PS3 PlayStation 3 Slim

Concordo com o que já aqui foi dito, de certeza que irá sair uma versão Slim da Ps3, mas duvido que será num futuro próximo.

Já surgiram umas "supostas" imagens da nova "Ps3 Slim" mas que foram firmemente catalogadas de Fake pela sony.
É esperar pela E3 para ver se estes rumores são verdadeiros ou não.

cumps
 
Essas fotos parecem ser típicas imitações chinesas, até o tipo de letra "PS3" (estilizado) está muito mais simples. Em termos de design, essas fotos mostram uma consola Reles, nada a ver com a minha de 60GB cromada :P
 
Existe ainda também o rumor de um comando do tipo Wiimote para a PS3.
Também se fala de uma nova PSP no início do artigo do primeiro post (mas acho pouco provável visto que tivémos a PSP3000 à pouco tempo).
E por fim, fala-se também de um Firmware que vai trazer mais funcionalidades... agora resta saber que funcionalidades serão essas...:007:

Foi em Setembro\Outubro +-, e exactamente um ano antes tiveste a 2000 e outros 2 antes a FAT, ora, se eles anunciarem uma nova agora, como é quase certo, podem lança-la lá para setembro, perfeitamente...
 
Não me importava nada que eles lançassem uma versão "elite" da PS3, RC com a PS2 totalmente por hardware (como as Japonesas e Americanas), leitores de cartões e um disco com um tamanho mais actualizado, era algo que eu até podia considerar comprar como segunda consola.

Mas naaaah... era muita fruta, afinal de contas em tempo de crise o que é mais importante baixar os preços para tentar apanhar clientela sem dinheiro que depois não consegue comprar jogos ou valorizar o produto de forma a apelar à clientela que depois tem dinheiro para gastar em jogos?

A escolha foi feita, só foi pena que quem a fez não conseguisse apertar os sapatos a menos que os atacadores fossem em velcro, aliás o mercado de produtos de luxo é o que mais tem sofrido com a crise não é?

Enfim por parte da sony já não espero nada de inteligente.

Acho que estas a ver as coisas muito linearmente. O que está aqui em causa é o sucesso da PS3 como consola e não o que ela vende ou deixa de vender por estar uns euros mais cara ou barata. Não tem interesse nenhum teres uma consola cara, que só alguns conseguem comprar por vários motivos:

1. quanto menor for o numero de playstations vendidas menor será o numero de jogos vendidos.

2. quanto menos as produtoras ganharem com as vendas de jogos menos jogos sairão para a consola.

3. quanto menos jogos houverem... menos consolas se vendem...

A meu ver, eles não querem baixar o preço para que o pessoal sem dinheiro compre a consola mas sim para a tornar mais competitiva em relação às outras. Nem todos os mercados são como o português...

Quanto aos jogos, todos os dias no topico das promoções temos jogos bons e relativamente recentes até 30 euros. Por isso, mesmo que seja uma pessoa sem dinheiro mas com cabeça, não vai deixar de comprar os jogos que realmente lhe interessam.

E para acabar, considerar a ps3 um objecto de luxo... :rolleyes: e depois temos sempre aquela comparação: Fiat vs Ferrari.
 
Acho que esta notícia foi mesmo mal interpretada, a novidade não vai ser a redução de preço... isso já está mais que previsto...
A novidade vai ser uma nova funcionalidade qualquer... RC, Motion Capture... qualquer coisa do género.
Não acredito numa mudança de visual pelo menos para já.
 
Esquece. É totalmente fake. A Sony nunca iria lançar uma consola com este design, acredita. Era passar de cavalo para burro em termos de design. :D

Cumps.
Eu acho a simples,e nao querendo ser suspeito, a PS3 para mim é demasiado fancy... a WII tem muito menos detalhes e é de longe mais gira, para mim claro.
 
Nas imagens parece bastante parecida com a actual, menos comprimento e provavelmente menos altura. Como nao existe nenhuma imagem com a consola completa, apenas em varias partes, nao se pode julgar a sua beleza.
Quanto ao acabamento acho que tera' o mesmo que a versao cloud black, dai nao aparecer ser tao bonita como a actual.
ff_advent_complete_ps3.jpg
 
O engraçado é que algumas pessoas estão a levar aquelas imagens de uma suposta PS3 (que deveria chamar-se PlayStation 3 e não PS3, pois a Sony nunca a chamou por esse nome) a sério.
Aquilo é a versão dos chineses, e são imagens de uma caixa mal desenhada e sem inspiração nenhuma e cheia de erros, e uma carcaça de plástico ultra-baratucho.

E quanto à consola, se aquilo fosse uma Playstation 3 deveria pegar fogo mal carregassem no botão para ligar. Já repararam que não tem praticamente saídas de ar?
Isto cá para mim é uma imitação que vai ter um daqueles discos flash aldrabados para dizer que tem 120Gb, e correr jogos megadrive e supernintendo. :-D
 
afinal vai sair aquele comando réplica do Wiimote? (sim, é uma réplica, pelas imagens que vi era igualzinho...)
se for a PSP, só para setembro/outubro como todas as outras PSP's e Playstation's 3 acho que não, muito em cima, o mais conveniente para eles era baixar o preço e nao gastar dinheiro em fazer um restyling à consola...
 
O engraçado é que algumas pessoas estão a levar aquelas imagens de uma suposta PS3 (que deveria chamar-se PlayStation 3 e não PS3, pois a Sony nunca a chamou por esse nome) a sério.

Tens a certeza?

Os ultimos trailers trazem a sigla:

2wdp00o.jpg


Ate a IGN manda farpas sobre a noticia.

Today, we received word that a trustworthy US GameStop employee discussed the matter with a Sony merchandizing representative. When the leaked photos were brought up in private conversation, the merchandizing representative was immediately surprised that the photos were "released already," but then hastily dismissed the subject when the rep realized that it was regarding a rumor. Could this reaction indicate that the PS3 Slim is more real than we originally thought?

http://ps3.ign.com/articles/983/983279p1.html

É um fake muito bem feito, ate os panos cor de rosa la estao.

2872af8.jpg
 
Acredito q possa ser realmente verdadeiro e acho q estão a exagerar quanto ao ser feio, o plástico q foi mostrado deve algo numa 1ª fase, sem qualquer tipo de acabamento, além disso, aquilo tudo montado no final deverá ter muito melhor aspecto. ;)

Por mim até podia ser com o acabamento da PS3 q colocaram aí em cima n tão glossy, gosto... :D
 
Parece que há fotos novas.
294j51h.jpg
29dwyt3.jpg
2z4fgwl.jpg
33c7qfn.jpg


Será que como na PS2, o lançamento da Ps3 a vai colocar a um preço mais acessível? Já ia sendo hora... :cool:



Eu gosto embora ache que será um pouco dificil ventilar essa máquina caso venha a ter um design assim .

Espero que a proxima dê a opção de escolha de posição vertical neste caso terá de ter um suporte do tipo ps2 slim .

Agora reparo essa caixa ainda é apenas metade .. pode no fim ter a mesma espessura da actual ps3 reduzindo apenas a largura e altura .
 
Última edição:
The slots here fit perfectly with the I/O output of the latest motherboards:

PS3_Slim_6.jpg


Other:

Original 60GB PS3 Motherboard, 180watt versus current 80GB, 110watt (which has 65nm CPU/GPU):

60vs80.jpg
Mais lenha.

Reparem como as slots encaixam perfeitamente na nova board.
 
Última edição:
Back
Topo