PS3 + Samsung 940BW

É esse mesmo que o vou comprar, acham que vai ter um desempenho mt bom com a PS3??.. Eu perguntei a samsung se o 940MW tinhaa HDCP e eles disseram que nao
 
Urgente.. preiso mesmo de resposta

Eu realmente sou mesmo burro neste assunto.... Vou expor mais a situação:

Eu desejo profundamente ter uma PS3

Mas quero ter um monitor que tenha uma boa imagem com a PS3...

Mas as coisas complicaram-se, e o meu pai so me quer dar o Samsung 940MW

E eu tava a pensar comprar um Cabo DVi-HDMI, para ligar a PS3, o PC por VGA( acho que e isto), e a powerbox por scart....

Axam que da?... Eu preciso mesmo de respostas a isto
 
Se é mesmo hdcp dá sim senhora mas mesmo assim não te preocupes da-se sempre um jeito e esse monitor da samsung parece ser mesmo muito bom força nisso depois de teres posta duvidas que a malta ajuda
Abraço
 
Mas tu já foste ver ao site da Samsung pra ver se suporta HDCP?
É que fui lá ver agora e diz que é HDTV ready.... qual é a tua dúvida afinal?
Para ligares a PS3 a esse monitor/tv só precisas do cabo HDMI->DVI. Não tens de contornar nada.

Mas se ainda te restam dúvidas, porque não contactas a samsung?
 
Boas!
Pessoal é o seguinte, eu tenho um LG Electronics L194WT, e já liguei a ps3 algumas vezes a ele mas agora por alguma razão não consigo fazer com que o monitor transmita a imagem da PS3. Tenho o update mais recente e nãos sei se é por isso mas quando estou a escolher o tipo de ligação de imagem (HDMI etc etc) já não me aparece opção de escolha de resolução da imagem. E quando escolho a opção de HDMI o monitor entra em modo de gestão de energia e não transmite nada.
O que mais me xateia é que isto já funcionou e agora chapeu.
Se alguem souber de alguma solução agradecia que me informassem.
Obrigado!
 
Bom acho que esse monitor é igual ao meu se for assim quando ele faz essa pergunta responde não e quando ele voltar ao xmb vais a definições de visualização e escolhes entre 516 720 ou 1080p o único que não resulta é 1080i que é exactamente o que ele mete por default dai não bulir pelo menos com o meu é assim.
Boa sorte.

Abraço
 
Mas essa opção de escolher as resoluções aparece-te onde? no monitor ou na tv? é que se for no monitor o meu nem chega a esse ponto. Pq qd escolho HDMI na tv ele dá aquela mensagem que vai passar para o monitor e para aguardar 30 secs etc etc, a tv apagasse mas o monitor não dá sinal de vida.
 
Back
Topo