PS3 [PS3] Resistance: Fall of Man (Insomniac)

Tive a jogar o jogo há coisa de minutos no intervalo do trabalho..e está muito muito bom. OS gráficos são de assombro. O som é magnifico e se tiverem a jogar numa HD de 96cm da Samsung como eu melhor ainda..Fikei contente pelo peso do comando da PSP..Não alterou nada...
Agora já posso compará-la à minha 360...Resumo isto com...DUas grandes consolas mesmo.Mas muito parecidas a nível de capacidades...Pelo menos com este jogo...
 
Ora Viva!

tinha esta mesma dúvida:
vou comprar a PS3 na quinta-feira que vem (vamos ver se consigo) mas de facto não sei bem que jogo comprar... gosto de FPS por isso queria ver se comprava um que me aguentasse até sair o half life ou o killzone2.

Não sei se compre o COD3 ou o killzone ou então não comprar nenhum agora (já me vai custar pagar os 599 na quinta) e ir descarregando alguma coisa da Playstation Network até sairem títulos bons!

que acham? qual a vossa opinião acerca do COD ou RFOM? qual dos dois tira mais partido da PS3 neste momento? em termos de Multiplayer o RFOM tb está bom não está?

Obrigado
Ricardo
 
se és mesmo fâ de FPS...Aconselho-te o RFOM porque mistura elementos de guerra do COD com algo mais futurista...quando morres fica tudo a preto e branco..E tem uns efeitos sonores fenomenais...Quando és emboscado por aqueles extra-terrestres..Ouves o som deles a aproximarem-se..Fantástico mesmo.Tem armas excelentes e o sistema de botões está muito bom. GOsto bastante do R2 e L2...Dão uma sensação diferente dos da PS2.

COD é aquilo que toda a gente sabe.
 
Tenho andando a jogar o COD 3 na X360 (que é muito parecido com a da PS3) e o jogo está muito bom mas a comprar como primeiro jogo acho que preferia o ROFM.
 
Alguem sabe se este jogo esta disponivel para demo na PS network é porque parece-me ser mesmo um bom jogo e gramo FPS mas prefiro experimentar sempre primeiro do que confiar em videos e comentarios de outros utilizadores afinal os gostos são diferentes de pessoa para pessoa
 
Bem ja tenho o jogo agora acho é que o people não anda a falar muito deste jogo parece-me que aderiram mais ao motorstorm ja joguei o demo e esta muito bom mas parece-me um jogo que so vale pelo online enquanto que o resistance sempre tem pica o singleplayer. Alguem que tenha o jogo ja acabou a campanha? Em que nivel é que estão a jogar na campanha eu comecei no médio :D fiquei com medo que os Chimera me dessem muito na cabeça :D
Enfim eu quero é que falem sobre o jogo alguma coisa em especial ou coisas assim
 
Eu tive num capitulo que foi numa catedral com uns bicharocos a sair das janelas e a descerem pelas colunas da catedral estava um espectaculo era so matar :D tambem não gramei muito o primeiro nivel mas agora tou curtindo imenso o jogo tive a lutar contra uma maquina enorme era demais os graficos estão exelentes uma autentica "delicia" grafica :lol:
 
Resistance dicas

bem decidi criar este topic para pessoal que joge resistance e queira aprender um truques (tal como eu) lol
quem souber algumas dicas e truques para este jogo se nao se importar que partilhe aqui com a gente do furom..


Comprimentos
 
Resistance: Fall Of Man

boas pessoal,

Bem tou mesmo viciado!! Nao me canso de jogar, ja o passei 4 vezes e tou quase nao 5.:lol:
Gostava de saber a vossa opinião sobre o jogo, quer off como online.

Tambem tenho uma dúvida: quando nós pausamos o jogo ouve se um bips tipo morse, significam alguma coisa?
 
boas,

esta nao é bem dica, tens de passar o modo carreira em Hard para ganhares um outro modo ainda mais dificil, o Super human.:wow:
Depois passas esse novo modo e ganhas um skin para o modo online.:)
 
Estas dicas sao pra modo online,

Cloven Skin(Body,Standard Uniform,Standard Head) - 307d 3be8 6914 f13a
Cloven Bearded Head - 30bf 045a 389b dc7a
Cloven Helmet - 83de a6b9 a4cb f25f
Cloven Bandana - 189d 30d0 2378 1bdf
Cloven Helmet w/ Bandana - 89a7 7f2b 68c2 8375

Tens de ir ao criar soldado e carregar start e vai aparecer uma caixa de texto
 
Sinceramente estava à espera de um final melhor. Mas o jogo está bom. Espero bem que haja uma sequela, li por ai que o proximo se vai chamar: Resistance: Rise of the Man, se alguem saber se é verdade que diga.
O modo Online tambem está engraçadito, mas não dá para escolher com quem jogas, o que é mau.
Esses bips não sei, talvez seja mesmo Morse...
 
Google is you friend
MUITOS SPOILER NO LINK ACIMA!
EDIT: Link editado para apontar para todas as traduções.


Tenho saudades de ver estes detalhesinhos nos jogos, embora este devesse ter mais um pouco de visibilidade...
 
Última edição:
Back
Topo