PS3 [PS3] Resistance: Fall of Man (Insomniac)

Boas pessoal,
O modo Online tambem está engraçadito, mas não dá para escolher com quem jogas, o que é mau.
Esses bips não sei, talvez seja mesmo Morse...
Mas podes sempre jogar com os jogadores da tua lista de amigos se quiseres.

Bem aproveito para dizer a quem goste de jogar no online que vão haver alguns jogos entre Regiões/Províncias no Resistance FoM.

Se gostam de jogar online participem e divirtam-se.

Cumps :)
 
Eu agora só jogo o Vegas online. Mas quando há Clan Wars eu lá pego no jogo para combater. Mas é um jogo bom, viciou-me, fiquei decepcionado com o fim, mas poderá ser para uma sequela.


P.S.: Vitorchapas, pertences aos [LP]?? Eu pertenço aos [PST] e este fim-de-semana vai haver Clan War. :D
 
Eu agora só jogo o Vegas online. Mas quando há Clan Wars eu lá pego no jogo para combater. Mas é um jogo bom, viciou-me, fiquei decepcionado com o fim, mas poderá ser para uma sequela.


P.S.: Vitorchapas, pertences aos [LP]?? Eu pertenço aos [PST] e este fim-de-semana vai haver Clan War. :D
Yep!
Nunca jogos em Clan Wars pq não gosto de me comprometer e depois falhar. Tenhos uns horários f*****s;)
Que vença o melhor...[LP]!!!!:002:
 
... Eu pertenço aos [PST] e este fim-de-semana vai haver Clan War. :D

Só digo que vença o melhor.... [PST] :002:

:kfold::x2:
2vs1?!?! Not fair!! Joking...

Eu normalmente só jogo apartir das 00.00h às 02.00h(+-).

**On-Topic**

Sinceramente ainda não acabei o modo single-player (shame on me), e já tenho o jogo desde abril(ou maio). Cada vez que "morro" penso: -M**** para isto!! Vou é jogar on-line!!:D
 
Manutenção planeada para 11 de Setembro no Resistance: FoM

Eleriam disse:
No dia 11 de Setembro o Resistance: Fall of Man irá estar offline das 13:00 às 15:00 (hora de Lisboa) para manutenção de rotina e estará por isso indisponível para se jogar online durante estas horas.
As nossas desculpas pelo inconveniente que esta quebra vos possa causar mas estamos a actualizar o jogo para combater alguns abusos dos mapas que têm sido reportadas a nós pela comunidade. Não, não vamos dizer o que nós mudámos devido à natureza das mudanças, mas mantenham a certeza que essas denúncias continuem a chegar até nós.

By Eleriam, Moderador Fórum Playstation Português
 
Eu comprei o jogo para ai 1 mes depois de sair a play 3 e ainda hoje nao acabei o jogo so tenho jogado online. No modo online posso dizer que gosto bastante do jogo. Quanto ao modo historia apesar de ainda nao ter acabado pelo que passei o jogo e muito fix.
 
Eu comprei o jogo para ai 1 mes depois de sair a play 3 e ainda hoje nao acabei o jogo so tenho jogado online. No modo online posso dizer que gosto bastante do jogo. Quanto ao modo historia apesar de ainda nao ter acabado pelo que passei o jogo e muito fix.
:x2:

adiciona-me à friendlist do RFOM
nick - Shapas
 
tenho jogado muito online..e tenho a dizer que é um gd jogo, assim que nos habituamos aos comandos...isto de vir do pc com um ratinho nao ajuda...longe vao os tempos do goldeneye na n64!cumps
 
tenho jogado muito online..e tenho a dizer que é um gd jogo, assim que nos habituamos aos comandos...isto de vir do pc com um ratinho nao ajuda...longe vao os tempos do goldeneye na n64!cumps

É isso os controlos são uma questão de adaptação e é um grande jogo embora não goste muito de monstros com dentes de 1 metro.
 
Boas, eu já tinha o jogo ha algum tempo, e ainda não tinha jogado mais do que 30 minutos seguidos. Como este fim de semana decidi dar mais uso a minha ps3 (antes do Halo3 hehe), joguei 4/5 horas do resistance...e de facto fiquei Surpreendido...
O jogo de facto não cativa logo, mas depois de jogar umas horitas conseguiu viciar-me ...
Depois ainda fui para o Online, e também fiquei surpreendido com as salas de 30 e tal pessoas sem grande lag (que eu tenha notado pelo menos :) )...
De facto é um grande jogo, ainda bem que insisti em joga-lo porque senão tinha o vendido sem saber realmente o que estava a perder...
 
Back
Topo