1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3+ Samsung SAMSUNG SyncMaster 205BW

Discussão em 'PlayStation' iniciada por crazyslayer, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1008)

1. crazyslayer

crazyslayer Power Member

Vou comprar uma ps3 e em vez de uma tv full hd ou hd ready vou para um monitor SAMSUNG TFT 20.1 SyncMaster 205BW de 6 ms, que suporta a resolução 1650x1050 ligado com um cabo hdmi-dvi visto ke este monitor n tem saidas hdmi, e para o som, já que não sou muito exigente com isso pk é para o quarto , compro um home cinema THOMSON DPL937VD que têm uma saída hdmi + Cabo HDMI macho/macho de 5m na *****, onde é mais barato. mas não sei como dá para ligar isto tudo! a ps3 tem quantas entradas? para imagem e som? gostava que me esclarecessem como é que isto funciona e me aconselhassem de melhor equipamento ao mesmo preço que isto me fica, + ou - 1050€. Agradeço a ajuda!

monitor:http://www.*****.com/pt/pt/270461/art/samsung/ecra-tft-20-1-wide-syncma.html

home cinema:http://www.*****.com/pt/pt/401659/art/thomson/conjunto-home-cinema-dpl9.html

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

A PS3 só tem uma saída hdmi
    Para o som, tens de usar o cabo que vem com a PS e ligá-lo por rca ao amplificador, ou então por fibra óptica

3. redspear

redspear Power Member

Boas,

Tenho a PS3 a funcionar com um Samsung SyncMaster 225BW que é idêntico ao 205BW mas é de 22 polegadas.
    Tive também esse monitor, mas acabei por trocar por um de 22" por achar muito pequeno para a resolução que tem, mas isso também depende de pessoa para pessoa. Acho que também se consegue encontrar o 225BW por 300€ uma vez que
    Para funcionar vais necessitar de comprar um cabo HDMI -> DVI que encontras facilmente em qualquer loja.

4. redspear

redspear Power Member

Boas,

Tenho a PS3 a funcionar com um Samsung SyncMaster 225BW que é idêntico ao 205BW mas é de 22 polegadas.
    Tive também esse monitor, mas acabei por trocar por um de 22" por achar muito pequeno para a resolução que tem, mas isso também depende de pessoa para pessoa. Acho que também se consegue encontrar o 225BW por 300€ uma vez que já foi descontinuado para o 226BW.
    Para funcionar vais necessitar de comprar um cabo HDMI -> DVI que encontras facilmente em qualquer loja.

É uma boa combinação para colocar num escritório ou num quarto em combinação com um PC ligado ao mesmo monitor.
    Para utilizar na sala aconselho mesmo um televisor LCD, porque a PS3 torna-se numa máquina de jogos ecentro multimédia fantástico.

5. crazyslayer

crazyslayer Power Member

arranjei umas opções muito melhores!!! em vez deste monitor vou comprar um monitor LG L226WA-WN de 22' por 340€ na *****. Aqui estão as especificações:

Tipo: MONITOR TFT-LCD
    • Dimensão: 22pol Wide
    • Formato do Ecrã: 16:9
    • Tempo de Resposta de Pixeis (TFT): 2 ms (GTG)
    • Luminosidade: 300 cd/m2
    • Índice de Contraste: 3000: 1(DFC)
    • Número de Cores: 16.7 M
    • Ângulo de Visualização (H: V): H: 170º/ V: 170º
    • Inclinação/ Rotação
    • Funções OSD: Vista Concept, Flatron f-Engine, sRGB, Pb Free, DDC/CI, HDCP, PIP, ez Zooming
    • Video: RGB Analógico/ Digital
    • Resolução Máxima: 1680 x 1050 (WSXGA+)
    • Interface: Conector de Entrada: 15 Pin D-Sub, HDMI
    • Cor: Moldura: Preto/ Traseira: Branco/ Base: Branco
    • Dimensões: 501.7 x 423.5 x 233.9 (L x P x A)/ Embalado: 571 x 415 x 235 mm
    • Peso: 5.65kg/ Embalado: 6.4 Kg
    • Consumo de energia: Normal: 45W/ Suspenso: 1 W/ Modo Desligado: 1 W

e para o som compro as colunas LOGITECH Altifalantes 5.1 X-540, por 74€ na *****.

Estas duas peças ficam me assim em 414€, o que é bastante barato, ficando com um sistema de som 5.1 e um monitor de alta qualidade e tamanho maior que uma hdtv com o mesmo preço que suporta hdmi! que acham?

Partilhar esta Página