PS3 Sedia Server + Router Vodafone Station (BeWan)

brunolopes446

Power Member
Boas pessoal
precisava de uma ajudinha
Tenho o router Vodafone Station, e queria usar o ps3 media server com ele
Antes conseguia ver filmes através do ps3 media server, mas tinha a ps3 ligada directamente por cabo ao pc. Mas agora que tenho esse router, queria que a ligação fosse feita por wireless. Eu já andei no forum oficial do ps3 media server lá a ver,á procura de ajuda, mas o que encontrei não deu resultado... Não sei o que hei-de fazer
já abri a porta 5001 no pc e na ps3 e mesmo assim nao dá
não aparece o ps3 media server na ps3
mas às vezes aparece lá é o Vodafone router BeWan media server (GeeXBox)... algo assim.. mas isto é o media server do router... e quando abro não tem lá ficheiros nenhuns... por isso precisava de uma ajudinha vossa em saber o que tenho de fazer, pois precisava mesmo que desse...
 
Quando vou a testar a ligação na PS3 diz-me que o tipo de NAT é o 2, e o UPnP: Indisponivel
Mas eu quando vou a criar a ligação wireless meto Activar UPnP...
Que faço agora?
 
Última edição:
Retira todas as seguranças do router e ve se ja tens net na ps3.
Dps vais activando a segurança aos poucos e kd deixares d ter net já sabes onde ta o problema.
Tens uma opção de activar upnp no router, provavelmente deves ter isso desactivado.
 
Consegues obter ip na ps?
Desliga a ps, faz reset ao modem e ao router desligando da alimentação e dps voltas a ligar o modem e o router e conectas a ps de novo ao router
Confirma se após o restar upnp ficou activado no router
 
ja agora, eu tenho o router pirelli da sapo, e o meu pc e a ps3 ligadas ao router... basta instalar este programa e tenho acesso na ps3 as musicas, fotos, etc que tenho no pc??

já agora podem-me dar o link para fazer o download do programa??


cumps...
 
Se for como os outros tens k definir k coisas keres por no media server, filmes, musicas e assim. N utilizo isso ptt n sei se tou a asneirar :p
 
este que passei aqui e simples de usar,tens e de ver se a firewall ta a deixar passar.
instalas,e metes a funcionar no pc,depois ligas a ps3 e vais onde diz procurar servidor e
ves se encontra.nao precisas meter pastas fazes so se quizeres ja que este mostra o contiudo do pc todo
 
Back
Topo