1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Secrets Exposed: In-Game Custom Song Player from HDD & In-Game Friend Messsaging

Discussão em 'PlayStation' iniciada por andper7, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1183)

1. andper7

andper7 Banido

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=20880

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Estranho. Se a PS3 tem a capacidade de reproduzir música enquanto corre um jogo, porque é que a Sony não permite o acesso a essa função através do botão PS, como faz a Xbox 360? Porque é que têm que ser os jogos a incluir esse acesso?

3. Any

Any Power Member

quem te garante q a sony ja tem esta funcao a funcionar como ker?

pode ser alguma funcao a vir ser implementada mas os jogos ja se esta a precaver...

4. manipulo

manipulo Banido

Porque essa função só é utilizável enquanto estás num jogo .. se quiseres ouvir musica fora dos jogos simplesmente usas os apendices do xmb ... nada mais simples .

5. BrunoAlexS

Não foi isso que eu disse... A minha questão é a seguinte: porque é que é necessário aceder a tal função através de um menu do próprio jogo, e não através do menu que surge quando o botão PS é premido quando o jogo está a correr?

Na Xbox 360, independentemente do jogo que estiver a ser jogado, quando se prime o botão Xbox surge um menu à esquerda (menu que pertence ao firmware da consola e que nada tem que ver com o jogo), no qual podemos tocar músicas, enviar mensagens aos amigos, etc, tudo isto com o jogo a correr.

Assim, visto que é dito na notícia que o leitor faz parte do firmware da PS3, porque motivo não se coloca essa opção no menu que surge ao premir o botão PS? Assim escusam as produtoras de se preocuparem a introduzir essa função em todos os jogos que lançam, e em qualquer momento do jogo podemos aceder ao leitor de música ou enviar mensagens.

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, pelo que percebi, a PS3 só faz isso agora, e dependente dos jogos?

É que nem é preciso ser do HDD, na X360 uma pen ou um mp3 player também dá...

7. BrunoAlexS

Pelo que eu percebi, isto parece-me mais uma espécie de "exploit" que alguma produtora conseguiu pôr num dos seus jogos (dado que até à data é o único caso de que tenho conhecimento).

No entanto, continuo a achar estranhíssimo a Sony ainda não ter disponibilizado essa feature no mesmo estilo que a Xbox tem, que para certos jogos é bastante útil.

8. Any

Any Power Member

Isso não é exploit nenhum pq a sony ja anunciou que isso vai ser possivel no futuro (firm 3.0)

Ter akilo no menu PS iria significar q podias fazer isso com todos os jogos, mas as produtoras podem assim não o entender, podem não kerer, ora vai daí que a sony pensou, e mto bem IMO "Isto está aqui quem quiser usa, quem não quiser não usa"

Este é o meu prisma de ver as coisas pelo menos... abraços

Partilhar esta Página