1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Sixaxis

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 190; Visualizações: 16852)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3153593

Por acaso ainda não tinha pensado nisto... Dual Shock deixa de fazer sentido... mas SIXAXIS não é própriamente "user friendly" :wvsore:

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Eu cá acho que lhe vão chamar "The PS3 Controller" :x2:

3. chight

chight Power Member

ou,

"O comando da PS3"

4. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Eles q mudem o nome, q eu continuarei a dizer:

"Passa lá a merxx do comando" :D

5. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

típico... quando mais evolui, menos funções tem... :lol:! it´s a sony!

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O Girascopio não conta como uam função? Aliás entre o Giroscopio e o Rumble, se não poder ter os dois k era o ideal, prefiro o giroscopio de longe.

7. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

Prefiro muito mais o rumble>(

8. G60

G60 Power Member

Não ter rumble é uma falha gravissima, é como os volantes com/sem force feedback qual deles preferes?

Eu prefiro com force feedback nem que o sem ff tivesse 4 pedais.

9. Craveiro

Craveiro Folding Member

Tu podes fazer a comparação e se preferes um comando com rumble ou um volante sem rumble....

Qual preferes?

10. Ridley

Ridley Power Member

IGN não ama o sixaxis

http://ps3.ign.com/articles/738/738858p2.html

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  11. AwakE

AwakE Banido

Odeia....que palavra tão forte ;)

12. Ridley

Ridley Power Member

E agora está melhor?:)

13. zer0

zer0 [email protected] Member

O titulo disto não era:
    PlayStation 3 Hands-on
    Is that a PS3 in our office or are we just pleased to see you?

14. AwakE

AwakE Banido

Por acaso acho a consola muito feia mesmo. Não sei qual é a sexiness que eles falam...E na vertical ainda fica um bocadinho melhor agora na horizontal...........

15. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Também achei a consola um bocadito para o feia, mas só vendo mesmo uma ao vivo ...

É o que faz estarem habituados ao Rumble, pode-se dizer que isto é simplesmente um comando da PlayStation 1, como eu gosto :D

16. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Isto é que lixa um gajo..mas afinal AQUILO TÁ ACABADO OU NÃO ???

NEAR-FINAL HARDWARE ?????

ainda ???

então aquela consola lá do PS3M é final ou near-final ???
    tá pronta ou semi-acabada ??

e se é near-fianl o que tá a faltar ?? O.S. ? Live ??

17. razio

razio Power Member

Só a Sony é que ainda não percebeu que tem de melhorar o comando. Tudo bem que se seja conservador e se queira manter uma linha de continuidade, mas o comando já era fraco nas 32bits, manter aquilo mais uma geração é uma teimosia absurda. O conforto do comando da XBox 360 ultrapassa de longe o esmaga dedos da Sony, o da Wii não é fácil de comparar. Continuam com a cruz direccional a dominar o controlo, não sei se já repararam mas há algum tempo que os jogos são predominantemente em 3D...
    O comando é um elemento chave de uma consola, merecia mais atenção por parte da Sony.

E sim, há um consenso de que a consola é linda.:lol:

18. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A Sony percebeu isso.. se calhar não sabe é se mudar agora o comando é viável..

19. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu quase que aposto que durante esta geração ainda vai haver modificações no comando da ps3, da mesma forma que introduziram o dualshock com a ps1.

20. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Só quando experimentar o comando é que posso dar uma opinião final, mas se for como o da ps2, optimo, e falando a sério eu acho o design da consola muito porreiro (condiz com a tv e tudo=)). E sim o comando da 360 é muito confortável, bem mais do que o tijolo da xbox original.

Obrigado Zer0 por acrescentares esses quotes, é que o pessoal aqui parece só mencionar os aspectos negativos, mas deve ser impressão minha...

Última edição: 18 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página