[PS3] rumores de novas SKU's

Se já esperaste tanto tempo mais vale aguardares mais um mes e compras a de 80 gb pelo mesmo preço. E dizem que os possiveis bundles já trazem o DS3.

Num sabia disso num costumo acompanhar o mundo dos jogos/consolas, só que recentemente apeteceu-me juntar dinheiro para uma nova consola e comecei a ler algumas coisas...

Olha que a 1ª a sair foi a de 60 gb, mais cara mas com mais funçoes.
E espera que entretanto já vem aqui alguem comentar o que disseste acerca da Wii e da Xbox looool

Num foi por má intenção que falei das outras, só que tenho amigos meus que me disseram que se tivesse realmente dinheiro para investir era mesmo na PS3, alguns deles com a XBOX360 também me disseram e também li que a XBOX360 tem algumas vantagens em alguns campos, mas acho que o que o procuro leva-me a optar pela PS3 e além disso já tive a PS1 e a PS2 e que nunca me deram problemas... procuro uma máquina para jogar bem e com maior qualidade gráfica possível logo acho que opto melhor pela PS3 pois é a que acho que tem melhor margem de progressão e maior durabilidade de investimento...
 
Num sabia disso num costumo acompanhar o mundo dos jogos/consolas, só que recentemente apeteceu-me juntar dinheiro para uma nova consola e comecei a ler algumas coisas...



Num foi por má intenção que falei das outras, só que tenho amigos meus que me disseram que se tivesse realmente dinheiro para investir era mesmo na PS3, alguns deles com a XBOX360 também me disseram e também li que a XBOX360 tem algumas vantagens em alguns campos, mas acho que o que o procuro leva-me a optar pela PS3 e além disso já tive a PS1 e a PS2 e que nunca me deram problemas... procuro uma máquina para jogar bem e com maior qualidade gráfica possível logo acho que opto melhor pela PS3 pois é a que acho que tem melhor margem de progressão e maior durabilidade de investimento...

Em relação a qual escolheres vai depender do que realmente queres. Vê se a que desejas tem/terá os jogos que queres e depois depende do que esperas a mais do equipamento, além de jogar e em relação ao factor preço/qualidade/extras.

Ps- Eu avisei-te que alguem vinha comentar o que disseste da Wii e Xbox :lol:
 
Isso já se sabe em Portugal é só Sony e por um lado eu até entendo. As consolas da Sony são sempre lideres de mercado, tem sempre mais jogos e têm mais tempo de vida que as outras.. (tiremos a PS3 e a PSP que não estão assim tão bem como as antecedoras)

Quanto ao futuro só o professor Bambo saberá, por isso mais vale fazerem umas chamadinhas..

Mas pelo menos nas portáteis a DS já leva avanço de mais a Sony.
 
Não é por nada, mas creio que o próximo ano, vai ser o ano da PlayStation 3.
Eu acho que isto se passa assim:

A X360 saiu 1 ano antes da PS3. Durante 1 ano, a 360 teve a ponderar as estratégias e a estudar o mercado, e este ano, depois de tudo estudado, atacou com força. Por isso é que muita gente pensa que a 360 é melhor que a PS3 (não estou a insinuar nada).
A PS3 teve o ano passado e este ano a estudar o mercado tal como a 360, e pro ano vai atacar com força tal como a 360.
Só de pensar na quantidade de exclusivos que aí vem (LB Planet, Resistance 2, Killzone 2, God of War 3 e HOME) a PS3 supera a 360. Pro ano a PS3 vai superar a 360. Pro ano a PS3 vai sair vencedora desta guerra das consolas, tal como a PS2.


APENAS A MINHA OPINIÃO. ;)
 
A única forma da PS3 ganhar a guerra das consolas é baixando o preço da consola. Se custasse €299, ou melhor ainda €249, não haveria Wii ou X360 que conseguisse fazer frente porque muitos dos utilizadores da PS2 usariam esta hipótese para trocar para a consola nova.
 
A única forma da PS3 ganhar a guerra das consolas é baixando o preço da consola. Se custasse €299, ou melhor ainda €249, não haveria Wii ou X360 que conseguisse fazer frente porque muitos dos utilizadores da PS2 usariam esta hipótese para trocar para a consola nova.

Não podia estar mais de acordo. Se a PS3 baixasse nem que fosse 100 €, a PS3 era consagrada heró nacional :P
 
Mais ainda? cá não precisam disso.

Sinceramente, porque é que continuam com estas guerras? Gostam da Xbox, comprem, se não gostam comprem outra qualquer. Eu posso adorar a PS3, mas o que me interessa que outros adorem a Xbox 360???

O tópico fala da PS3 de 80GB em Agosto, e insistem em criar novas guerras. Os membros são sempre os mesmos, teremos todos 15 anos?

Ontopic: Acho muito bom a PS3 de 80GB sair ao mesmo preço da de 40GB, o disco era muito pequeno para guardar demos e ficheiros de instalação. Cada vez gosto mais da minha 60GB :002:
 
Não podia estar mais de acordo. Se a PS3 baixasse nem que fosse 100 €, a PS3 era consagrada heró nacional :P

Nacional já é. Se baixasse os preços teriam um "bum" nas vendas brutal a nível internacional. Cá até podiam aumentar o preço que continuava a vender.
 
Última edição:
Sinceramente, porque é que continuam com estas guerras? Gostam da Xbox, comprem, se não gostam comprem outra qualquer. Eu posso adorar a PS3, mas o que me interessa que outros adorem a Xbox 360???

O tópico fala da PS3 de 80GB em Agosto, e insistem em criar novas guerras. Os membros são sempre os mesmos, teremos todos 15 anos?

Ontopic: Acho muito bom a PS3 de 80GB sair ao mesmo preço da de 40GB, o disco era muito pequeno para guardar demos e ficheiros de instalação. Cada vez gosto mais da minha 60GB :002:

Qual guerra? Disse alguma mentira?
Cá vendem-se que nem pãozinhos quentes. (nem que seja pelo nome)
 
Voltando ao assunto da thread, eu estou definitivamente interessado em adquirir uma PS3...

dfgqg3.jpg


Só quero esclarecer umas dúvidas quanto a esta nova versão que irá se lançada no mercado, por esta tabela que encontrei no wikipédia a única diferença que vão fazer é no disco (corrigem-me se estiver errado) isto comparativamente à versão de 40GB?...

Outra coisa é, será ainda possível adquirir a versão de 60GB que contenha flash card readers, Sacd support, etc... apesar de não lhe dar utilidade (penso eu) preferia que a PS3 viesse o mais preparada possível... por isso estava mais interessado em adquirir a versão de 60GB, depois troco o disco se for necessário pois discos é o que num falta cá em casa...
 
Voltando ao assunto da thread, eu estou definitivamente interessado em adquirir uma PS3...


Só quero esclarecer umas dúvidas quanto a esta nova versão que irá se lançada no mercado, por esta tabela que encontrei no wikipédia a única diferença que vão fazer é no disco (corrigem-me se estiver errado) isto comparativamente à versão de 40GB?...

Outra coisa é, será ainda possível adquirir a versão de 60GB que contenha flash card readers, Sacd support, etc... apesar de não lhe dar utilidade (penso eu) preferia que a PS3 viesse o mais preparada possível... por isso estava mais interessado em adquirir a versão de 60GB, depois troco o disco se for necessário pois discos é o que num falta cá em casa...

Exacto a unica diferença será o disco rigido.
A versao de 60 gb penso que agora só encontras usada...E por fim em relação aos leitor de cartoes podes sempre comprar um adaptador usb.
Eu tenho este e estou bastante satisfeito:
sandisk_12in1_usb_flash_memory_card_reader.gif
 
Alguém me pode explicar também como é que funciona os updates do software do sistema, e será que a PS3 com o SACD vale a pena, (já que vi que é possível aplicar um leitor de cartões, a única coisa que me levava a procurar a versão de 60GB era isto), já que disponibiliza uma maior fidelidade na reprodução de áudio digital...

E já agora eu tenho um monitor SyncMaster 940bw parado, será possível jogar neste monitor já que eu tenho o adptador de dvi to hdmi...
 
Back
Topo