PS3 [PS3] Saboteur

eu tenho-o e tou mto contente com ele!! já o jogo á umas horas e não me canso!! isto é como tudo... depende sempre dos gostos!! tenho o U2 mas inda não o comecei a jogar pq primeiro kero acabar este!! (deixar o melhor jogo do ano na prateleira á espera... é obra!! :004:

:lol:
 
Comecei ontem a jogá-lo e depois de jogar Uncharted 2 é complicado avaliar qualquer jogo, mas para já estou a gostar do ambiente e da historia.


Edit : Ja agora o Midnight Show sempre vai ser lançado ou nem por isso ? Suponho que seja um DLC, eu coloquei os Redeem Codes e nada aconteceu....

Boas,

Um amigo emprestou-me o jogo e tentei fazer download do Midnight Show e não dá nada.
Li no papel e parece que só dá para fazer um download com o código... Alguém sabe se é assim?
Se não houver forma de ultrapassar isto, podem dizer o que se perde?

Cumps,
 
Eu tenho andado de volta dele e estava a adorar o jogo até mais ou menos metade da história. Agora acho que estão a complicar de mais as missões o que faz sobressair os problemas do jogo bem mais. Estou bastante interessado na história e quero acabar o jogo mas já houveram umas quantas missões bem frustrantes ao ponto de ter de as recomeçar umas 5x e demorar 1/2h para as acabar.
 
Sinceramente nao me lembro de demorar assim tanto tempo numa missao, mas é bom que com o passar do jogo fique mais dificil pois isso acaba por tornar o jogo mais interessante e viciante.

Eu ja fiz a platina e adorei o jogo, so é chato depois ter que andar a destruir umas porcarias pelo mapa todo (tipo as cenas do GTA dos pombos e isso)
 
Por acaso, para mim o jogo infelizmente foi uma decepção, na medida em que eu adoro aventuras gráficas, mas ouve algo na jogabilidade que não me atraiu. A "mecânica" do jogo, as missões, enfim, foi todo o conjunto que não me criou empatia e prazer a jogar. Parou pouco tempo aqui por casa. Mas, como em tudo na vida, os gostos são diferentes e ainda bem que há pessoal que gostou do jogo e se divertiu com ele :-)
 
Boas,

Só joguei as primeiras missões e gostei da história e do ambiente.
Alguém sabe se arranjo maneira de fazer downloado do Midnight Show?

Cumps,
 
Boas,

Só joguei as primeiras missões e gostei da história e do ambiente.
Alguém sabe se arranjo maneira de fazer downloado do Midnight Show?

Cumps,

O meu trazia um código... mas acho que está gratuito na PSN... vais a extras de jogo -> Saboteur... e deve lá estar FREE =)

... e vale a pena eheheh

[[]]
 
O meu trazia um código... mas acho que está gratuito na PSN... vais a extras de jogo -> Saboteur... e deve lá estar FREE =)

... e vale a pena eheheh

[[]]


Boas,

Procurei na PSN Portuguesa e não encontrei.. vou tentar na USA e no UK.
O Código eu tenho mas já foi usado... O jogo foi-me emprestado.

Cumps,
 
Enfim, acabei o jogo agora mesmo e estou estupefacto!

Os problemas que tive foi só em 2/3 missões e foi porque não estava a usar Stealth quando era quase "obrigatório". Passando isso o resto do jogo foi mais simples. Adorei a história e personagens, o jogo tem missões simplesmente brilhantes com setpieces brutais, altas missões no fim. Enfim, adorei o jogo mesmo!

Entretanto tomem lá um bug que me apareceu numa das ultimas missões do jogo (não tem spoilers):

Nazi Headbangers!

Tava a curtir alto metal o gajo haha
 
Back
Topo