1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Silver, Yakuza 3.. para o Japão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 0rdeP, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2744)

1. 0rdeP

0rdeP Power Member

É já a partir do dia 6 de Março que os japoneses vão poder encontrar nas lojas uma nova versão da PlayStation 3, desta feita.. em cinzento.

Pelo preço de 39 980 yens (cerca de 252 euros), os nipónicos vão assim poder encontrar uma consola PS3 Silver de 40 Gb, bem como o Sixaxis na mesma cor. Para além disso, estará também à venda o DualShock 3 Silver (CECHZC2JSS) com esta cor.

Mas não é tudo. Para além desta versão Silver da PlayStation 3, os japoneses vão ainda receber um novo pack, constituído por uma versão Silver da PS3 e pelo jogo Yakuza 3. O preço deste pack será de 47 040 yens, algo como 297 euros.

Fonte

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Os japoneses são de facto incrivelmente mimados.

3. elwan

elwan Suspenso

252 euros!!! Por esse preço também eu quero uma!

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sortudos...
    So em Portugal nao ha disto :mad:

5. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

pa não falar que acho esta PS3 mais bonita que a standard

6. diogo faria

diogo faria Power Member

Eu não.....gosto mais da preta...akele brilhozinho =)....mas do preço é k eu gosto bastante... :P
    Kero uma tb por este preço pah =X

7. 0rdeP

0rdeP Power Member

Eu prefiro a preta

8. rebelde20

rebelde20 Power Member

tou satisfeito com a minha "preta" :lol:

cumps

9. Macro

Macro Power Member

mesmo por esse preço...prefria comprar a preta! =P N troco a minha por nd! PS3 60gb comprada ás 00 do dia em k saiu xD (1º cliente da ***** do cascaishoping =D):x2::rolleyes:

10. Romani48

Romani48 Power Member

alguém quer ir comigo á china num instante? trazemos umas quantas PSs :p
    fogo.. por esse preço até oferecia uma

pah eu gosto do prateado :D
    mas penso que a minha escolha recairia ainda assim para preto.. ou branco :D

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

china? és daqueles que confunde os japoneses com os chineses ? lol

12. Only

Only Power Member

TA feia em cinza

13. SuperRoto

SuperRoto Banido

a esse preço ta ela ca qualquer dia portugal é ke é pronto o fundo mundo e pronto..

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Dass que sortudos meu :o :o :o :005:

Não só têm direito a este grande jogo daqui a uns dias (6 Março) como também serão os primeiros a receber a PlayStation 3 nesta cor (a minha preferida... imo PS3 Silver > White > Black)...

:P

15. dniepre

dniepre Power Member

se importar uma ps3 a partir do japão será que ela traz menus em várias línguas ou é só em japonês?

16. badboy07

badboy07 Banido

quero uma dessas!!!! mas não a de 40GB....tenho a minha querida preta 60GB que axo maravilhosa mas quero esta tbm, e a branca para ter a colecção toda mas em 60/80GB não essa de 40GB "capada"...

ps:com tantas cores eles k não se atrevam a por á venda uma cor-de-rosa...não é que tenha nada contra a cor mas prometi a umas colegas minhas(irmãs - gemeas) que se saise uma cor de rosa como a ps2 que lhes comprava uma a cada...mas não me esta a apetecer gastar 800€ da minha vida em PS3's para elas....pelo menos não agora...

cumps

17. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Os menus à partida vêm em japonês.. mas deve ser possivel colocar pelo menos em ingles, mas não tenho a certeza..

Mas lembrate de uma coisa: ela não vai correr dvd's nem BD's Pal...
    E se fosse uma versao com rc também não ia correr jogos ps2 pal...

-----------------------------

Eu sinceramente acho a minha preta muito mais bonita..
    O preto para mim é uma bela cor.. sóbria.. e fica bem em tudo.. Mas isto é a minha opinião..
    [ou melhor.. preto.. é a ausencia de cor.. :)]

18. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sony lança nova PS3 Silver no Japão...

.:cumpS:.

19. Capelo92

Capelo92 Power Member

São por causa destas que me apetecia viver no Japão..:( mas é mesmo só por isto, qroque de resto estou bem onde estou:P
    Offtopic: quanto custa uma ps3 só com o comando cá em Portugal?

20. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Partilhar esta Página