PS3 sem noticias

owny

Power Member
Parece que não tem havido noticias sobre a PS3 e que o pessoal não tem colocado duvidas nem problemas...

Parece que faltam mesmo os jogos...
 
Isto só a partir de Setembro é que vai começar a bombar. Agora no verão ainda aparece aí um joguito ou outro (Lair, Heavenly Sword).
 
Há noticias, mas nada animadoras... bem são noticias, pronto, cá vai:

No seu relatório sobre a situação do mercado de videojogos em 2007, a empresa de analistas Lazard, na pessoa de Colin Sebastian, mostrou-se bastante confiante com os resultados das editoras no último trimestre fiscal do ano, que terminou em Março. Resultados esses que indiciaram um crescimento anual na ordem dos 15 por cento.

Todavia, e apesar da onda positiva, Sebastian deixou um recado para a Sony, afirmando que "continuamos a acreditar que é pouco provável um aumento de vendas da PlayStation 3 antes do Natal sem um catálogo de jogos mais robusto e/ou uma redução no preço do hardware".

Quanto ao grosso do mercado, a Lazard mostra-se bastante confiante com os resultados apresentados, prognosticando mesmo um crescimento de outros 15 por cento para o ano que ainda agora começou, em especial no que toca à venda de software.

A dúvida é: Será que a PS3 aguenta até ao Natal?
 
Bem este é daqueles topicos de enchimento de chouriços, prontos toma lá um chouriço

Em prencipio na proxima segunda temos o sony gamers day, vamos lá ver se defacto mostram alguma coisa e se defacto o gamers day é na segunda :P
 
skybastos, espero que mostra GT5, para ver em que posto está a parada em relação ao Forza 2 ...

Quanto aos jogos, não é só na Sony que tem falta deles, no PC, actualmente não têm saidos jogos nenhum de jeito ...
 
Às vezes parece que a malta toda já tem o Resistance, o Motorstorm, o F1, o RR7, os Virtua, o Oblivion... É sempre saudável a malta participar em fóruns, mas penso que não faz muito sentido reclamar que não há número suficiente, quanto até já há qualquer coisa, quer em singleplayer quer em multiplayer.
 
Eleriam, os gostos são variados ... por exemplo, por mais que gosto de formula 1, não acho o "Formula One CE" nada de especial, que valha apena "lagar" 600€ ...

Enquanto em Gran Turismo 5, já é outra coisa, provavelmente um dos poucos jogos que vou comprar para a PS3, com mais um ou outro mais divertido como aquele que foi apresentado com o Home.

O home em si, também parece uma grande ideia para promover a PlayStation 3.

Actualmente, por muitos bons jogos que a PS3 possa ter, o seu leque é pequeno, e no meu caso não me satisfaz.
 
Às vezes parece que a malta toda já tem o Resistance, o Motorstorm, o F1, o RR7, os Virtua, o Oblivion... É sempre saudável a malta participar em fóruns, mas penso que não faz muito sentido reclamar que não há número suficiente, quanto até já há qualquer coisa, quer em singleplayer quer em multiplayer.

Já há qualquer coisa sim.... mas isso não chega :) É preciso mais, o Home, o GTA IV, o PES7, o GT5 essas coisas todas que fazem um gajo olhar para uma consola de 600 euros (sem jogos) e pensar que foi dinheiro bem gasto.
 
Já há qualquer coisa sim.... mas isso não chega :) É preciso mais, o Home, o GTA IV, o PES7, o GT5 essas coisas todas que fazem um gajo olhar para uma consola de 600 euros (sem jogos) e pensar que foi dinheiro bem gasto.


Pois eu estou mesmo á espera que saia ou o PES7 ou o GTA... kker coisa que faça justiça á consola ao preço que se encontra neste momento....
 
Pois eu estou mesmo á espera que saia ou o PES7 ou o GTA... kker coisa que faça justiça á consola ao preço que se encontra neste momento....

se estas so a espera por esses 2 jogos, mesmo assim nao vale os 600€ por metade do preço tens a 360 e com um catalogo de jogos bem mais largo que a ps3.
 
Pois eu estou mesmo á espera que saia ou o PES7 ou o GTA... kker coisa que faça justiça á consola ao preço que se encontra neste momento....

A serio, é isto que eu n percebo... Se esses jogos não são exclusivos, porque vais comprar uma consola mais cara para teres o mesmo? não compreendo...
 
Back
Topo