1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 reinicia após sair jogo [ajuda]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por farokinha, 1 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 3035)

1. farokinha

farokinha Power Member

boas pessoal..

desde há uns tempos para cá sempre que saio do Little Big Planet (botão PS e "sair do jogo"), a minha PS3 dá 3 bips e reinicia automaticamente e desliga o comando..

apenas acontece com este jogo..alguém tem o mesmo problema? ela ainda é tão novinha e já anda a dar os bips da morte :lol:

obrigado pela ajuda!

2. dreatern

dreatern Power Member

É comum acontecer isto com o LittleBigPlanet
    Acontecia comigo no inicio....

Ao jogar LBP estamos online todo o tempo, a consola esta a enviar e a receber informação do servidor de tempos em tempos ( aparece o símbolo de um globo com setas em volta a rodar )
    E quando entramos e saímos dos níveis e quando mudamos fatos ou alteramos o cenário de alguma forma o jogo salva (aparece o sackboy a correr com setas em volta a rodar)

Se sairmos do jogo enquanto o símbolo de rede estiver na tela a consola pode reiniciar ou apenas sair do jogo e dar 3 beeps

De inicio isso era constante comigo ( na fase beta ) até perceber como funcionava. Espere não ter mais nenhum actividade de disco ou rede para sair do jogo, assim já não reinicia.`
    Isto parece ser a forma que a consola tem de terminar uma tarefa de forma abrupta. Escolher sair do jogo durante o processo de gravação de um save ( o que leva a corromper o save ) ou durante a comunicação com o servidor, deve activar algum mecanismo na consola que faz com que ela reinicie para fazer aquilo que pedimos.

O mesmo pode acontecer ao jogar warhawk ou qualquer outro jogo online. sair do jogo enquanto existe comunicação com o servidor pode originar reinicio da maquina e 3 beeps.
    Os 3 beeps são apenas um aviso, a maquina esta a dizer "Sai abruptamente de um jogo que estava a executar uma tarefa pois me foi pedido isto, a única forma que encontrei para sair do jogo rapidamente foi me reinicia"

Não se preocupe pois é normal e não quer dizer que a consola esta danificada... Mas se não queres o reinicio e 3 beeps, fique atento aos sinais de save e de rede. também podes olhar as luzes do HDD e Rede para saber se algo esta a ser utilizado.

3. farokinha

farokinha Power Member

infelizmente eu faço isso mesmo que dizes...(espero que não haja problema de te tratar por tu!)

espero que não apareca nenhum ícone no ecrã e que a luz do wireless deixe de piscar...a luz do HDD nunca pára de piscar..mesmo que não faça nada no jogo durante 1 ou 2 minutos..será disso?

é realmente chato estar sempre a reiniciar :'(

4. farokinha

farokinha Power Member

acabei de reinstalar o jogo e já não dá problemas :berlusca:

Partilhar esta Página