1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 sem Prey 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Alchemist, 19 de Março de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1625)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. FPS

FPS Power Member

Xiiiii não posso acreditar porraaaaaaaa.

3. magelight

magelight Power Member

O bom é que nem sei que jogo é esse...:-D:-D

4. O que vale é que sempre se pode jogar no Pc....o 1º jogo foi um dos FPS mais revolucionarios de sempre

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Pensa em quem não tem PC lol

6. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

Foi..?? em quê ???

revolucionário ?

7. camadas

camadas Power Member

Para ser sincero foi 1 FPS bem bom na minha opinião, e já jogo FPS deste o velhinho wolfstein no meu 286 :P

8. Sim revolucionario e original...alem de que a historia era fora do comum:007:

9. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Who Fucking cares?! mais um shooter para passar ao lado!! joguei o primeiro e fartei-te ao final de duas horas de jogo!!

10. dogspit

dogspit Folding Member

Não percebo qual é a fixação das consolas hoje em dia terem tantos FPS... No tempo da PS2 contavam-se pelos dedos, agora faltam é dedos pra contar os que já existem e os que aí vêm. Para mim venham é mais jogos tipo uncharted, god of war, ninja gaiden, Heavenly Sword ou metal gear solid e muitoooos e bons rpg's! :)

11. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Decisão acertada, como a programação deste jogo tem como base o PC de certeza que iria sair mais um port ranhoso.

12. Quanto a isso é completamente falso....no tempo da ps2 existia a xbox com muitos bons fps, a ps2 só nao os tinha pk n tinha capacidades(embora tivesse melhores jogos que a xbox diga se de passagem...)

13. Quanto a isso também n concordo, ve por ex o novo Unreal Tournament....há que ver os exemplos que tao a volta
    :lol:

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

oi? Prey era um jogo completamente banal (tipo mais um fps). Nem sei para que raio vao lançar um 2º...do que me lembro da historia n faz sentido haver sequela mas ok....jogo-o no pc que é onde se jogam fps :P

15. SiliconeSoul

A programação do Unreal para a versão PC e PS3 tiveram desenvolvimentos paralelos, a versão PS3 não foi port de PC.

16. BEKASpro

BEKASpro Power Member

pois, se ñ a versão PS3 ñ estaria tão boa...

17. E quem vos diz que eles n podiam fazer uma programaçao paralela pro Prey 2 tb...

18. SiliconeSoul

Porque se calhar o investimento não compensava, um jogo que deve passar ao lado da maioria do pessoal.

19. Eu adorei o prey1...exelente historia e bom uso do motor so doom3

20. FPS

FPS Power Member

Para mim foi um dos melhores FPS que já joguei.

Partilhar esta Página