PS3 risca DVD's??

Sim acontece o mesmo

Acho isso estranho. Ao que parece a X360 tinha mais problemas a dar o famoso ring of death por ficar na vertical, no entanto vi uma entrevista onde o dito entrevistado afirmava que esse problema era comum mas não havia relação com a posição da consola e que a mesma, na vertical, tinha melhor arejamento. Mas pronto. Ainda bem que ficam melhor na horizontal :)
 
por acaso tive a ver as imagens termicas e não me parece que seja melhor ou pior.
alias, na horizontal é onde se regista o valor mais elevado (55,42) para o mesmo ponto (vertical-55,26)
 
Acho isso estranho. Ao que parece a X360 tinha mais problemas a dar o famoso ring of death por ficar na vertical, no entanto vi uma entrevista onde o dito entrevistado afirmava que esse problema era comum mas não havia relação com a posição da consola e que a mesma, na vertical, tinha melhor arejamento. Mas pronto. Ainda bem que ficam melhor na horizontal :)

tendo em conta o sistema pessimo de arrefecimento da xbox 360 a disposição do componentes o ar que lá circula entra na base da consola, o lado direito se estiver na horizontal, e é sugado pela ventoinhas traseiras descreve um L assim:


Se a tens na vertical tapas uma entrada de ar, caso tenham a consola na horizontal reparam que este lado esta a uma temperatura mais baixa que qualquer outro pois é por lá que entra algum ar.

O problema principal dos rrod são componetes de má qualidade, alem de ter a consola na horizontal ainda a tenho elevada uns 2cm para evitar o contacto com qualquer base, começei a fazer isto depois de ter a consola a funcionar cerca de 2 horas em cima de um banco, estava bem quente como a base da consola, meti provisóriamente dois comandos debaixo dela e assim lá arrefeceu.
 
Viva, como tenho a consola à poucos dias, tb tive esta dúvida, horizontal ou vertical.

Notei ontem que após jogar 2 horas de MGS4, a base que acenta no móvel de madeira estava quentinha, assim como a madeira por baixo, mas de resto a ventilação pareceu-me normal, um bafo quente, mas não exagerado.

Suponho que acontece o mesmo com vcs?
Pondo na vertical a base aquece menos ( já não existe o contacto com o móvel), concerteza, mas tb se tapa uma entrada de ar da lateral.

Possivelmente vou manter na horizontal apesar do aquecimento feito por baixo da consola.
 
Coloquei uma vez a minha na vertical e aquilo logo nos 1ºs minutos a ler um DVD, fazia uma barulheira como nunca tinha feito na horizontal, mesmo estando ligada há horas, resultado vai ficar na horizontal.
 
Viva, como tenho a consola à poucos dias, tb tive esta dúvida, horizontal ou vertical.

Notei ontem que após jogar 2 horas de MGS4, a base que acenta no móvel de madeira estava quentinha, assim como a madeira por baixo, mas de resto a ventilação pareceu-me normal, um bafo quente, mas não exagerado.

Suponho que acontece o mesmo com vcs?
Pondo na vertical a base aquece menos ( já não existe o contacto com o móvel), concerteza, mas tb se tapa uma entrada de ar da lateral.

Possivelmente vou manter na horizontal apesar do aquecimento feito por baixo da consola.

Se colocares na vertical não tapas nenhuma entrada de ar, a não ser que coloques ao contrário...

Em termos de ventilação a PS3 está concebida de forma a que quer se coloque na horizontal ou vertical nenhuma área de entrada/saida de ar fique obstruida. Aliás colocando na vertical a saida do ar quente até é mais facil, porque o ar quente desloca-se para cima, e na posição vertical tens uma saida de ar no topo.
 
Back
Topo