1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Saboteur

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 6549)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Saboteur

Publisher: Electronic Arts
    Platform: PlayStation 3
    Release Date: December 31, 2009
    Release Region: United States

2. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Pelo que se vê querem fazer deste jogo um Assassin's Creed/Hitman no "tempo" dos nazis, não me apela muito a ideia mas estamos cá para ver...

3. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Saboteur era um jogo de ninjas no Spectrum :D

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Olhando para a primeira página, só vejo guerras e shooters anunciados. Já começo a ficar cansado...

5. abpnunes

abpnunes Power Member

E que jogo!!!! Que saudades..tts horinhas com o Saboteur :)

6. KillBoy

KillBoy Power Member

So vai sair nos states, o aquilo quer dizer, que aquela e a data de saida nos states?

7. JonyJC

JonyJC Power Member

Está um bocadinho cinzento...

8. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Então não era a EA que ia deixar de programar para a Ps3 por ser muito complexa? Hipocratas do crl, quer dizer para fazer o CC Red Alert 3 não dá, mas para lançar jogos a fartazana de desporto e shooters já dá..

9. Guerin

Guerin Power Member

A ideia do jogo até me parece interessante, vamos lá ver se é bem desenvolvida. Vou começar a acompanhar este titulo de perto.

10. dark4lex

dark4lex Suspenso

Assassins creed do tempo dos nazis e com tons cinzentos à força toda?Ainda por cima da EA? Tenho as minhas dúvidas mas quero ver no que dá...

11. mac___mac

mac___mac Power Member

Um bumpzito nisto e um Novo trailer!

Começo a ficar muito interessado neste jogo! Ainda por cima é passado na minha cidade.. Trop bien! :D

Última edição: 30 de Maio de 2009
  12. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

parece-me bem... sempre gostei desta historia dos nazis e tal... vamos a ver o que dá este jogo...

13. shy

shy Power Member

Isto sai agora dia 4. Fiz o pedido hoje na dvd.co.uk e ja foi enviado.

14. zedmamed

zedmamed Power Member

Vi agora o trailer no programa Mygames da Sic Radical, sinceramente nem sei o que dizer, não parecia mau, mas não surpreendia... É esperar para ver...

15. Kasparn

Kasparn Power Member

e por quanto é ke te ficou?

16. xlmusic

xlmusic Power Member

17. sun7

sun7 Guest

O estúdio que fez este jogo foi todo despedido pela EA...

18. xlmusic

xlmusic Power Member

omg tás gozar, então mas porquê? ainda nem saiu já fazem criticas um pouco precipitadas não?

19. shy

shy Power Member

Ficou-me por 41 euros. Eu gostei do que vi nos trailers e pensei em comprar. Gosto deste estilo de jogos.

20. sun7

sun7 Guest

Redução de custos ou coisa parecida.

Partilhar esta Página