1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] SEGA Mega Drive Ultimate Collection (Sega)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 136; Visualizações: 14772)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Debut Trailer HD

Parece que a PS3 vai receber as pérolas da Mega Drive em HD!!!!! :D

Poder jogar a triologia do Sonic, Shinobi, Golden Axe e outros em HD é simplesmente :drooling:

Pelo trailer sai no inverno de 2009, mas pronto... espera-se :D

Obrigado, SEGA!!!!

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

HD ou... upscaled com filtros?

Inclino-me muito para a segunda, a quantidade de trabalho de outra forma era abismal (era basicamente remakes para tudo) e ainda por cima tantos num DVD/Bluray? não há empresas tão generosas.

EDIT: Vi o trailer, sem duvida upscaled com filtros. Logo... Não mais que uma manobra de marketing, qualquer TV decente faria o upscale para 720p caso lá ligassemos a Mega Drive (bom qualquer HDTV capaz de 720p fará o upscale melhor, ou pior) ou as "sega collections" anteriores em consolas SD sendo que a diferença é que este é meramente feito logo na consola, o que não é uma má opção de se ter mas... Não é propriamente um "melhoramento" ou algo realmente difícil de ser feito.

Para os puristas, que metam é pelo menos uma opção para não ter filtros.

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Uiiiii venha ele :D Isto é conteudo PSN nao em blu-ray pelo o que li

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Claro, se fosse PSN lançavam os jogos 1 a 1, em vez de 40 juntos.

Se calhar mais valia, no entanto. Jogos retro e em compilações... Isso na era em que temos distribuição digital tem tudo para sair de moda até porque a Sega bastava vender 10 jogos no PSN, 1/4 do "pacote" fisico para já estar a ganhar mais que neste bundle, que requer andar a trocar de Blu-ray para jogar jogos de 16 bits que podiam estar na memória interna da consola. Mas eles lá sabem.

5. The Outsider

Que mau feitio, I_Eat_All :D

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

nah :p, acho é que o marketing spin neste "bundle" é caprichado demais.

O bundle não é mau, para o custo que deve ter (full price, ou talvez abaixo) quando a Sega a julgar pelos preços do Sonic 1 no XBLA podia cobrar praí uns... 10 euros por cada jogo?

Agora, acho que já houveram tantas Sega collections no passado que esta é só mais uma (e que pela existencia da distibuição online cada vez mais vão ter tendencia de estar em vias de extinção, isto, vindo de alguém que não gosta muito de distibuição digital, mas acha-a indicada para estes jogos, mesmo eu não os comprando por esta via), e que enquanto que este bundle pode trazer certos jogos "relativamente" desconhecidos/nunca jogados por alguns a pretexto de ser comprado pelos jogos conhecidos do publico... mas não lhes abre exactamente portas.

Passo a explicar, a serem vendidos em separado podiamos ter a Sega a dizer "epa o shinobi vende que se farta, vamos dar luz verde para fazer mais um", assim... eles venderam um bundle, não têm como saber quais os jogos que o publico gosta mais (a não ser que façam um estudo de mercado, mas os resultados e demografia atinjidos são sempre limitados).

7. Hspoupas

Hspoupas Power Member

Se isto for a um preço maneirinho compro.
    A Mega Drive foi para mim a melhor consola lançada até hoje e a época dourada dos jogos em Portugal. Todos os meus amigos tinham uma, os jogos eram super divertidos, carismáticos, a consola durou vários anos e muitos dos meus jogos preferidos são desta geração.
    Tou mesmo a ver é que o problema disto vai ser não ter jogos que eu gostaria de jogar novamente em quantidade, estas compilações para as consolas anteriores eram fraquinhas na minha opiniao.

8. Pablo_Escobar

Pablo_Escobar Power Member

Retrogaming Rules :004:

SEGAAAAAAAAAAA!!!!

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Por falar em Mega Drive, esperemos que os jogos na versão pal sejam/tenham as versões 60 Hz (Genesis), ainda a geração passada se esqueceram disso nas compilações Mega Drive da PS2. (tudo forçado a 50 Hz, 17% mais lento, bom... como a Mega Drive original era... e toca a andar)

10. Halcyon

Halcyon Power Member

Com o catálogo de jogos que tem na sua história, se a SEGA fosse esperta estava a fazer o que a Capcom está a fazer e que lhe está a render. Versões HD e remakes de certos jogos históricos.
    Mas a SEGA é preguiçosa, vai pelo caminho fácil e rápido, e lá vai mais uma compilação com um emulador da Megadrive e umas quantas "roms" com uns filtros aplicados.
    Eu o mais provavel até é comprar esta compilação, isto porque ia para comprar a da PS2, assim sempre são mais jogos.
    Só espero que não seja como nas imagens que estão no site gamersyde:
    http://gamersyde.com/news_7304_en.html

11. The Outsider

A lista é esta:
    No meu ver, os melhores 1st parties da consola.

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se é upscaled com filtros, já a Xbox tem pelo menos o sonic e o sonic 2... Se forem refeitos em HD, ai sim :D

13. theholyguy

theholyguy Banido

Vai depender do preço...mas seja upscale ou remake...eu vou ter isso :) entretanto vou jugando isto nos emuladores do PC eheheh sempre da pa matar saudades de ALEX KID e companhia :) quem começou numa MASTER SYSTEM 8 bits...vai ser do best :D :D

14. Romani48

Romani48 Power Member

pelo trailer, é mesmo upscaled (tal como num emulador no PC)
    está tudo igual à MD :)

15. Hspoupas

Hspoupas Power Member

Ok com essa lista fiquei mais que convencido, estão ai muitos dos meus preferidos e que tenho interesse jogar novamente. Provavelmente conseguia pensar em mais alguns para acrescentar a essa lista, mas essa lista já é excelente.

Sim é realmente uma pena a sega não fazer remakes destes classicos, coisas simples para a PSN, porque para fazer coisas como o Golden Axe:Beast Rider...mais valia estarem quietos. Isso mesmo já foi dito em algumas reviews do jogo, onde apontaram a popularidade do Castle Crashers, um 2d scroll beat-em-up para a Xbox Live.

Era fenomenal ver um Phantasy Star V, Streets of Rage 4, Golden Axe 4, Comix Zone 2, outro capitulo de Shining Force ou um remake um pouco mais polido de qualquer um dos jogos da lista.

16. Sangh

Sangh Power Member

isto esta para sair quando?

cumps

17. The Outsider

O trailer diz final de 2009.

18. master dragon

master dragon Power Member

Exite pre-order na play.com por 35€ ja com portes... previsto para Março 2009

19. Resev

Resev Power Member

É um excelente pack de jogos, mas faltam-lhe tantos classicos... Aero the Acrobat, Alien 3, Gunstar Heroes, Jurassic Park, e dura, e dura, e dura.

Contudo pode bem ser que este seja apenas o primeiro pack de muitos, logo mostrem os mais influentes para um primeiro pacote.
    Não me importava nada de ter toda a colecção da SEGA nestes moldes.

De acordo com a lista que o Outsider publicou, está lá o Beyond Oasis, que é o nome que foi dado ao Story of Thor nos USA.
    Se a lista mantiver os mesmos nomes na Europa, é possivél que sejam as versões Americanas dos jogos, logo a 60Hz.

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  20. The Outsider

Tendo em conta que o trailer é da própria Sega... prefiro confiar neles.

Partilhar esta Página