rukap
PS3-Team Creator
Resistance: Fall of Man - nova actualização
Foi revelado no mais recente podcast da insomniac, que em breve Resistance vai receber uma nova actualização.
Esta nova actualização vai tornar o jogo compatível com o novo comando Dual Shock 3 além de melhorias relacionadas com a jogabilidade, mais precisamente relacionadas com as armas. A actualização vai permitir criar salas privadas com palavra passe, vai permitir que comunicação por voz com espectadores ou mesmo membros da equipa adversária. Também vai ser possível tirar fotos ao jogo durante os modos multiplayer.
Várias melhorias ou rectificações vão ser feitas às armas para tornar o jogo mais equilibrado.
Depois de tanto tempo, é bom ver que a Insomniac ainda apoia Resistance, e assim não o poderia deixar de ser, visto que este é um dos jogos que mais vendeu para a Playstation 3 em todo mundo.
fonte
EDIT: Actualização
Bem-vindo ao Resistance: Fall of Man!
A nossa mais recente actualização para o jogo inclui algumas alterações para equilibrar o jogo online, mais flexibilidade na configuração dos jogos personalizados e ainda imagens de ecrã multijogador! Outra característica importante é uma nova opção para protegeres por palavra-passe as tuas salas, o que deverá facilitar a realização de combates de clãs.
Bom, aqui tens os pormenores:
Novas funcionalidades
Os jogadores podem agora criar um jogo personalizado que exige uma palavra-passe para os outros jogadores participarem. Quando criares um jogo personalizado, escolhe a opção "password" (palavra-passe) e introduz a palavra-passe desejada, utilizando para isso o teclado no ecrã. Os jogadores convidados para um jogo protegido por palavra-passe por outro jogador que já esteja no jogo não precisam de introduzir a palavra-passe para aceitar o convite. Os jogos protegidos por palavra-passe serão assinalados por um ícone de "fechadura" junto ao nome do jogo no ecrã "Encontrar jogo".
Um jogador com um teclado USB ligado à respectiva PlayStation®3 pode agora capturar imagens do jogo premindo a tecla "Print Screen" (apenas multijogador). Haverá uma ligeira pausa quando a imagem estiver a ser capturada. As imagens podem ser vistas a partir da barra Fotografia do menu inicial.
As etiquetas Bullseye podem ser desligadas como uma opção personalizada do jogo sem desligares o Bullseye.
As granadas de 40mm da carabina podem ser desligadas como uma opção personalizada do jogo sem desligares a carabina.
Há uma nova opção de jogo chamada "Send Voice Chat To All" (Enviar chat de voz para todos). Se estiver activada, todos os jogadores no jogo podem ouvir chat de voz enviado por qualquer outro jogador, incluindo os jogadores da equipa adversária e espectadores. O chat de voz de esquadrão continuará ser ouvido apenas por membros do mesmo esquadrão. Esta opção está desactivada por predefinição.
A opção de jogo "Round balancing" (Equilíbrio de rondas) tem agora uma terceira opção disponível para os jogos personalizados – "Aggressive" (Agressivo). Se o equilíbrio da ronda estiver definido para agressivo, o equilíbrio entre as equipas será restabelecido em cada ronda, com base na pontuação dos jogadores na ronda anterior, para criar equipas o mais equilibradas possível. O equilíbrio de ronda "Aggressive" (Agressivo) IRÁ dividir os grupos.
O Resistance: Fall of Man suporta agora a funcionalidade de vibração do comando sem fios DUALSHOCK®3, tanto no modo multijogador como no modo para um jogador.
Alterações de equilíbrio
O alcance e os danos da Rossmore 236 foram reduzidos nos modos de disparo primário e secundário
O tempo de recarregamento da LAARK L209 foi aumentado.
A velocidade de projéctil da LAARK L209 foi reduzida.
O raio de danos colaterais da LAARK L209 foi reduzido.
Os danos colaterais da granada Hedgehog foram aumentados de modo geral, embora o raio dentro do qual mata um jogador à primeira tenha sido reduzido.
O raio de danos colaterais da granada de fragmentação foi reduzido.
A velocidade de disparo do carregador de arco foi aumentada.
O tamanho dos cartuchos do carregador de arco foi reduzido.
Os danos do carregador de arco foram reduzidos no modo de disparo primário e aumentados no modo de disparo secundário.
A velocidade de disparo da etiqueta Bullseye (disparo secundário) foi reduzida
"Bugs" resolvidos
Foram resolvidos vários "bugs" que permitiam explorar as colisões em proveito do jogador
As medalhas de "Soldado de Elite" e "Assassino" podem agora ser obtidas em todos os tipos de jogo classificados, em vez de apenas nos modos Combate mortal e Combate mortal de equipa
As fitas de "Defensor" obtidas nos jogos CTF classificados irão agora ser correctamente adicionadas às estatísticas totais
Foram resolvidos vários problemas susceptíveis de fazer os membros do grupo saírem de um grupo
Foram resolvidos vários problemas da sala de jogos, desconexão e outros “bugs” diversos.
fonte
Foi revelado no mais recente podcast da insomniac, que em breve Resistance vai receber uma nova actualização.
Esta nova actualização vai tornar o jogo compatível com o novo comando Dual Shock 3 além de melhorias relacionadas com a jogabilidade, mais precisamente relacionadas com as armas. A actualização vai permitir criar salas privadas com palavra passe, vai permitir que comunicação por voz com espectadores ou mesmo membros da equipa adversária. Também vai ser possível tirar fotos ao jogo durante os modos multiplayer.
Várias melhorias ou rectificações vão ser feitas às armas para tornar o jogo mais equilibrado.
Depois de tanto tempo, é bom ver que a Insomniac ainda apoia Resistance, e assim não o poderia deixar de ser, visto que este é um dos jogos que mais vendeu para a Playstation 3 em todo mundo.
fonte
EDIT: Actualização
Bem-vindo ao Resistance: Fall of Man!
A nossa mais recente actualização para o jogo inclui algumas alterações para equilibrar o jogo online, mais flexibilidade na configuração dos jogos personalizados e ainda imagens de ecrã multijogador! Outra característica importante é uma nova opção para protegeres por palavra-passe as tuas salas, o que deverá facilitar a realização de combates de clãs.
Bom, aqui tens os pormenores:
Novas funcionalidades
Os jogadores podem agora criar um jogo personalizado que exige uma palavra-passe para os outros jogadores participarem. Quando criares um jogo personalizado, escolhe a opção "password" (palavra-passe) e introduz a palavra-passe desejada, utilizando para isso o teclado no ecrã. Os jogadores convidados para um jogo protegido por palavra-passe por outro jogador que já esteja no jogo não precisam de introduzir a palavra-passe para aceitar o convite. Os jogos protegidos por palavra-passe serão assinalados por um ícone de "fechadura" junto ao nome do jogo no ecrã "Encontrar jogo".
Um jogador com um teclado USB ligado à respectiva PlayStation®3 pode agora capturar imagens do jogo premindo a tecla "Print Screen" (apenas multijogador). Haverá uma ligeira pausa quando a imagem estiver a ser capturada. As imagens podem ser vistas a partir da barra Fotografia do menu inicial.
As etiquetas Bullseye podem ser desligadas como uma opção personalizada do jogo sem desligares o Bullseye.
As granadas de 40mm da carabina podem ser desligadas como uma opção personalizada do jogo sem desligares a carabina.
Há uma nova opção de jogo chamada "Send Voice Chat To All" (Enviar chat de voz para todos). Se estiver activada, todos os jogadores no jogo podem ouvir chat de voz enviado por qualquer outro jogador, incluindo os jogadores da equipa adversária e espectadores. O chat de voz de esquadrão continuará ser ouvido apenas por membros do mesmo esquadrão. Esta opção está desactivada por predefinição.
A opção de jogo "Round balancing" (Equilíbrio de rondas) tem agora uma terceira opção disponível para os jogos personalizados – "Aggressive" (Agressivo). Se o equilíbrio da ronda estiver definido para agressivo, o equilíbrio entre as equipas será restabelecido em cada ronda, com base na pontuação dos jogadores na ronda anterior, para criar equipas o mais equilibradas possível. O equilíbrio de ronda "Aggressive" (Agressivo) IRÁ dividir os grupos.
O Resistance: Fall of Man suporta agora a funcionalidade de vibração do comando sem fios DUALSHOCK®3, tanto no modo multijogador como no modo para um jogador.
Alterações de equilíbrio
O alcance e os danos da Rossmore 236 foram reduzidos nos modos de disparo primário e secundário
O tempo de recarregamento da LAARK L209 foi aumentado.
A velocidade de projéctil da LAARK L209 foi reduzida.
O raio de danos colaterais da LAARK L209 foi reduzido.
Os danos colaterais da granada Hedgehog foram aumentados de modo geral, embora o raio dentro do qual mata um jogador à primeira tenha sido reduzido.
O raio de danos colaterais da granada de fragmentação foi reduzido.
A velocidade de disparo do carregador de arco foi aumentada.
O tamanho dos cartuchos do carregador de arco foi reduzido.
Os danos do carregador de arco foram reduzidos no modo de disparo primário e aumentados no modo de disparo secundário.
A velocidade de disparo da etiqueta Bullseye (disparo secundário) foi reduzida
"Bugs" resolvidos
Foram resolvidos vários "bugs" que permitiam explorar as colisões em proveito do jogador
As medalhas de "Soldado de Elite" e "Assassino" podem agora ser obtidas em todos os tipos de jogo classificados, em vez de apenas nos modos Combate mortal e Combate mortal de equipa
As fitas de "Defensor" obtidas nos jogos CTF classificados irão agora ser correctamente adicionadas às estatísticas totais
Foram resolvidos vários problemas susceptíveis de fazer os membros do grupo saírem de um grupo
Foram resolvidos vários problemas da sala de jogos, desconexão e outros “bugs” diversos.
fonte
Última edição: