PS3 riscada

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, aconteceu-me um azar enorme e os espertos dos meus gatos ao brincar devem-se ter entusiasmado ao ver-me jogar Burnout e andaram nos picansos cá em casa, conclusão, passaram-me por uma prateleira q tinha coisas pesadas e com cantos afiados que me cairam em cima da PS3, ou seja, ficou toda riscada... Nada agradável!

Onde posso encontrar a carcaça original da PS3? Já procurei no eBay e nada.. Não quero aquelas skins manhosas, quero apenas a carcaça original, verdadeira!

Obrigado desde já!

Edit: a carcaça inclui a parte de cima? onde tem os orificios de entrada de ar? É que aí ficou meio amolgado, as skins que vejo na net falsas não incluem essa parte acho eu.
 
eu não tou a ver onde vais arranjar isso, se não tá no ebay então não sei, só se a sony te puder vender isso, não sei mesmo, tenta telefonar a explica ro que aconteceu para ver se eles te arranjam isso
 
Esquece, deixa o leitor avariar que ele dão-te uma nova.
A minha tambem sofreu um azar, e caiu do armario, só têm uma pequena amolgadela no friso metálico, liguei para a Sony a perguntar se faziam a subsitituição da carcaça (a pagar) e a senhora diz-me que não, perguntei se invalidava a garantia, ela responde o seguinte:

  • Não, caso o leitor avarie, nós trocamos por uma nova.
Logo espera que ela avarie (ou então provoca a mesma).
 
E se não avriar nunca?


Deixa estar que avaria ... seja que consola for que use leitores opticos os canhões emissores têm validade por uso e desafinam , riscam lentes , queimam ou desgastam espelhos deflectores .

Isto tanto se passa numa x como numa wii tal como na ps3 .

Aliás em tudo o que leia cd/dvd/br ..
 
Deixa estar que avaria ... seja que consola for que use leitores opticos os canhões emissores têm validade por uso e desafinam , riscam lentes , queimam ou desgastam espelhos deflectores .

Isto tanto se passa numa x como numa wii tal como na ps3 .

Aliás em tudo o que leia cd/dvd/br ..

Bem digamos que isso é relativo como é óbvio...

Tenho uma Dreamcast desde a data de lançamento em Portugal e ainda hoje jogo regularmente nela sem qualquer problema no laser.

Por isso essa teoria de esperar até avariar é a meu ver um pouco absurda.
 
Eu já tenho a minha há bastante tempo e o leitor não deu sinais de avariar, mas acho ridículo eles não fazerem trocas da carcaça pois eles devem ter peças de certeza para isso... Ainda por cima a pagaiar como é óbvio. Se estou a ver que estou lixado com isto...
 
A minha Ps3 já tá toda riscada e só tem uma semana [não tenho gato e nem um cão], eu penso que a ps3 que eu tenho já foi usada por outras pessoas mas em versão de 40Gb.
 
Back
Topo