[PS3] Skate 2 (EA)

Pelo que tenho lido as criticas parecem ser favoraveis ao jogo.

Aconselham a sua compra?Dentro deste género de jogos de skate este é o melhor?

Eu jogava era o Tony Hawk para PC e adorava o jogo,queria um do mesmo género para a PS3.

Cumps.
 
No dvd.co.uk têns a promoção de dois jogos por 25 libras (+2 libras de portes) e o skate 2 e uma das escolhas... e de aproveitar


Cumps
 
Já algum tempo que queria um jogo de Skate, o Tony Hawk já está muito batido. Tinhamos sempre que andar por lá apanhar coisinhas, e tal. Este Skate tem história, e temos que fazer provas. Arranjo a um bom preço, 25€ novo e selado cá em Portugal já com portes, por isso vou comprar.
 
Dar dá... mas não é fácil é por isso que estão no top 10... existe n factores para coisas malucas como essas acontecerem... existe ai videos que levaram horas a repetir a mm manobra para conseguirem.
Mas a liberdade de movimento de manobra e qualidade gráfica é tão boa que para mim é o melhor jogo para ps3 não fosse eu adorar skateboarding.
 
bem.. xegou hoje o jogo, mandei vir do dvd.co.uk.. nem xegou a 15€..

o jogo parece-me muito bom, mas nao consigo atinar carregar no X ou Quadrado para ele andar e dps ao mm tempo no analogico direito para ele fazer os trukes.. se desse para mudar, metia um dos R's ou L's para andar..

voces conseguem dominar bem X + Analogico direito?
 
bem.. xegou hoje o jogo, mandei vir do dvd.co.uk.. nem xegou a 15€..

o jogo parece-me muito bom, mas nao consigo atinar carregar no X ou Quadrado para ele andar e dps ao mm tempo no analogico direito para ele fazer os trukes.. se desse para mudar, metia um dos R's ou L's para andar..

voces conseguem dominar bem X + Analogico direito?

Na boa é super fácil.... não precisas de estar sempre a dar balanço...
e também não precisas de dar balanço até ao ultimo momento que queres fazer a manobra,
das o balanço antes deixas ele deslizar já colocando o analógico direito em baixo e assim que se aproxime o obstáculo ou o local onde queres fazer a manobra já vais conseguir efectuar a manobra melhor e mais alta.
é tudo uma questão de habito.
 
ele anda à velocidade máxima quando carregas 3 vezes no X, se estiveres a carregar depois disso, é só para manter a velocidade... adoro o raio do jogo!!! tou a lutar pelos troféus, já só tenho que ganhar prata em 2 jogos multiplayer, à volta de 400EXP pa cada um, para ganhar o trofeu de ouro... tá mesmo altamente... adoro fazer christ Air's...
 
ele anda à velocidade máxima quando carregas 3 vezes no X, se estiveres a carregar depois disso, é só para manter a velocidade... adoro o raio do jogo!!! tou a lutar pelos troféus, já só tenho que ganhar prata em 2 jogos multiplayer, à volta de 400EXP pa cada um, para ganhar o trofeu de ouro... tá mesmo altamente... adoro fazer christ Air's...
Já o disse e volto a repetir, é o melhor jogo de ps3, a má noticia ou boa vamos ver é que Skate 3 não vai sair em Janeiro como já vinha a ser habito só sai em maio... pode ser que venha muito melhor.
 
Custo-mo jogar skate2 todos os dias. É um jogo excelente e também acho muito engraçado fazer no jogo o que faço na vida real. Tipo não gosto muito de me meter a fazer Backflips frontside graps e cenas dessas prefiro fazer footage tipo isto.

Espero o skate3.
 
também vou esperar pelo 3 ansiosamente... gostei mais do 1º do que deste 2º, este tem um ar mais pesado... ainda quase nada passei da historia... espero que seja boa...
 
Back
Topo