1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PS3 roderá bem nesta TV?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Earthless, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 726)

1. Earthless

Earthless Power Member

boas, queria saber se a ps3 rodarará bem (boa imagem, etc) na seguinte TV

Marca LG Modelo RM-20LZ50 Imagem / VideoTamanho de tela 20 Polegadas Tipo de tela LCD Tela Plana/Convencional Plana Suporte Para HDTV Não Progressive scan Não Resolução de Imagem 640 x 480 Pixel / Linha Brilho 450 cd/m2 Contraste 400:1 ÁudioPotência de saída 10 W Sistema de Som Estéreo Auto Volume (AVL) Sim SAP Sim Funções e CaracterísticasFunções e Características Controle Remoto, Proteção de Tela, Sintonia Automática, Closed Caption, Bloqueio de Canais ConexõesEntradas de Vídeo Vídeo Composto, S-Vídeo, Vídeo Componente Entradas de Áudio RCA Especificações TécnicasConsumo de energia 65 W Largura 598 mm Altura 461 mm Profundidade 222 mm Peso 12,2 KgObrigado.

2. slip666knot

slip666knot Power Member

Suporte Para HDTV Não

Se não tem HDTV vai ficar com uma qualidade "rasca" ou seja normal!

3. happy_junckie

happy_junckie Power Member

Se pretendes jogar em alta definição, essa não é a escolha acertada.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se já a tens... pouco podes fazer. Jogas em SD.

Se estás a pensar comprar uma por favor afasta-te dessa a todo o custo. Se vais comprar uma TV/LCD compra widescreen e com suporte HD.

5. Earthless

Earthless Power Member

lol eu já tenho esta tv, por isso perguntei.. eu sei que n da hd mas também, desde que imagem seja fixe, eu jogo ps2 às vezes lá tem qualidade normal, mas será que a ps3 a mantem?

Partilhar esta Página