1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Rock Band

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 97; Visualizações: 11645)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Activision veta remendo PS3 para Rock Band

Apesar da compatibilidade entre as guitarras de Guitar Hero III e o jogo Rock Band, a verdade é que apenas a versão Xbox 360 deste título pode recorrer a esses periféricos. A Harmonix já havia anunciado que iria lançar um remendo para que também a versão PlayStation 3 de Rock Band pudesse ser compatível com as guitarras de Guitar Hero mas aparentemente, a própria Activision vetou o lançamento dessa actualização.

A indignação da Harmonix para com o sucedido foi expressa num dos fóruns oficiais de Rock Band, onde a equipa revelou que este remendo já se encontra disponível desde o dia 4 de Dezembro. Este já foi inclusivé aprovado pela Sony, que posteriormente comunicou à Harmonix que o remendo não poderá ser lançado por imposição da editora Activision.

"Tal como acontece com a Xbox 360, acreditamos que os jogadores da PlayStation 3 deveriam ter o direito de escolher o periférico da sua preferência para jogar Rock Band", referiu a Harmonix. "Esperamos sinceramente que a Activision volte atrás na sua decisão e permita o lançamento do remendo e mais, que a Activision permita que os controladores de Guitar Hero III também sejam compatíveis com Rock Band. Estamos receptivos a todas as empresas que queiram apoiar os nossos controladores e vamos apoiá-las no que for preciso", concluiu a mensagem da Harmonix aos seus fãs.

Fonte: MyGames

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que decisão mais estupida! Ao menos explicavam porquê... mas o problema é que não há explicação!

3. zx-9r

zx-9r Power Member

$ is always a good explanaiton

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem acho!

CumpS

5. quando?

Boas, alguem me sabe dizer se ja se encontra a venda em Portugal este jogo???

obrigado

Shevet

6. Totti_20

Totti_20 Power Member

Não ainda não, nem se sabe ao certo quando vem, talvez em Março...

7. camandro

camandro Power Member

dúvida no rockband

Boas pessoal! Após ter sabido do adiamento do rock band na Europa(mais um..) resolvi começar a procurar na net maneira de o encomendar..Então é assim, no ebay.co.uk o jogo custa um balurdio(cerca de 320 euros ja c portes) , enquanto no ebay.com é consideravelmente mais barato, mas cmo n sei bem quais as taxas alfandegarias que eles aplicam, fora o iva, fico tb um bocado de pé atras...

Se alguem me conseguir elucidar, dar sugestoes ou se ate conhecer outra maneira de encomendar o jogo, ficava-vos eternamente grato..:003:

Cumps-

8. Capelo92

Capelo92 Power Member

o Jogo vem com o quê?

9. camandro

camandro Power Member

O pack completo traz o jogo, microfone, guitarra e bateria... o jogo por acaso já tenho mas n tem piada nenhuma jogar akilo tem os acessorios..

10. vasds

vasds Power Member

Há uma loja no gaiashopping(videojogos acho) que está a vender o conjunto todo por 200€, não tenho a certeza mas acho que é essa a loja, eles custumam importar cenas assim...

CuMpz

11. camandro

camandro Power Member

Ui não sabia dessa..amanha vou ligar para lá a ver se têm...

muchas gracias:x2:

12. camandro

camandro Power Member

Na loja videojogos já está esgotado o jogo..parece que alguem se anticipou....:005:

13. MDK

MDK Power Member

14. vinhaPT

vinhaPT Power Member

eu tb tava a kerer mandar vir o jogo de fora , mas to com medo dos portes e da alfandega !! ja vi o jogo a venda num site a 113 euros !! sera ke vale a pena arriscar ?

15. camandro

camandro Power Member

MDK os meus agradecimentos!! Fui á virtualantas de sta maria da feira e comprei o ultimo exemplar!! o jogo é estrondoso...:001:

Mandar vir de fora o jogo é muito puxado...só de portes, já que aquilo é um caixote com mt volume..e de certeza que fica na alfandega,por isso nao me acredito que por menos de 300 euros se consiga...

Cumps

16. ALIVE!

ALIVE! Power Member

Já agora, quando é que está previsto o lançamento deste jogo em Portugal?
    Não há mais informações sobre uma eventual compatibilidade da guitarra do Guitar Hero com o Rock Band? É que se não der...

17. camandro

camandro Power Member

Creio que as guitarras do guitar hero sao compativeis...

18. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Na ps3 as guitarras do GH não são compativeis no Rock Band.

19. Jonguim

Jonguim Power Member

Desculpem a ignorancia mas este jogo nao sai para pc pois nao???:(

20. Raider Freak

Raider Freak Power Member

n

só para

PS2,PS3,Wii e X-box 360

Partilhar esta Página