PS3 risca DVD's??

Exacto. Se desse qualquer tipo de problema não davam a hipótese de pores na vertical. Sempre a tive na vertical e não tive qualquer problema.
 
Tive sempre na horizontal, tanto ps3 como ps2, para ja porque me da mais jeito, mas tb tenho algum receio de que ela possa cair, nunca se sabe.
 
Dessa nao sabia, mudar em funcionamento assim terei cuidado :)

Quanto a ser vertical ou horizontal, a PS3 foi desenhada para estar deitada e de pé portanto isso nao afectará em nada no desempenho da consola.
 
Dessa nao sabia, mudar em funcionamento assim terei cuidado :)

Quanto a ser vertical ou horizontal, a PS3 foi desenhada para estar deitada e de pé portanto isso nao afectará em nada no desempenho da consola.

Exactamente, ela foi criada e habilitada para poder proporcionar o funcionamento em qualquer uma das duas posições!:009:
 
Eu tinha a Ps3 em cima de uma pequena mesa e agora tenho-a em cima da box do meo. Fica muito melhor estéticamente mas faz uma barulheira... Mas sempre na horizontal
 
Pessoalmente deixo na horizontal. Por medo de queda, por saber que a PS2 era mais fiel a ler os jogos na horizontal também, e por outros motivos. Gostava era de saber se acontece o mesmo quanto ao aquecimento na 360.
 
Back
Topo