PS3 + Samsung 940BW

Bom e como já tenho a máquina e uma imagem vale por mil palavras aqui está a prova como com a ps3 ligada a um monitor wide de 19p através de dvi este suporta 1080p.

Como podem ver a minha ps3 e o meu monitor ligados com o tal cabo que referi acima.




Abraço.
 
Bom no teu caso no site da samsung não diz se o monitor é hdcp desconfio que não seja a parte da tv é que deve de suportar 720p por componentes mas se for assim não te preocupes tem uma imagem excelente.
 
a 720p corta um bocado, a 1080p fica perfeito.
Vou agr tirar umas fotos..

No meu a 720p corta um bocado, mas muito pouco, a 1080p noto que a imagem fica ligeiramente encolhida, vê-se bem no GTHD em que os carros aparentam estar mais compactados...

Ora vê melhor se também não te acontece isso...
 
Sim hd ready mas não full hd.

E no meu não ha cortes nem encolhimentos pelo menos que eu tenhanotado de 720p para 1080p dá é a impressão que a rea é maior o normal de resto não nototo nada pelo menos neste modelo da lg nos outros monitores não saberei dizer.
Abraço.
Ha e a versão da ps3 é a 1.82
 
Hdcp não tem nada a ver com aqualidade de imagem é uma norma criada para gerir conteudos digitais em alta definição ou seja em termos leigos garantir que conteudos piratas nomeadamente bluray não possa ser reproduzido pelo sistema por isso só monitores com essa norma suportam a ps3 não quer dizer que a imagem seja melhor por isso nem penses nisso.
 
Ok tao alguem me sabe dizer se consigo obter a qualidade do LG do Xpure e do Samsung hollyjoint, no 940MW... ou ha outra maneira de ter PS3, Powerbox e Pc ligado???
 
Nada como experimentar compras os cabos os que não derem poides sempre devolver,mas desconfio que por componentes vas la e se assim for é 720p que é uma imagem resosução excelente .
Se fosse a ti fazia isso.
 
Nada como experimentar compras os cabos os que não derem poides sempre devolver,mas desconfio que por componentes vas la e se assim for é 720p que é uma imagem resolução excelente .
Se fosse a ti fazia isso.
 
tava a pensar comprar um cabo DVi--->HDMI, e a powerbox ligava por scart e o pc ligava por HD15, axas que conseguia alcançar a qualidade do monitor do utilizador Xpure??
 
Última edição:
com um cabo dvi-hdmi conseguias de certeza mas para isso o teu monitor tem de ser hdcp pesquisa ai a ver se é ou manda um mail para a samsung?
 
Xpure.. obrigado pela a tua ajudaa...Mas n me pareceu queo 940Mw fosse HDCP... Mas andei la a procura no site da samsung e vi este Samsung 225MW, que tras HDMI...Acham que corre a PS3 em boa qualidade,e ja agora o que é:"Suporta 1080P Input"... suporta 1080p??... ta aqui o site e depois digam-me as vossas opinioes..

http://www.samsung.com/pt/products/monitor/tft_lcdmulti_functions/225mw.asp

E ja agora onde e k o posso comprar? Loja fisica de preferencia.
 
Back
Topo