[PS3] Sixaxis

"The emmys are up for grabs" - afinal era no sentido literal :wow:

Parabéns à Sony. Não é qualquer empresa que consegue suportar quebras de lucro (e até perdas) monstras e, ainda assim, ter capacidade para investir em prémios. Até acho que foi um bom investimento. "PS3 ganha prémios a torto e a direito" nas manchetes dos jornais ainda é capaz de levar alguns a pensar que a PS3 era tudo aquilo que a Sony prometeu...

Agora é que já temos a confirmação. Metade dos "prémios" (se não todos) são mais investimentos do que outra coisa.
 
Última edição:
N percebo tantos festejos...acho que a nintendo n estava listada nesses premios por isso ganhar a algo que n entrou sequer na disputa é facil...
 
Última edição:
Só pode ser mentira a não ser que a Sony seja o principal patrocinador ou qualquer coisa do mesmo tipo. Enfim, isto já começa a parecer os concursos das Miss Universo, Miss Portugal e afins...
 
Última edição:
A consola em si até merece ser premiada graças ao hardware que lá tem.

Agora o comando... uuum

Bem quantos prémios absurdos é que se vêm para aí em todos os tipos de áreas?

Sim, em termos de Hardware concordo que mereça, a PS3 apesar de tudo é uma joia de hardware, mas o comando é uma piada. N digo que não ao Sixaxis, é bom ter algo a mais, mas alem da vibração fazer falta, se querem falar de inovações no mundo das consolas, falem da Wii sff... :)
 
Última edição:
Lolol
O desespero da SONY is hitting the FAN!!!!
:lol:
Tão grande que já contradiz os depoimentos da propria organizaçao que deu o Emmy...

Sony reafirma que foi o SIXAXIS que ganhou o prémio...


2007/01/09 19:56:33: Posted by DM
Apparently there has been some confusion over whether or not the SixAxis pad actually won an Emmy. Hydrapinion and other sites are claiming the win is actually for the Dual Shock pad. Well, not wanting to jump on the bash Sony bandwagon without cause, we decided to take the smart route and email our Sony PR representative. Here is what our contact had to say:

It was the SIXAXIS. The press release was correct.

Well, there you have it folks, the e-mail was short, sweet, and to the point. Congrats again Sony on the Emmy win. Of course, a Sony rep is not the end-all be-all of information, but if the response we got from Sony was incorrect, rest assured, we will be the first to let you know.

FONTE: http://www.gamersreports.com/news/4740/

Já agora :

2301.jpg
 
Última edição:
Lolol
O desespero da SONY is hitting the FAN!!!!
:lol:
Tão grande que já contradiz os depoimentos da propria organizaçao que deu o Emmy...

Sony reafirma que foi o SIXAXIS que ganhou o prémio...




FONTE: http://www.gamersreports.com/news/4740/

Já agora :

2301.jpg

Não copiõu tudo. O 5 não concordo por razões obvias. A X360 fez um melhoramento do comando, mas tb é parecido. Mas pronto, teem razão pk já é a terceira consola com o mesmo comando.

O 4 desconheço.

Quanto ao 3... A xbox360 tb tem e ninguem se queixa, e se disserem que a 1ª tinha, a PS2 saiu antes, logo não se lembraram de por isso...

O 2 está noutro sitio, mas é igualzinho ao da Wii, podiam ter posto de maneira diferente...

O 1 apesar de estar igual ao da X360 era o unico sitio de jeito para eles porem o botão, axo eu...

Nada de confusões, não estõu aqui para defender a sony... Quando souber mexer na flash da PSP a intro vai ser: "Sony got woned" :-D
 
Os triggers só foram introduzidos agora no Sixaxis, o DualShock2 tem botões normais e não "gatilhos" como tem agora o Sixaxis e já o comando da Xbox tinha :P

Foi o que eu disse... :rolleyes: A ps2 n tinha, e em relação à xbox 1, como saiu antes a Sony não se lembõu de os por, porque pelo que eu tenho visto, a Sony n sabe inovar...
 
quem é que usa o sensor de movimento para jogar?

Quem é que usa o sensor de movimento para jogar? E qual a vossa opinião?

Pessoalmente nem lhe toco.
 
É muito porreiro no MotorStorm mas para ganhar corridas acabo por não usar.

Raramente usado no Resistance, mas quando é, é a valer :joker:

Uso no Super Rub a Dub... lol

Tem potencial, há que esperar por mais jogos.
 
Eu ja joguei com o sensor de movimento, mas é muito mal. Ou sou eu que ainda nao estou habituado ou é muito complicado conduzir com o sensor de movimentos no F1 edition.
 
Bem, eu utilizo o sixaxis para o motostorm e já ganhei algumas corridas ao fim de muito tempo (...)

Eu não utilizo o sinaxis...

Se o utilizasse no MotorStorm... acabava a corrida na cozinha !!

Ainda tentei...

Comecava a corrida...
ao fim de uns segundos, levanto-me
ao fim de mais alguns segundos, já estava a andar pela sala...
ao fim de 1 minuto... em cima da mesa
depois passava para o Hall

enfim.. era a confusão total

LOLOL
 
Back
Topo