[PS3] Skate 2 (EA)

.:SP:.

What is folding?
A Electronic Arts anunciou hoje que a série Skate vai, tal como se previa, efectivamente expandir-se até às consolas Nintendo Wii e Nintendo DS. Mas isso não importa para esta notícia, pois o relevante aqui é, também como já se previa, o anúncio oficial de um Skate 2, a sequela de um dos mais interessantes títulos de desporto dos últimos tempos. Tão interessante que saltou de imediato para a preferência de muitos jogadores, relegando o já consagrado Tony Hawk para segundo plano.

A EA procura assim hoje manter toda a gente satisfeita, pois se Skate It foi anunciado para as duas consolas da Nintendo, Skate 2 está, de momento, apenas anunciado para PlayStation 3 e Xbox 360. Claro que, em termos de pormenores, estes últimos ficam a perder, mas pode ser que a espera não seja longa. A ver vamos quando é que a EA abre o livro sobre esta sequela e se lança para cima do Skate... pela segunda vez.
 
Ainda não tive oportunidade de testar o primeiro jogo (exceptuando o demo) mas tenho ouvido boas criticas..

Espere-mos que volte mias forte.

CumpS
 
Skate2.jpg
 
A Data a afixar nos vossos Skates... portas ... paredes ou até para os mais arrumados calendários é Dia 6 de Janeiro data de lançamento do Skate2. Mal posso esperar.
 
E na europeia.

Acho que gostei mais do 1o skate

Concordo...qualquer das formas um titulo a não perder...
não gosto do sistema de setas nem do sistema de mexer objectos parece tudo muito leve,
e o skate ta a uns metros clica-se triângulo e por magia o skate parece um yo-yo volta para a nossa mão mais rápido do que uma bala.
 
EA f**ks it up again: Skate 2 Framerate on PS3 is really bad

Aussie website GamePlayer has revealed that the PS3 version of Skate 2 has some serious frame rate problems. According to them, the PS3 version runs like a DOG compared to the Xbox 360. Apparently it is not a game breaker but can severely interfere with your gameplay experience if you buy the PS3 version.

fonte maxconsole

Pois é nada que o pessoal nao esteja habituado.
 
Esprementei a demo e esta simplesmte altamente o jogo esta sem duvida muito bom, finalmente um jogo de Skate em que se pode fazer os troques cmo tu queres em vez de ser quadrado, circulo, etc, se é que me precebem, esse era o principal motivo de eu nao gostar de Tony Hawk

EA f**ks it up again: Skate 2 Framerate on PS3 is really bad

Aussie website GamePlayer has revealed that the PS3 version of Skate 2 has some serious frame rate problems. According to them, the PS3 version runs like a DOG compared to the Xbox 360. Apparently it is not a game breaker but can severely interfere with your gameplay experience if you buy the PS3 version.

fonte maxconsole

Pois é nada que o pessoal nao esteja habituado.

Off topic:
Como o topico do Killzone foi fechado devido ao teu grau elevado de fan boy da xbox tinhas de vir a outro topico mostrar a superioridade da tua consola mas prontos ok .
 
Back
Topo