abrupta. Escolher sair do jogo durante o processo de gravação de um save ( o que leva a corromper o save ) ou durante a comunicação com o servidor, deve activar algum mecanismo na consola que faz com que ela reinicie para fazer aquilo que pedimos.

O mesmo pode acontecer ao jogar warhawk ou qualquer outro jogo online. sair do jogo enquanto existe comunicação com o servidor pode originar reinicio da maquina e 3 beeps.
Os 3 beeps são apenas um aviso, a maquina esta a dizer "Sai abruptamente de um jogo que estava a executar uma tarefa pois me foi pedido isto, a única forma que encontrei para sair do jogo rapidamente foi me reinicia"

Não se preocupe pois é normal e não quer dizer que a consola esta danificada... Mas se não queres o reinicio e 3 beeps, fique atento aos sinais de save e de rede. também podes olhar as luzes do HDD e Rede para saber se algo esta a ser utilizado.
 
infelizmente eu faço isso mesmo que dizes...(espero que não haja problema de te tratar por tu!)

espero que não apareca nenhum ícone no ecrã e que a luz do wireless deixe de piscar...a luz do HDD nunca pára de piscar..mesmo que não faça nada no jogo durante 1 ou 2 minutos..será disso?

é realmente chato estar sempre a reiniciar :'(
 
Back
Topo