PS3 [PS3] Resistance: Fall of Man (Insomniac)

Resistance: Fall of Man - nova actualização

Foi revelado no mais recente podcast da insomniac, que em breve Resistance vai receber uma nova actualização.

Esta nova actualização vai tornar o jogo compatível com o novo comando Dual Shock 3 além de melhorias relacionadas com a jogabilidade, mais precisamente relacionadas com as armas. A actualização vai permitir criar salas privadas com palavra passe, vai permitir que comunicação por voz com espectadores ou mesmo membros da equipa adversária. Também vai ser possível tirar fotos ao jogo durante os modos multiplayer.

Várias melhorias ou rectificações vão ser feitas às armas para tornar o jogo mais equilibrado.

Depois de tanto tempo, é bom ver que a Insomniac ainda apoia Resistance, e assim não o poderia deixar de ser, visto que este é um dos jogos que mais vendeu para a Playstation 3 em todo mundo.

fonte

EDIT: Actualização

Bem-vindo ao Resistance: Fall of Man!

A nossa mais recente actualização para o jogo inclui algumas alterações para equilibrar o jogo online, mais flexibilidade na configuração dos jogos personalizados e ainda imagens de ecrã multijogador! Outra característica importante é uma nova opção para protegeres por palavra-passe as tuas salas, o que deverá facilitar a realização de combates de clãs.

Bom, aqui tens os pormenores:

Novas funcionalidades
Os jogadores podem agora criar um jogo personalizado que exige uma palavra-passe para os outros jogadores participarem. Quando criares um jogo personalizado, escolhe a opção "password" (palavra-passe) e introduz a palavra-passe desejada, utilizando para isso o teclado no ecrã. Os jogadores convidados para um jogo protegido por palavra-passe por outro jogador que já esteja no jogo não precisam de introduzir a palavra-passe para aceitar o convite. Os jogos protegidos por palavra-passe serão assinalados por um ícone de "fechadura" junto ao nome do jogo no ecrã "Encontrar jogo".

Um jogador com um teclado USB ligado à respectiva PlayStation®3 pode agora capturar imagens do jogo premindo a tecla "Print Screen" (apenas multijogador). Haverá uma ligeira pausa quando a imagem estiver a ser capturada. As imagens podem ser vistas a partir da barra Fotografia do menu inicial.
As etiquetas Bullseye podem ser desligadas como uma opção personalizada do jogo sem desligares o Bullseye.
As granadas de 40mm da carabina podem ser desligadas como uma opção personalizada do jogo sem desligares a carabina.
Há uma nova opção de jogo chamada "Send Voice Chat To All" (Enviar chat de voz para todos). Se estiver activada, todos os jogadores no jogo podem ouvir chat de voz enviado por qualquer outro jogador, incluindo os jogadores da equipa adversária e espectadores. O chat de voz de esquadrão continuará ser ouvido apenas por membros do mesmo esquadrão. Esta opção está desactivada por predefinição.

A opção de jogo "Round balancing" (Equilíbrio de rondas) tem agora uma terceira opção disponível para os jogos personalizados – "Aggressive" (Agressivo). Se o equilíbrio da ronda estiver definido para agressivo, o equilíbrio entre as equipas será restabelecido em cada ronda, com base na pontuação dos jogadores na ronda anterior, para criar equipas o mais equilibradas possível. O equilíbrio de ronda "Aggressive" (Agressivo) IRÁ dividir os grupos.

O Resistance: Fall of Man suporta agora a funcionalidade de vibração do comando sem fios DUALSHOCK®3, tanto no modo multijogador como no modo para um jogador.
Alterações de equilíbrio
O alcance e os danos da Rossmore 236 foram reduzidos nos modos de disparo primário e secundário
O tempo de recarregamento da LAARK L209 foi aumentado.
A velocidade de projéctil da LAARK L209 foi reduzida.
O raio de danos colaterais da LAARK L209 foi reduzido.
Os danos colaterais da granada Hedgehog foram aumentados de modo geral, embora o raio dentro do qual mata um jogador à primeira tenha sido reduzido.
O raio de danos colaterais da granada de fragmentação foi reduzido.
A velocidade de disparo do carregador de arco foi aumentada.
O tamanho dos cartuchos do carregador de arco foi reduzido.
Os danos do carregador de arco foram reduzidos no modo de disparo primário e aumentados no modo de disparo secundário.
A velocidade de disparo da etiqueta Bullseye (disparo secundário) foi reduzida
"Bugs" resolvidos
Foram resolvidos vários "bugs" que permitiam explorar as colisões em proveito do jogador
As medalhas de "Soldado de Elite" e "Assassino" podem agora ser obtidas em todos os tipos de jogo classificados, em vez de apenas nos modos Combate mortal e Combate mortal de equipa
As fitas de "Defensor" obtidas nos jogos CTF classificados irão agora ser correctamente adicionadas às estatísticas totais
Foram resolvidos vários problemas susceptíveis de fazer os membros do grupo saírem de um grupo
Foram resolvidos vários problemas da sala de jogos, desconexão e outros “bugs” diversos.

fonte
 
Última edição:
Mais detalhes sobre o patch

Incoming from Insomniac! Resistance: Fall of Man patch

From the official blog, per Greg Phillips (Line Producer, SCEA): We interrupt the final Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction dev diary post for a special announcement

As some of you may have heard, a new patch for Resistance: Fall of Man will be hitting soon.

How soon you may ask? As soon as this afternoon!

Major changes are listed below and full patch notes can be found on myresistance.net.

-Ability to take screenshots in game using a USB keyboard.
-Weapon balance changes and new round balancing options -Dual Shock 3 support added for online AND single player.
-Password protected custom games.
-Numerous bug fixes.

If you try to login and cannot, it means we are staging the patch for deployment. Or California was hit by another earthquake. One or the other. We now return you to the scheduled finale of RCF: TOD: the Developer Diaries. And go watch the new Uncharted trailer while you’re at it.

cumpzz
 
Ontem estive a jogar RFOM e o pessoal incluindo eu estavamos com skins de esqueleto .

Parecia um filme de terror .. achei fantástico .

Skull wars .
 
era de valor fazerem o mesmo com o lair..o jogo ate parece porreiro,mas plo que dizem é uma maravilha em termos de controlo e afins..
 
Mas tu achas que eles lançavam o update se não ganhassem alguma coisa? 1 ano depois de o jogo ter saído é que eles vão finalmente corrigir os bugs? Ainda vão ser vendidas muitas PS3 e eles querem continuar a vender o jogo deles
Já não é o 1º update do RFOM...
Este update é muito mais direccionado para os "antigos" jogadores do que para os novos, pois
corrigem algumas coisas de que nos queixamos, tipo a caçadeira olimpica que mata com 1 tiro a 10metros, os tão famosos glitches (corrigem uns e o ppl descobre outros), a tag da bullseye,etc...
Acredita que não é este update que vai ajudar o jogo a vender mais, pois os novos players não vão saber quais as mudanças.
Dá para usar mod's no RFOM?
Não. A cena dos esqueletos foi por causa do Halloween.
 
Niveis multiplayer do Resistance

Boas! Ando um bocadinho farto de jogar sempre os mesmos níveis do resistance, e queria saber se valeria a pena eu adquirir os níveis multiplayer que são vendidos na PSN?
Já agora, e se eu não puder escrever isto aqui, peço desculpa desde já, eu gostava de saber se alguém quer trocar o COD4 pelo Uncharted (está como novo, acabei-o 1 vez...).
 
Última edição:
Back
Topo