PS3 Silver, Yakuza 3.. para o Japão

0rdeP

Power Member
É já a partir do dia 6 de Março que os japoneses vão poder encontrar nas lojas uma nova versão da PlayStation 3, desta feita.. em cinzento.

Pelo preço de 39 980 yens (cerca de 252 euros), os nipónicos vão assim poder encontrar uma consola PS3 Silver de 40 Gb, bem como o Sixaxis na mesma cor. Para além disso, estará também à venda o DualShock 3 Silver (CECHZC2JSS) com esta cor.

ps3silver_jfn6ek0t.jpg



Mas não é tudo. Para além desta versão Silver da PlayStation 3, os japoneses vão ainda receber um novo pack, constituído por uma versão Silver da PS3 e pelo jogo Yakuza 3. O preço deste pack será de 47 040 yens, algo como 297 euros.

ps3silver-yakuza3-pack_6euah4wo.jpg

Fonte
 
mesmo por esse preço...prefria comprar a preta! =P N troco a minha por nd! PS3 60gb comprada ás 00 do dia em k saiu xD (1º cliente da worten do cascaishoping =D):x2::rolleyes:
 
alguém quer ir comigo á china num instante? trazemos umas quantas PSs :p
fogo.. por esse preço até oferecia uma

pah eu gosto do prateado :D
mas penso que a minha escolha recairia ainda assim para preto.. ou branco :D
 
alguém quer ir comigo á china num instante? trazemos umas quantas PSs :p
fogo.. por esse preço até oferecia uma

pah eu gosto do prateado :D
mas penso que a minha escolha recairia ainda assim para preto.. ou branco :D

china? és daqueles que confunde os japoneses com os chineses ? lol
 
Dass que sortudos meu :o :o :o :005:

Não só têm direito a este grande jogo daqui a uns dias (6 Março) como também serão os primeiros a receber a PlayStation 3 nesta cor (a minha preferida... imo PS3 Silver > White > Black)...

:P
 
quero uma dessas!!!! mas não a de 40GB....tenho a minha querida preta 60GB que axo maravilhosa mas quero esta tbm, e a branca para ter a colecção toda mas em 60/80GB não essa de 40GB "capada"...

ps:com tantas cores eles k não se atrevam a por á venda uma cor-de-rosa...não é que tenha nada contra a cor mas prometi a umas colegas minhas(irmãs - gemeas) que se saise uma cor de rosa como a ps2 que lhes comprava uma a cada...mas não me esta a apetecer gastar 800€ da minha vida em PS3's para elas....pelo menos não agora...



cumps
 
se importar uma ps3 a partir do japão será que ela traz menus em várias línguas ou é só em japonês?

Os menus à partida vêm em japonês.. mas deve ser possivel colocar pelo menos em ingles, mas não tenho a certeza..

Mas lembrate de uma coisa: ela não vai correr dvd's nem BD's Pal...
E se fosse uma versao com rc também não ia correr jogos ps2 pal...

-----------------------------

Eu sinceramente acho a minha preta muito mais bonita..
O preto para mim é uma bela cor.. sóbria.. e fica bem em tudo.. Mas isto é a minha opinião..
[ou melhor.. preto.. é a ausencia de cor.. :)]
 
Sony lança nova PS3 Silver no Japão...

O Japão recebeu hoje (06/02) a sua terceira cor para a consola Playstation 3, com a noticia do lançamento da PS3 em cor cinza e modelo de 40GB.

A nova consola em cor Satin Silver, irá chegar ao mercado a 6 de Março por cerca de ¥39,800 (cerca de € 255.03). :eek:

A nova consola PS3 irá ser distribuida juntamente com um controlador SIXAXIS igualmente em cor cinza.

O Japão já havia recebido a consola standard em preto, bem como a consola em branco cerâmica, no entanto, ainda não existem datas de lançamento previstas para o lançamento deste novo modelo Cinza, tanto na América do Norte como na Europa.

A Sony revelou hoje também, que espera superar o número de consolas Playstation 3 no mercado face à sua concorrente Xbox 360, ainda durante o ano de 2008.

Com a descida de preço e dos custos de manufactura, a Sony começa aos poucos a consolidar novamente a sua marca Playstation num mercado que se esperava dominado pela Microsoft.

1898_2.jpg



.:cumpS:.
 
São por causa destas que me apetecia viver no Japão..:( mas é mesmo só por isto, qroque de resto estou bem onde estou:P
Offtopic: quanto custa uma ps3 só com o comando cá em Portugal?
 
Back
Topo