PS3 [PS3] Resistance: Fall of Man (Insomniac)

Não é nada que pelo menos eu não soube-se, pois ate o Japones tem essa caracteristica que me impressionou diga-se de passagem. Ate os videos tem essa caracteristica (legendados neste caso em Português).
Fikem bem
:kfold:
 
re:

Mas isso foi tudo boa vontade por parte da softwarehouse.


Eu não sei se muitas empresas ou muitos jogos vão suportar este tipo de freatures.

No inicio houve alguns jogos na ps2 que vieram com este tipo de características.
Legendagem, som, em pt-PT.


Simplesmente não somos nenhuma, França ou Alemanha para fazer esse tipo de exigências.
 
Mas isso foi tudo boa vontade por parte da softwarehouse.


Eu não sei se muitas empresas ou muitos jogos vão suportar este tipo de freatures.

No inicio houve alguns jogos na ps2 que vieram com este tipo de características.
Legendagem, som, em pt-PT.


Simplesmente não somos nenhuma, França ou Alemanha para fazer esse tipo de exigências.

Infelizmente não, mas o que mais que chateia é vir em brasileiro (não tenho nada contra eles, só não gosto do tom que dão a nossa lingua) e não vir em português ... mas já estou mais que habituado ao inglês, e mesmo nos jogos que tenham em português mete ingles (no caso do Harry Potter não suporto mesmo jogar em pt-PT, é simplesmente horrivel).
 
Resistance: Fall of Man

Buenas!

Estive a perguntar sobre novos games, já que comprei um PS3 e me foi muito bem falado o Resistance!

Gostaria de saber mais opiniões de entendidos! O que venho lendo online sobre o jogo é óptimo e impressionante! Sem falar dos vídeos e imagens!

Facto é que não aguento mais esperar para comprá-lo!!
 
Buenas!

Estive a perguntar sobre novos games, já que comprei um PS3 e me foi muito bem falado o Resistance!

Gostaria de saber mais opiniões de entendidos! O que venho lendo online sobre o jogo é óptimo e impressionante! Sem falar dos vídeos e imagens!

Facto é que não aguento mais esperar para comprá-lo!!


Dove, Por acaso também tenho ouvido falar muito bem desse jogão, apesar de não ter a PS3...:'( :'( >(

Claro que é bom para quem gosta muito de FPS(como eu) né??

Mas pronto deixo-te aqui uns links (de sites que considero credíveis) onde podes ver reviews que até são bastante positivas sobre o Resistance e aí tiras as tuas próprias conclusões::007:

-h**p://ps3.ign.com/objects/748/748483.html
-h**p://www.gamespot.com/ps3/action/insomniacshooter/index.html

(Troca os anteriscos por t´s)

fikem pessoal
abraços:kfold:
 
Já viram o Naughty Dog's Project (Uncharted: Drake's Fortune)??? É um jogo cm ambiente estilo far cry.
link: http://ps3.ign.com/objects/812/812550.html

Então é esse o nome do jogo, vi o video no meuo de outros, adorei os graficos, jogabilidade e mobilidade, é real o jogo, ele corre "devagar", da pontapes como uma pessoa e não como um super heroi :D

N sei se sera tipo far-cry, já que o jogo tb se passa em cidade, etc, adorei uma cena em que vais num carro, e tens que albarroar outro, fura-lhes os peneuis e ele destrosse todo, brutal, os estilhaços (poder do Cell :D:D:D). Gostei muito, é algo que me fara comprar a PS3 :D
 
Acho que me entendeste mau. Estava apenas a dizer que o Lair tem bons gráficos pois outro havia postado que este era junto com Resistance os melhors jogos. Aprecio sua opinião, no entanto, e preceba que eu, ao começar o post, deixei clara a preferencia pelo Resistance. Desculpe!!
 
Acham que este é "o jogo" a comprar no lançamento?
Cumprimentos

É, se gostas de "fps"! Se for do teu agrado, atira-te de cabeça!

P.S.:Cada um tem os seus gostos e sendo o primeiro jogo a comprar, convém ponderar no que se irá escolher através do tipo de jogos que se gosta, e não estar apenas a basear-se no factor popularidade e/ou "reviews" de fonte X ou Y ou Z!

Cumprimentos a todos!
 
Back
Topo