[PS3] rumores de novas SKU's

A PS3 de 80 GB pode não vir já com RC, mas pode vir a ter através de um update.





Cumps;)

lol, entao a de 40gb tambem...pois se elas sao iguais...

eu nao acredito mt, que por software dê...ou se der, nao deve ser tao bom como a rc das de 60gb...
...é esperar para ver...eu pessoalmente, nao ligo a rc...

fikem bem
 
o problema é que nos outros países há a versão de 20gb,40gb,60gb e 80gb, apenas em Portugal é que deixaram de comercializar, porque simplesmente eles sabem que têm as vendas certas, independentemente da versão que colocam à venda...

cumps.
 
o problema é que nos outros países há a versão de 20gb,40gb,60gb e 80gb, apenas em Portugal é que deixaram de comercializar, porque simplesmente eles sabem que têm as vendas certas, independentemente da versão que colocam à venda...

Quem disse que os outros países têm à venda as versões de 20, 40, 60 e 80GB. Só está à venda no mundo a de 40Gb e de 80Gb (novas) e já de deixaram de produzir as de 40GB. As versões de 40Gb que estão à venda na Europa são as últimas que estão à venda.
 
Quem disse que os outros países têm à venda as versões de 20, 40, 60 e 80GB. Só está à venda no mundo a de 40Gb e de 80Gb (novas) e já de deixaram de produzir as de 40GB. As versões de 40Gb que estão à venda na Europa são as últimas que estão à venda.

Como é que sabes?


Cumps;)
 
A de 60 GB foi substituída para uma pior de 40 GB. Same with de 80 Gb :rolleyes: ?

Não, na E3 o presidente da SCEA, disse que a versao de 80 GBs é igual a de 40 Gbs, basicamente o que muda é um disco de capacidade maior e embora ele não o tenha dito, inclui tambem a comercialização do Dualshock 3!
 
Não, na E3 o presidente da SCEA, disse que a versao de 80 GBs é igual a de 40 Gbs, basicamente o que muda é um disco de capacidade maior e embora ele não o tenha dito, inclui tambem a comercialização do Dualshock 3!

Ou seja, no fundo até nem é um mau produto. Ideal era a retrocompatibilidade mas entre esta e a de 40GB, sem dúvida esta ;)
 
Mas até se compreende em parte (em termos de negocio)..Se a Ps2 ainda continua a vender eles bem que querem puxa-la ao limite..Até porque é uma boa consola para se levar de ferias..etc..
A mim a retrocompatibilidade não me interessa,pois já vendi tudo da ps2..Mas se tivesse, melhor obviamente..
 
Creio que com a comercialização desta consola, a PS3 vai ficar mais perto das vendas da X360 e da Wii. É a grande oportunidade para aqueles que ainda não têm a consola comprarem-na com um dico maior e já com o Dualshock.
 
É verdade, é uma boa opurtunidade, mas não me tentem convencer que vai vender mais que a wii :lol:
Não duvides que a PS3 em Portugal não vai vender mais que a Wii, aliás, acho que já vende, pelo menos em Portugal acho que a PS3 é a que vende mais. Os tugas sempre tiveram a mania de ir pela tradição então como era a PS2 que estava na moda e era boa compraram logo a PS3.

Eu pessoalmente tenho a PS3 agora mas antes nunca tive uma PS, sempre fui adepto da Nintendo, mas desisti. Tive uma Mega Drive na altura da PS one e foi a falencia, passado uns tempos já não havia jogos nenhuns, via-me aflito para os arranjar, depois com a saída da PS2, Xbox e GC comprei uma GC no inicio tudo bem e ainda joguei bons jogos como o Zelda Wind Waker considerado jogo do ano mas também acabou por morrer, já vi que no mercado Português só vale a pena ter Playstation e talvez XBox.
 
Sinceramente este tipo de notícias põem-me a pensar, é que tenho dinheiro para investir numa consola, mas quando vejo notícias a dizer que vai sair uma versão mas moderna perco a coragem e guardo o dinheiro tanto é que já vou quase em 700€ :p, mas acham mesmo que vale a pena esperar mais um bocado por esta nova ou vale a pena o investimento na PS3 de 40GB é pelo que eu li quando saiu a de 60GB já era melhor em alguns aspectos...

sdfsdfsdcy5.jpg


Penso que a opcção Wii e Xbox360 num sejam tão válidas devido ao tempo que vão durar no mercado pois num queria que depois de um evestimento de 300€ passado um ano saia outra consola muito melhor a custar 500€...
 
Se já esperaste tanto tempo mais vale aguardares mais um mes e compras a de 80 gb pelo mesmo preço. E dizem que os possiveis bundles já trazem o DS3.

Olha que a 1ª a sair foi a de 60 gb, mais cara mas com mais funçoes.
E espera que entretanto já vem aqui alguem comentar o que disseste acerca da Wii e da Xbox looool
 
Última edição:
Nem vale a pena dizer nada acerca da xbox e/ou wii.
Já vi que esta gente tirou tudo cursos de futurologia nas imediações do Prof. Mambo.
Só tem palas quem quer.
 
Back
Topo