[PS3] Shaun White Snowboarding

Juanita_1982

Power Member
Alguém sabe alguma coisa sobre este jogo? Este jogo em portugal n existe para a ps3, na ***** está a 24 euros.
 
Última edição:
Vim agora da Serra do Béjar em Espanha onde experimentei Snowboard a sério!!! Mto bom!!! Vou-me informar sobre o jogo... Mas já ando à procura de prancha!!! ;)
 
Eu era o fan numero um do jogo Ssx 3, foi o jogo que mais tempo me fez perder em frente a tv. Só ainda não comprei este porque em todas as reviews que li destacam sempre a ausência da sensação de velocidade O,o é esperar a ver se sai uma demo ou esperar que lancem o Shaun White Snowboarding 2 que ja esta a ser feito.
 
Eu era o fan numero um do jogo Ssx 3, foi o jogo que mais tempo me fez perder em frente a tv. Só ainda não comprei este porque em todas as reviews que li destacam sempre a ausência da sensação de velocidade O,o é esperar a ver se sai uma demo ou esperar que lancem o Shaun White Snowboarding 2 que ja esta a ser feito.

Same here. :)

Um dos meus jogos preferidos de sempre é o SSX 3. Muitas horas andei a jogar aquilo e sempre com a mesma emoção de quem descobre algo novo a cada percurso que faz. Sempre alimentei a ideia que iria haver um SSX next gen, mas notícias nem vê-las.
Pelo que li, este Shaun White Snowboarding não é grande coisa e o estilo também deve ser distinto da saga SSX. Não sei se me agradaria...
 
Back
Topo