1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Segunda Mão...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DuarteTZ, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 10566)

1. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Gostaria de saber se existe alguma loja (online tb) que venda ps3's em segunda mão, já que a ps3 nesta altura é muita cara para o meu bolso...

Dêm-me nomes, agradeço a vossa ajuda...

Última edição: 14 de Novembro de 2010
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Talvez ainda seja muito cedo para haver PS3 em segunda mão... saiu na Europa há menos de 2 semanas :wvsore:

E se encontrares a diferença para o preço da consola nova não deve compensar.

3. skybastos

skybastos Power Member

Tens sempre o miau, agora de resto duvido que exista tão cedo consolas em 2 mão a venda numa loja fisica

Mas aqui ficam as lojas fisicas que eu conheço que vende material em segunda mão:

Gamestage (norte shopping, acho que tambem tem uma loja em lisboa)
    PowerGames (póvoa de varzim)
    NivelX(Porto nivelx)

4. timber

timber Zwame Advisor

Até haver uma descida de preço é pouco provável que alguém esteja a disposto a perder muito dinheiro a vender em segunda mão (a não ser que esteja à rasca de massa)

E consequentemente negócios em 2ª mão não devem ser grande coisa.

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Obrg pela ajuda vou tentar a minha sorte! Tb gostaria de saber se existe a XBOX360 em segunda mão?; visto que este é um espaço só sobre a playstation gostaria que podessem passar pelo espaço da xbox e responder ao meu thread? OK? Agradecia!...

Última edição: 14 de Novembro de 2010
  6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Logo a seguir ao lançamento na Europa começaram a vender-se PS3 no ebay mais baratas que o preço da loja; especula-se que por não terem esgotado a malta que as ia comprar para meter no ebay e ainda tirar lucro... lixou-se.

Exemplo:

-> http://cgi.ebay.co.uk/Sony-PlayStat...99230320QQcategoryZ149492QQrdZ1QQcmdZViewItem

A consola custa 425 libras nova (~600€) terás o custo acrescido dos portes, mas se a tens mesmo de comprar agora com sorte e jeitinho ainda és capaz de poupar qualquer coisinha.

De resto e cá em Portugal já ouvi falar foi de esquemas de contrabando pelo lado, com malta a vender a consola não declarada e sem factura/garantia, a 300 euros.

Última edição: 3 de Abril de 2007
  7. schmusli

schmusli Power Member

Isso dos esquemas e de ouvir falar o amigo do tio do meu colega de turma, é mais que sábio, que são boatos.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não o diria se assim não fosse, conheço uma pessoa que adquiriu uma PS3 assim, não é "o amigo do tio do meu colega de turma".

Há "contrabando" como se arrisca a haver por qualquer plataforma ou item com procura no mercado, está fora do controle da própria empresa, imagina que és tu que as vais levantar ao armazém, um carregamento grande para superfície X, o que te impede de levar uma a mais e não a declarar? E logo na barafunda do lançamento da consola.

Não vieram uma ou duas para Portugal, foi um lançamento com muito stock e é muito difícil manter o inventário de coisas desta escala e em contra-relógio; a desaparecerem consolas a causa não é atribuível imediatamente, agora mais especifico que isto não vou ser, obviamente.

9. skybastos

skybastos Power Member

Não sei qual é o interrese de mencionares isso do contrabando tens algum info concreto de como se pode obte-las ? ...

E qual será a politica do forum a info sobre gatonagem ? :lol:

10. timber

timber Zwame Advisor

Não é muito dificíl adivinhar qual é, pois não?

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De facto, se calhar tinha feito melhor em não mencionar.

Info em concreto e contactos... isso nem eu sei; se tiveres alguém conhecido que trabalhe em lojas de electrónica (ou lojas com essas secções) e lide com o pessoal da distribuição podes perguntar-lhe, mas não sei mesmo mais detalhes do processo, se é ele que conhece aquele sujeito em particular ou se o sujeito age como revendedor para "todos" os interessados.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O que está a haver é importação paralela e não contrabando de consolas de outras regioes do mundo... porque lá são mais baratas, nomeadamente a versão de 20 gigas... é só ir ao miau.pt e ver

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Neste caso não era por esse metodo, mas sim essa forma também existe.

Não vai ler é jogos PS1/PS2 PAL, mas o resto é region free.

14. pes_player

pes_player Power Member

Incluindo o Blu-ray?

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, Blu-ray também terá o bloqueio da região de onde é proveniente.

16. em segunda mão já? que pressa! :-D

Partilhar esta Página