1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 sempre a encravar no XMB

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Ermak_PT, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 954)

1. Ermak_PT

Ermak_PT Power Member

A minha ps3 (slim 250) desde a uma semana mais ou menos esta sempre a encravar no xmb e este esta super lento, para jogar tenho de a desligar umas 2 ou 3 vezes e pede me sempre o restauro do sistema.
    Ja pesquisei e dizem que o mais provavel e ser o disco a ir a vida, mais alguem com este problema ??

2. Mygl

Mygl Power Member

Faz o reiniciar sistema e restaurar a base de dados, deve chegar.

3. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Bem para ñ estar a abrir outro topico, a minha ps3 de vez em quando quando estou a jogar certo jogo, ela vai abaixo, mas ñ é o ir abaixo de se desligar, simplesmente volta ao menu xmb, o que poderá ser ?

4. Ermak_PT

Ermak_PT Power Member

Como restauro a base de dados ?

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Fazes isto:

Restaurar a base de dados e restaurar o sistema de ficheiros (opções 3 e 4) não apagam dados dos jogos (saves, patches) e não só tornam a PS3 mais rápida, como pode ajudar a recuperar algum save game que tenha ficado corrompido. Contudo, vai-te apagar as definições de playlists (apenas as definições e não as músicas) que possas ter na PS3.

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Muito útil, não conhecia . A minha anda um bocadinho lenta no XMB, penso que seja do disco estar muito cheio ? No entanto vou testar isto para ver se melhora .

Partilhar esta Página