1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 riscada

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MRuivo, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1289)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, aconteceu-me um azar enorme e os espertos dos meus gatos ao brincar devem-se ter entusiasmado ao ver-me jogar Burnout e andaram nos picansos cá em casa, conclusão, passaram-me por uma prateleira q tinha coisas pesadas e com cantos afiados que me cairam em cima da PS3, ou seja, ficou toda riscada... Nada agradável!

Onde posso encontrar a carcaça original da PS3? Já procurei no eBay e nada.. Não quero aquelas skins manhosas, quero apenas a carcaça original, verdadeira!

Obrigado desde já!

Edit: a carcaça inclui a parte de cima? onde tem os orificios de entrada de ar? É que aí ficou meio amolgado, as skins que vejo na net falsas não incluem essa parte acho eu.

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Acho que em lado nenhum

=P

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

eu não tou a ver onde vais arranjar isso, se não tá no ebay então não sei, só se a sony te puder vender isso, não sei mesmo, tenta telefonar a explica ro que aconteceu para ver se eles te arranjam isso

4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Esquece, deixa o leitor avariar que ele dão-te uma nova.
    A minha tambem sofreu um azar, e caiu do armario, só têm uma pequena amolgadela no friso metálico, liguei para a Sony a perguntar se faziam a subsitituição da carcaça (a pagar) e a senhora diz-me que não, perguntei se invalidava a garantia, ela responde o seguinte:

• Não, caso o leitor avarie, nós trocamos por uma nova.
    Logo espera que ela avarie (ou então provoca a mesma).

5. KillBoy

KillBoy Power Member

E se não avriar nunca?

6. The Golden Eagle

Segundo eles, se não avariar fica assim...a minha como vai para RMA já vêm como nova :)

7. manipulo

manipulo Banido

Deixa estar que avaria ... seja que consola for que use leitores opticos os canhões emissores têm validade por uso e desafinam , riscam lentes , queimam ou desgastam espelhos deflectores .

Isto tanto se passa numa x como numa wii tal como na ps3 .

Aliás em tudo o que leia cd/dvd/br ..

8. NightRune

NightRune Power Member

Bem digamos que isso é relativo como é óbvio...

Tenho uma Dreamcast desde a data de lançamento em Portugal e ainda hoje jogo regularmente nela sem qualquer problema no laser.

Por isso essa teoria de esperar até avariar é a meu ver um pouco absurda.

9. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Eu já tenho a minha há bastante tempo e o leitor não deu sinais de avariar, mas acho ridículo eles não fazerem trocas da carcaça pois eles devem ter peças de certeza para isso... Ainda por cima a pagaiar como é óbvio. Se estou a ver que estou lixado com isto...

10. amfys

amfys Power Member

11. aurelios69

aurelios69 Power Member

12. Rakter

Rakter Folding Member

Mas ao substituires a carcaça não estás a invalidar a garantia? Tem cuidado com isso.
    Abraço.

13. Only

Only Power Member

E agora eu digo:
    E se ela avariar depois da garantia?

14. The Golden Eagle

Pagas 250€

8|

15. nuno93

nuno93 Power Member

A minha Ps3 já tá toda riscada e só tem uma semana [não tenho gato e nem um cão], eu penso que a ps3 que eu tenho já foi usada por outras pessoas mas em versão de 40Gb.

16. The Golden Eagle

Então vai a loja e troca.

17. nuno93

nuno93 Power Member

É que fou fazer amanhã, mas não sei se trocam.

18. KillBoy

KillBoy Power Member

Devem trocar.....

Mas não acredito nisso....

Penso que a Sony começou agora a recolher as de 40 GB para trocar o disco....

Logo a tua não era de 40 GB....

Secalhar até foste tu sem te apreceberes....

Partilhar esta Página