1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Service Mode - Alguem entendeu a finalidade/utilidade desta descoberta?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Longhorn, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2052)

1. Longhorn

Longhorn Power Member

Eu tenho uma ps3, portanto entresso me pelas novidades e hoje encontrei uma nova noticia nos sites relacionados com a playstation, esta noticia fala-nos de um service mode descoberto na ps3 mas penso k nao explica como chegar ao service mode...

Eu queria saber se alguem sabe mais alguma coisa, e que possa dar uma explicação.

e mais se nao for abusar de vocês, podiam-me dizer o k é um software DEX.exe e *****.exe e tambem uma USB dongle. :D

cumps

2. manipulo

manipulo Banido

Sereviçe mode penso que está relacionado com as ps3 de demonstração .. existe uma maneira de fazer as consolas chegar a esse modo .
    Afinal as ps3 de demonstração são consolas normalissimas apenas activam essa feature .. agora como se activa e que codigo usar isso não me lembro li a algum tempo atrás .

3. Any

Any Power Member

não é nada disso...

o Service mode é um modo ao qual apenas os tecnicos da Sony conseguem aceder, usando para tal uma pen usb com certas caracteristicas, denominada de Jig, podem equiparar isto ao recovery menu das PSP com CFW, ou seja o service mode não é mais do que o modo de recuperação da consola onde se podem fazer coisas do genero, interagir directamente com o hardware, flashar qualquer firmware editar as configurações da "bios" da ps3 etc...

Há quem diga que pode ser um avanço para o crack das mesmas... no entanto se isto na psp demorou 1 ano ate surgir alguma coisa (pandora batery) na ps3 devera demorar sensivelmente mais tempo...

resumindo...
    Utilidade: NENHUMA pois não lhe conseguimos aceder

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Já vi aqui um membro a queixar-se que lhe chegou a ps a casa nesse modo...

5. Any

Any Power Member

que a venda no ebay q ainda recebe umas BOAS notas

Partilhar esta Página