PS3 sem noticias

Oh, raios vos... !

O tipo que estava à frente da SOE na altura da PS2 já não é o mesmo.
A PS2 reinou pois, simplesmente, era inigualável, saiu numa altura em que a PSone tinha estabelecido uma base de clientes incrível e, a partir dai, a coisa disparou feita louca.
Uma coisa é mostrarem factos e afins, jogos que são claramente superiores na PS3... mas não existe nada disso!
Irra, o GoW é o melhor desta geração e, da ultima vez que reparei, corre numa Xbox 360...

Agora querem dizer que vale a pena gastar 600 euros porque a PS2 é que foi?
Será que ninguém reparou no pequeno pormenor das vendas da PS3 serem uma miséria?
E a parte do leitor BR da PS3 não estar conforme os novos standards da BR passou ao lado de muita gente.
A PS3 está a perder exclusivos, a Wii está a reinar e a Xbox 360 tem uma gama de jogos claramente superior.
Para não falar na quantidade de exclusivos que a PS3 tem vindo a perder...

Essa comparação dos ténis deu mesmo para ver a mentalidade de quem compra uma PS3...
 
Última edição:
Faço de ti a minha resposta ara voces todos...

PLAYSTATION 4EVER...

PS: Para voces é mandar dinheiro fora... para mim não é... Opiniões não se discutem... não vou alimentar esta conversa que não nos leva a lado nenhum...
O que é importante é cada um gostar do quem tem seja PS3 ou Xbox... e não sejam invejosos... é a mesma coisa que estarem a comprar uns ténis da Puma e uns ténis da Feira....
OMG!! Playstation 4ever? LOOOOOL.
É por mensagens engraçadas como esta que ainda me da gozo ler este forum.
 
A Sony "agradece" (ou não) a fidelidade cega dos seus seguidores...e há que dar o mérito, conseguir vender uma consola (mesmo q poucas) a 600€ quase sem jogos e sem filmes bluray n é para todos... :-D

Aí o marketing da Sony marca pontos e n tem rival...

Isto é o q EU acho...mas desde q quem a comprou consiga estar neste momento satisfeito com a sua aquisição, isso é o q interessa... ;)
 
Owny: ou seja, tu não gostas de jogos, gostas da marca PlayStation, é isso? Suponho que há 15 anos atrás, poderias dizer algo do género "não quero consolas de jogos porque só há da Nintendo e da SEGA,mas quando daqui a três anos aparecer a PlayStation da Sony aí é que vou começar a investir nisto" :nie2: Para todos os efeitos, os jogos na tua opinião começaram em 1995, quando a PlayStation foi lançada na Europa.

És o consumidor de sonho da Sony, fossem todos como tu e já não haveria concorrência ;)

Ou seja, os jogos que tu queres podem até emigrar permanentemente para as outras consolas, tu vais continuar a seguir a marca PlayStation, certo? Há que admirar a tua devoção mas acho que ela seria mais nobre se fosse dedicada a uma causa humanitária...por outro lado, se a Sony não encontrar mais pessoas como tu, em breve vai ser precisa uma acção humanitária para salvar o departamento de hardware da Sony Computer Entertainment...mas descansa que não estás sozinho, pelo menos no nosso país há muitas pessoas com o mesmo espírito ;)
 
Não há dinheiro para gastar numa -potencialmente- boa máquina. É que máquinas potencialmente boas também podem ser potenciais flops. Sega, anyone?

....na teoria

Na prática são os consumidores que compram uma consola no primeiro ano de vida que determina a quantidade de jogos/sucesso que a consola vai acabar por ter.
No primeiro ano de vida, ha um circulo em que todos dependem de todos (consumidores, consola, developers) para tornar uma consola viavel a longo prazo.
Logo, dando uso a uma pequena associação de ideias, ha aqui algo a acontecer que sempre aconteceu no mundo das consolas.
É o salto de fé, acreditar no "potencialmente".

Todos o deram quando compraram a X360 no primeiro meio ano. A ps2, a PS1, a xbox etc.
Se não o dessem, os devs não lhes pegavam e voçes adeptos da x360 não tinham sequer o argumento de "agora tem melhores jogos" para usar.

Agora, só porque ha gente a dar o seu salto para a ps3, somos chamados de fanboys ou cegos?
Qualquer dia nao ha empresas dispostas a perder 4 biliões de dollars numa consola, e quando isso acontecer voçês vão ver a falta que faz uma empresa como a sony ou nintendo a tentar ganhar mercado pela inovação que não pela força Bruta.
 
E a parte do leitor BR da PS3 não estar conforme os novos standards da BR passou ao lado de muita gente.

diz antes assim, Os leitores Bluray dedicados de hoje, não suportam sequer as normas do bluray (java) que a PS3 já suporta. A ps3 é um leitor bluray completo (bd-j, hdmi 1.3).

quem te espetou essa de não estar dentro dos parametros, deve-se estar a rir neste momento.
 
A Sony "agradece" (ou não) a fidelidade cega dos seus seguidores...e há que dar o mérito, conseguir vender uma consola (mesmo q poucas) a 600€ quase sem jogos e sem filmes bluray n é para todos... :-D

Aí o marketing da Sony marca pontos e n tem rival...

Isto é o q EU acho...mas desde q quem a comprou consiga estar neste momento satisfeito com a sua aquisição, isso é o q interessa... ;)

para voçes o mundo acaba no ano 2007.
Assim sendo, Parabens. A x360 foi a melhor desta geração de 1 ano e meio.

Chamam de cego, mas não "ver" alem de 2007 é ser mais cego que aqueles que pagam 600€ pela ps3.
 
De facto, os primeiros meses são vitais para uma consola - até parece um paralelo com os seres humanos, ao nascermos, as primeiras 24 horas são vitais para nossa sobrevivência ;)


O chamado "efeito bola de neve" é importantíssimo e é difícil de definir quem é que o inicia - se é o fabricante que cativa os consumidores, se são os consumidores por si próprios. A partir daí: números de vendas elevados --> maior apoio das editoras --> mais jogos --> mais pessoas a comprar


Foi o que a PS1, PS2, DS e Wii conseguiram fazer, e muito bem - não passaram um cheque em branco. Já a PS3 não o está a conseguir fazer, a Sony encostou a a fé dos consumidores à parede e apesar da presença maciça da máquina no mercado, não tem a mesma capacidade de atracção que a PS1 e que a PS2.
 
para voçes o mundo acaba no ano 2007.
Assim sendo, Parabens. A x360 foi a melhor desta geração de 1 ano e meio.

Chamam de cego, mas não "ver" alem de 2007 é ser mais cego que aqueles que pagam 600€ pela ps3.
Sim, podes ter razao em muito coisa mas ta aqui a falhar um pequeno pormenor. Como é que sabes que alem 2007 a ps3 vai mostrar alguma coisa? Acredito que tenhas muita fe na ps3 e na tua compra, mas so porque uma pessoa nao compra uma ps3 é logo uma pessoa que nao pensa no futuro?
Isto realmente a ps3 tem muito fanboy. Olha que talvez ate a Wii que é potencialmente muito mais fraca que a tua ps3, va aguentar mais anos.
Cumpz
 
Epa' eu estive para comprar a 360, mas optei pela PS3, porque sou adepto da Playstation. Tive as PS's anteriores, psp , etc, porque não? Se dinheiro não for problema , e se não argumentar os tais argumentos que muita gente considera estúpidos, e outros nem tanto, não vejo o problema. Deixem la' um gajo comprar o que quer :p

Estes tópicos são tão fáceis de incendiar :002:
 
Cada um compra aquilo que quer ate porque a 360 e muito boa mas a nivel de jogos no futuro a PS3 oferecera um nivel muito melhor porque a capacidade dos BR são muito maiores ao DVD e os jogos para a 360 vão ter que ser feitos em vários DVDs se não quiserem diminuir a qualidade dos mesmos em relação aos da PS3
 
para voçes o mundo acaba no ano 2007.
Assim sendo, Parabens. A x360 foi a melhor desta geração de 1 ano e meio.

Chamam de cego, mas não "ver" alem de 2007 é ser mais cego que aqueles que pagam 600€ pela ps3.

OK leva lá a bicicleta, fizeste uma grande compra pq és um visionário...já agora n tens por aí os nºs do euromilhões não ? :-D

Qualquer dia nao ha empresas dispostas a perder 4 biliões de dollars numa consola, e quando isso acontecer voçês vão ver a falta que faz uma empresa como a sony ou nintendo a tentar ganhar mercado pela inovação que não pela força Bruta.

Reza tu para q uma Nintendo e/ou Microsoft continuem no mercado, pois se com concorrência a Sony já trata os consumidores como trata, imagina se estiverem sozinhos no mercado... :zzz:
 
OK leva lá a bicicleta, fizeste uma grande compra pq és um visionário...já agora n tens por aí os nºs do euromilhões não ? :-D



Reza tu para q uma Nintendo e/ou Microsoft continuem no mercado, pois se com concorrência a Sony já trata os consumidores como trata, imagina se estiverem sozinhos no mercado... :zzz:

O mesmo se diz de qualquer outra empresa se tiver sozinha no mercado inflaciona sempre os preços , agora quem comprou a PS3 que e o meu caso por ex pode-Se arrepender se aquilo que estamos a espera não se concretizar no futuro ai sim terá sido uma péssima compra eu acredito que não , e que podem conviver as 3 no mercado
 
quem é que vos diz, que além de 2007 a ps3 não vai pegar? o mesmo argumento apoia ambas as visões. A dos contra e a dos a favor.

Odeio pegar nestes argumentos, mas alguem teve de pegar na X360 mesmo quando o line-up de jogos iniciais era, diga-se honestamente, Fraco, quanto ao mesmo tempo tambem foi considerada a consola mais cara até sair a ps3.

O mesmo tipo de pessoa está a pegar na ps3 neste momento... e dentro do grupo existem quem tenha opiniões exorbitantes que voçes adoram pegar e chamar de fanboy.
Mas voçes estão a meter todos no mesmo saco e eu não estou a gostar nada de ser titulado dessa forma.
Eu comprei pelos meus motivos. Não pelos dos fanboys. Queria falar da PS3 e encontro-vos a voçes. EM TODOS OS FORUNS. O pior, é que nem dá para evitar.
 
Eu critiquei a atitude do Owny e de outros como ele que compram a consola por dizer lá Playstation e ser Sony, porque já tiveram as anteriores e eram porreiras e esta também será, e não pelas qualidades. Sony é que é bom...o resto é da "feira"
 
quem é que vos diz, que além de 2007 a ps3 não vai pegar? o mesmo argumento apoia ambas as visões. A dos contra e a dos a favor.

Odeio pegar nestes argumentos, mas alguem teve de pegar na X360 mesmo quando o line-up de jogos iniciais era, diga-se honestamente, Fraco, quanto ao mesmo tempo tambem foi considerada a consola mais cara até sair a ps3.

O mesmo tipo de pessoa está a pegar na ps3 neste momento... e dentro do grupo existem quem tenha opiniões exorbitantes que voçes adoram pegar e chamar de fanboy.
Mas voçes estão a meter todos no mesmo saco e eu não estou a gostar nada de ser titulado dessa forma.
Eu comprei pelos meus motivos. Não pelos dos fanboys. Queria falar da PS3 e encontro-vos a voçes. EM TODOS OS FORUNS. O pior, é que nem dá para evitar.

Sim até porque muitos criticam os poucos jogos que a PS3 apresenta mas esquecem-se que no lançamento da 360 a treta era a mesma e nãop tinham a qualidade de um Resistance , Motorstorm por ex.
 
Back
Topo