PS3 sem noticias

quem é que vos diz, que além de 2007 a ps3 não vai pegar? o mesmo argumento apoia ambas as visões. A dos contra e a dos a favor.

Odeio pegar nestes argumentos, mas alguem teve de pegar na X360 mesmo quando o line-up de jogos iniciais era, diga-se honestamente, Fraco, quanto ao mesmo tempo tambem foi considerada a consola mais cara até sair a ps3.

O mesmo tipo de pessoa está a pegar na ps3 neste momento... e dentro do grupo existem quem tenha opiniões exorbitantes que voçes adoram pegar e chamar de fanboy.
Mas voçes estão a meter todos no mesmo saco e eu não estou a gostar nada de ser titulado dessa forma.
Eu comprei pelos meus motivos. Não pelos dos fanboys. Queria falar da PS3 e encontro-vos a voçes. EM TODOS OS FORUNS. O pior, é que nem dá para evitar.

É a vida...se gostassem todos de amarelo era chato :-D mas já vi q tb só lês o q interessa...

Isto é o q EU acho...mas desde q quem a comprou consiga estar neste momento satisfeito com a sua aquisição, isso é o q interessa... ;)

Tás satisfeito ?...então pronto, eu tb e isso é q interessa... ;)

Agora n percebo essa necessidade de justificar a compra de algo, mas alguém compra alguma coisa segundo a aprovação/gosto/€ dos outros...?

A mim de certeza q ninguém me vê a tentar justificar as minhas opções e como já disse noutro tópico ganho o mesmo e quero lá saber se este ou aquele compra Wii, PS3 ou 360...

Sim até porque muitos criticam os poucos jogos que a PS3 apresenta mas esquecem-se que no lançamento da 360 a treta era a mesma e nãop tinham a qualidade de um Resistance , Motorstorm por ex.

Não ?!...pois para MIM um Call of Duty 2 ou um PGR3 são bem melhores, pois gráficos n são tudo e tudo uma questão de gosto de cada um...

Agora só falta dizerem q o lineup da PS3 era melhor q o da 360... :-D
 
Última edição:
Eu critiquei a atitude do Owny e de outros como ele que compram a consola por dizer lá Playstation e ser Sony, porque já tiveram as anteriores e eram porreiras e esta também será, e não pelas qualidades. Sony é que é bom...o resto é da "feira"

A PS3 é boa sim sr mas não invalida que as outras tb sejam consolas muito boas aliás antes de comprar a PS3 tive para comprar uma 360 mas aguardei que saisse a PS3 para perceber melhor as caracteristicas das 2 e comprei a PS3 por achar que futuramente será uma escolha acertada se não tiver sido paciencia nessa altura ja a 360 ta a um bom preço tb e compro uma mas talvez ja uma outra versão alem da Elite
 
Mas vamos ser honestos. Motorstorm é anorexico... e o online faz-me pensar no grande jogo que seria se saisse daqui a 6 meses.
 
A Sony basicamente chamou-nos de "mercado de segunda" e que o pessoal ia comprar a PS3, nem que tivesse que arranjar um segundo emprego. Lançam a consola a custar mais do que a concorrência junta, justificam o preço da mesma devido à leitura de um formato que ninguém faz a mais parva ideia de quem irá ganhar a guerra do mesmo, perdem exclusivos atrás de exclusivos, chamam a Wii de "uma moda que irá passar".

Eu quero lá saber se as pessoas que compram a PS3 se sentem realizadas ou não.
Temo é pela sanidade e futuro deste mercado se a Sony não sofrer a arrogância e monumental lata na pele...
 
Que jogo tinhas para a 360 com a qualidade do Motorstorm na altura da saida da mesma?
Vout entao agr dizer alguns jogos que sairam mais ou menos na data em k esta foi lançada:
-COD2, Perfect Dark Zero, PGR3.
Todos estes foram jogos k sairam prai no maximo 2 semanas depois da consola ter saido. Se formos a ver 6 meses depois, k é o tempo d vida da ps3 teremos entao a acrescentar:
-Dead or Alive 4, Burnout Revenge, Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter, Elder Scrolls Oblivion.
Acho que assim ja podes ficar com uma ideia das porcarias k andas a dizer.
 
Vout entao agr dizer alguns jogos que sairam mais ou menos na data em k esta foi lançada:
-COD2, Perfect Dark Zero, PGR3.
Todos estes foram jogos k sairam prai no maximo 2 semanas depois da consola ter saido. Se formos a ver 6 meses depois, k é o tempo d vida da ps3 teremos entao a acrescentar:
-Dead or Alive 4, Burnout Revenge, Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter, Elder Scrolls Oblivion.
Acho que assim ja podes ficar com uma ideia das porcarias k andas a dizer.

Pois tb temos o Oblivion entyre outros que ainda não foram testados daki a 6 meses vamos ver os jogos que sairão
 
Eu critiquei a atitude do Owny e de outros como ele que compram a consola por dizer lá Playstation e ser Sony, porque já tiveram as anteriores e eram porreiras e esta também será, e não pelas qualidades. Sony é que é bom...o resto é da "feira"

Tu para mim és o melhor o resto são todos "da feira" :joker:

Enfim... esta conversa não nos leva a lado nenhum... gostos são gostos... e acho k isso é uma questão que não é discutível...

Quem quer Xbox360... força... quem quer PS3... força... Afinal estamos num pais livre por causa do 25 de Abril!!!
 
Back
Topo