1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Ps3 Slim faz barulho

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ExtremeGamer98, 13 de Outubro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 2582)

1. ExtremeGamer98

ExtremeGamer98 Power Member

Boas pessoal ! Eu tenho uma PS3 Slim de 120Gb e ela quando está em jogo, faz um barulho muito estranho que nunca vi outra PS3 Slim fazer. É tipo um barulho "rrrrrrrrrrr" ... Eu já a mandei a uma loja para limparem o pó, mas ficou na mesma. Será que é problema de hardware ?

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

A minha PS3 Slim sempre deu estalos, tanto a jogar como em stand-by..
    Mas faz isto há anos!! :P

3. sotil

sotil Power Member

Está na vertical? Se sim, só faz quando metes um disco?

4. ExtremeGamer98

ExtremeGamer98 Power Member

Ela estava na horizontal, e só fazia barulho quando punha um disco. Agora metia na vertical, mas nada muda ...

5. Mygl

Mygl Suspenso

A minha também faz, não é suposto fazer e é algo que ando a "estudar", penso que seja mesmo o leitor a esforçar-se, o porquê não sei pois a minha está na horizontal...

6. Danyy__85

Danyy__85 Power Member

A minha também faz esse barulho, mas faz à coisa de 1 ano... Nunca me deu problemas, e só o faz com o disco. Uma forma que arranjei para que esse ruído não fosse tão ruidoso foi colocar uma pequena placa na ponta da PS3 e fazer com ela suba ligeiramente da prateleira, e 80% desse barulho desaparece.

Se reparares quando faz esse barulho, a PS3 vibra imenso. Eu ao colocar a pala deixa praticamente de tremer. E a minha PS3 está na horizontal.

7. Mygl

Mygl Suspenso

É exactamente isto! Era mesmo isso que eu pensava.

8. sotil

sotil Power Member

A minha está na vertical e às vezes lá se lembra de fazer barulho quando meto um disco. No meu caso é aquela barra de plástico que tapa a entrada do HDD que vibra com o rodar do disco. Um dedo por alguns instantes ou algo em cima dela e pára.

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu tenho a minha a cerca de 1 semana e também faz uns "estalos" quando está com um jogo dentro, principalmente com o FIFA 13. A minha está na vertical, já coloquei na horizontal e também faz.
    O barulho que faz não é do gênero "rrrrrrrrr" mas sim estalidos mesmo, parece quando o cd está riscado e está com dificuldade em ler, mas no entanto estão novos.

Última edição: 14 de Outubro de 2012
  10. Pessoal não a nada a preocupar, eu tenho uma PS3 Slim e sempre fez esse barulho, eu acho que tem a ver com a leitura que ela faz aos cd's!

11. Mygl

Mygl Suspenso

Para já aconselho-te a meter na horizontal, depois se esses estalos foram de plástico é completamente normal, é o plástico a "deformar-se" com o calor.

Sim, claro que é da leitura.

12. dk.pt

dk.pt Power Member

para quem tem as duas ou ja teve a fat que agora tem a slim, qual é a PS3 que acharam faz mais barulho?

a minha ps3 (fat 80gb) anda ultimamente a fazer muito barulho :S depois ter dado um problema que pos pasta termica nova e ter limpado a ps3 toda.

13. La Petite Mort

La Petite Mort Power Member

Experimentem jogar Modern Warfare 2 e depois logo me dizem o que é barulho a sério numa PS3.

14. dk.pt

dk.pt Power Member

alguem que tenha tido aberto a ps3 fat para limpar o pó e alterar a pasta termica, ficou a fazer mais baralho?

Partilhar esta Página