PS3 [PS3] Resistance: Fall of Man (Insomniac)

Resistance: Fall of MAN - 720p

Kursk_Krash, não sei que conclusão foi essa a que "todos chegaram", mas há jogos a 1080p para PS3 - o Ridge Racer 7, por exemplo, é título de lançamento.

Que venha Março, e que venha depressa. :)
 
IGN 91%
From start to finish, Fall of Man is one hell of an outstanding roller coaster ride that every last PS3 owner needs for day one...Above all else, it's the multiplayer elements that truly ascend this one to the next level. It's a must have for sure.

GameBrink 91%
When you kill an enemy it doesn't disappear and when you blow up part of the near fully destructible environments the pieces don't go away either. The obvious power of the PS3 and the masterful coding work of the developers let everything stay on screen all the time while never taking a frame hit. This is an incredible accomplishment for a launch game on any system. [JPN Import]


http://www.metacritic.com/games/platforms/ps3/resistancefallofman
 
jogabilidade? mas já experimentaste o jogo? teve uma boa nota na jogabilidade, mas já sabe que as reviews as vezes...
 
Última edição:
De facto, dizer que tem uma jogabilidade espectacular sem ter experimentado o jogo...

Não digo que não o tenha, muito pelo contrario, até acredito que sim, mas apenas o li, não afirmo com toda a convicção.
 
Pelas reviews que li parece-me um sólido FPS, bem feito tanto do ponto de vista técnico como da jogabilidade

Faz-me lembrar o COD 2 no lançamento da X360. Não deixava um gajo KO mas cumpria o serviçoe e era um jogo muito competente.
 
Imagens do menu e de Resistance em Ptg

A LusoPlayStation conseguiu através de um colaborador residente no Canadá, imagens exclusivas do menu da consola e do jogo Resistance: Fall of Man na nossa língua. As imagens estão com boa qualidade e a PS3 estava a correr numa Sony 60" SXRD 1080p (full HD).











...

Fonte e mais imagens: LusoPlayStation
 
Back
Topo