PS3 PlayStation 3 Slim

Pois , vendo essa ultima montagem , se corresponder á realidade até tem um aspecto muito aceitável . O que interessa mesmo é que se for verdade , a consola venha a ser vendida pelo menos a 299€ , porque ao reduzir o tamanho da consola , o plástico da consola parece não ter tanta qualidade como o da actual ps3 , logo o preço tem de baixar , certamente é uma consola mais barata de produzir do que a actual ps3 .
 
2rny2af.jpg
essa é buedaaa feia! ><
coisa horrivel, é que nem cromado tem, as atenção a performance tá lá! :lol:
 
Eu espero bem que não seja espelhada como a actual (ugh...) :\

É a única coisa que não gosto no design da PlayStation 3. Esta slim parece corrigir esse "defeito" (também há versões sem "espelhado" da actual, mas são edições especiais, como a do FFVII e MGS4... o que não dava para ter uma).
 
Não me percebam mal, obviamente que sei apreciar um bom design, só acho é que nas consolas (excepto as portáteis) é que isso não é assim tão relevante quanto isso.
Quando apareceu a PS3 toda a gente criticou porque parecia um grelhador e barbecue, e era grande e pesada, eu fiquei mesmo "whatever" ao menos não tem 3 RROD. E isso sim é um design fail, quando as coisas não funcionam.

Exacto!

Uma coisa é o Design; que está relacionado com o "equilíbrio" entre forma e função; outra coisa é "apenas" a estética!

Se a PS3 que apresentam aqui não for um protótipo e for já o modelo actual, então prefiro o design da actual.. ;)

Preferes a estética da actual, queres tu dizer...

E sim, mesmo sabendo que a PS3 Phat é alto bajolo, não sei se esta versão "slim" será mais bonita! (E ainda tenho as minhas dúvidas se não seja fake!)

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Acho muito estranho sair já uma design.
Na melhor das hipóteses houveram umas alterações de hardware.

Espero que a e3 traga algo que surpreenda os playstation addicted's, as ultimas tem decepcionado muito.
 
1 - Acredito que a montagem que fizeram nao tenha muito a ver com a consola em si

2 - para mim, as SLIM SEMPRE foram mais bonitas que as FAT, de certeza que não vai ser desta vez que vão desiludir
 
A estética não me interessa assim muito, claro que é sempre bom ver uma consola bonita. Mas se esta mudança servir para reduzir os custos de produção, é sempre uma boa mudança.
 
Não sei se "era"... :wvsore:

Se tiveres em conta que a fatia de consumidores que compra quer ter uma PS3 é maioritariamente composta por "valentistas com problemas de afirmação", e que repudiam os controlos da Wii por não serem uma cena "hard-core"; (o que quer que isso signifique, anyway!) não me parece que seja a "copiar" uma característica intrínseca de uma consola da concorrência pouco apreciada e constantemente repudiada e desmerecida que vá fazer as delicias do público-alvo da PS3...



( Laugh mode) hahaha demais valentista??? com problemas de afirmaçao? ou sera gente com dinheiro para a comprar? sabes que o mundo nao gira a volta da nintendo e ainda bem que assim é senao estavam F...... e alem do mais iso do motion controler vai sair mesmo ,e a ps3 slim é a maior "trampa" que poderia sair , visto que essas imagens sao fake e a consola nem slim é ! é enorme esse fake mal feito . tu sabes o que satisfaz os consumidores ou clientes ps3??? ja estudas te marketing ou fizeste uma pesquisa de mercado ou parte de um focus group? Nao? entao ta calado que agora fizes me partir a rir com essa dos valentistas és mesmo comico.. entao quem tem uma xbox é o que? um iludido e perdido na vida? tenho as 2 e nem quero saber da Wii para nada embora reconheça que o comando seja inovador e iso fez a diferença , mas os graficos da wii sao uma lastima , e isto é um topico da ps3 e nao da Wii! acorda..

Mas claro, posso sempre estar enganado! Pode ainda haver esperança que o mundo não acabe em 2012! :D

Uma PS3 Slim "é que era"! A PS3 Phat é um bajolo!!! (E já agora que não se esquecessem de tornar a implementar a RC; faz-me espécie ver consolas "capadas" à venda!)

Cumps!

\w/


uma ps3 slim nao valeria de nada , nao ter a consola por esta ser cara é uma desculpa de pobre , pois hoje em dia muita gente tem telemoveis que valem mais que uma pS3 e outras coisas futeis que sao muito mais caras que uma consola ! acho que nao vale a pena andar a chorar por nao se ter algo;) quem tem ps3 certamente tem a ps1 , e a 2 portanto Rc nao serve de muito e nem é isso que a Ps3 quer vender ou a sony mas sim os jogos para a mesma e jogos actuais .
 
Última edição:
Exacto!

Uma coisa é o Design; que está relacionado com o "equilíbrio" entre forma e função; outra coisa é "apenas" a estética!



Preferes a estética da actual, queres tu dizer...

E sim, mesmo sabendo que a PS3 Phat é alto bajolo, não sei se esta versão "slim" será mais bonita! (E ainda tenho as minhas dúvidas se não seja fake!)

Cumps!

\w/

Acho que me fiz entender.. Mas obrigado por me teres corrigido..
 
Caros,

Uma coisa é certa, mesmo que se faça um "restyling" da consola, como foi feita nas anteriores, nunca os requisitos técnicos da consola podem ser alterados, por três razões:

1 - Garantia de 100% compatibilidade entre jogos actuais e os futuros até ao final de vida da consola, ou seja, não irão acrescentar ou modificar componentes com vista a um melhor desempenho de processamento da máquina pois, corriam o risco de se produzirem jogos que não pudessem correr na máquina actual;

2 - O compromisso assumido com as editoras de jogos que aplicam esforços (recursos humanos, técnicos e funcionais) para desenvolver para uma determinada máquina e depois têm de fazer nova reciglagem desses recursos;

3 - Segundo ouvi por ai, não sei bem onde, a autoridade internacional (não sei o nome) que regula este mercado, obriga o registo de novos produtos quando existem alterações significativas na estrutura técnica dos produtos. Tenho de pesquisar onde está isto, mas já li algures por ai...;

Cumps,

TP
 
quem tem ps3 certamente tem a ps1 , e a 2 portanto Rc nao serve de muito e nem é isso que a Ps3 quer vender ou a sony mas sim os jogos para a mesma e jogos actuais .

Isso é verdade. Eu tenho a 1,2 e 3.
No entanto podia ter na sala apenas a 3 a correr os jogos todos, mas tenho que lá ter ao lado a 2 para correr os que não dão na 3...
 
uma ps3 slim nao valeria de nada , nao ter a consola por esta ser cara é uma desculpa de pobre , pois hoje em dia muita gente tem telemoveis que valem mais que uma pS3 e outras coisas futeis que sao muito mais caras que uma consola ! acho que nao vale a pena andar a chorar por nao se ter algo;) quem tem ps3 certamente tem a ps1 , e a 2 portanto Rc nao serve de muito e nem é isso que a Ps3 quer vender ou a sony mas sim os jogos para a mesma e jogos actuais .

Ja paraste para pensar que as pessoas que não têm ps3 tambem podem não ter telemoveis ou futilidades com preços exorbitantes? Eu tenho a 1, 2 e a 3, mas apenas tenho a 2 porque a ps3 não tem RC , porque se tivesse ja a tinha despachado -.-.
E a sony não quer pôr RC na ps3 porque ainda ganha vendas da ps2 ( e não são nada poucas) e ao pôr RC na ps3 iria, certamente, baixar as vendas a ps2.
 
( Laugh mode) hahaha demais valentista??? com problemas de afirmaçao? ou sera gente com dinheiro para a comprar?

Começas bem!

Já te estou a tirar a "fotografia"! O que é que o facto de uma pessoa ter, ou deixar de ter dinheiro para comprar a PS3 tem a ver com o que referi?

Eu disse isto: "Se tiveres em conta que a fatia de consumidores que (compra?) quer ter uma PS3 é maioritariamente composta por "valentistas com problemas de afirmação"" (Prestaste atenção ao "compra" riscado e substituído pelo "quer"?) Estou com isto a dizer que muitos não precisam de a comprar porque as recebem de prenda dos pais... logo, essa teoria do: "com dinheiro para comprar" não passa de jactância e soberba da tua parte!

sabes que o mundo nao gira a volta da nintendo e ainda bem que assim é senao estavam F......

Pois, que chatisse se o mundo não tivesse girado à volta da Nintendo após o VideoGame Crash de 1983!

"
The video-game industry was revitalized a few years later, mostly due to the widespread success of the Nintendo Entertainment System (NES), which was released in North America in 1985 and became extremely popular by 1987."

Se não fosse a Nintendo, estavas agora a jogar ao pé-coxinho!


e alem do mais iso do motion controler vai sair mesmo

Pois, que saia! Já o Sixaxis foi uma manobra de marketing de última hora por parte da Sony quando esta lançou a PS3! Mas o mais engraçado é que nunca se tinha ouvido falar em nada disso antes da Nintendo ter dado a conhecer as funcionalidades do Wiimote...

Coincidência?

I dont think, so!...


,e a ps3 slim é a maior "trampa" que poderia sair , visto que essas imagens sao fake e a consola nem slim é ! é enorme esse fake mal feito .

Pois, assim parece!
A mim também me "cheira" a fake... Mas não tenho motivo de causa para argumentar ou contra-argumentar ! Em breve veremos se isto é fake ou não!

tu sabes o que satisfaz os consumidores ou clientes ps3??? ja estudas te marketing ou fizeste uma pesquisa de mercado ou parte de um focus group? Nao? entao ta calado que agora fizes me partir a rir com essa dos valentistas és mesmo comico..


Se não percebeste o que eu quis dizer com essa dos "valentistas", então não me parece que tenhas fundamentos para argumentar o que quer que seja!
E já agora, qual a diferença entre "consumidor" e "cliente" PS3?
Consumidores são os que "usam" a consola, e "clientes" são os que a compram?
E aqueles que ainda não a compraram porque ainda estão à espera que apareça uma versão "não capada"? Qual o nome que o "marketing e as pesquisas de mercado" tem para esses?


entao quem tem uma xbox é o que? um iludido e perdido na vida?

Atenção, és tu que estás a dizer isso, não sou eu! Eu nem referi a XBox360, sequer!

tenho as 2 e nem quero saber da Wii para nada embora reconheça que o comando seja inovador e iso fez a diferença , mas os graficos da wii sao uma lastima , e isto é um topico da ps3 e nao da Wii! acorda..

Estou bem acordado; mas tu é que parece que andas um bocadinho "cego" pelos gráficos HD!

Adivinhei?

Achas que os gráficos da Wii são uma lastima, por não serem HD? Então os gráficos da primeira XBox eram o que? Lixo? Ou tu és daqueles que ainda acha que a Wii tem gráficos da PS2?
Se por acaso lançarem um jogo mal optimizado e com uns gráficos horrendos para a PS3, por exemplo, (que é o que tem feito em muitos casos para a Wii!) e se esses gráficos se assemelharem ao de um jogo da PS2, vais dizer que a PS3 tem gráficos da PS2?

Percebeste a "lógica"?


uma ps3 slim nao valeria de nada , nao ter a consola por esta ser cara é uma desculpa de pobre , pois hoje em dia muita gente tem telemoveis que valem mais que uma pS3 e outras coisas futeis que sao muito mais caras que uma consola ! acho que nao vale a pena andar a chorar por nao se ter algo;) quem tem ps3 certamente tem a ps1 , e a 2 portanto Rc nao serve de muito e nem é isso que a Ps3 quer vender ou a sony mas sim os jogos para a mesma e jogos actuais .

Esta última parte não se percebe muito bem, porque não te deste ao trabalho de fazer uma pontuação "decente"... mas vou tentar decifrar essas "gravuras", anyway!

Se uma PS3 slim não valeria de nada, eu não sei; mas olhando para as versões slim das antecessoras, eu diria que estás enganado! Só mesmo naquela...

Mas tu pareces estar contente com a PS3 phat, mesmo sabendo que as versões slim são feitas para poupar recursos, custos e trazerem alguma optimização extra à consola!
Ah! Mas eu já me esquecia, tu gostas delas caras! Para mostrares que tens dinheiro! Por isso é que não queres que ela baixe de preço! Gostas da ideia de teres um "produto exclusivo", e de fazeres "luxo" com isso! Sim, eu percebi-te logo no início! Indivíduos como tu já existem aos molhos aqui no fórum! Podes ficar descansado que não estás a ganhar pontos pela originalidade!

Quanto ao "não ter a consola ser uma desculpa de pobre"; quem és tu para dizer quem é, ou deixa de ser pobre, só porque se recusam a dar 600 tomilhos por uma consola? Ou mesmo 400, por essa mesma consola "capada"?
E se essa pessoa tiver dado mais de 1000€ por uma TV HD? Já não é pobre? Ou só passa a ser pobre quando não tem uma PS3?
Queres ver que agora somos obrigados a comprar um artigo que não nos satisfaz, só porque "dá estatuto", e "não ficamos a parecer que somos pobres"?

E existem pessoas que "gastam 500€ em coisas fúteis como telemóveis"? Epa, ainda bem! O que tem isso a ver com a conversa?

E viste alguém a "chorar" por não ter a PS3? Ou viste foi a Sony a "chorar" pelas vendas que perde face às duas consolas da concorrência?

E se ter RC na PS3 serve de muito ou pouco, isso cada um dirá de sua justiça! Afinal para quê ter 2 ou 3 maquinas frente à TV quando se pode ter só uma?
E já agora aproveitar as capacidades de upscale da PS3 para se jogar os títulos da PS2 já com um upscale jeitoso; não era bom?

("[...] e nem é isso que a Ps3 quer vender [...]")

A PS3 não quer vender nada!

A PS3 é um produto da SCE! E aquilo que a SCE quer vender pode não ser 100% do agrado de todos os consumidores! Ou do meu agrado, ou do teu agrado!
Queres ver que temos todos que ir comprar uma PS3 e mais uma catrefada de jogos só porque a SCE os quer vender? Tanta gente que quer vender tanta coisa, e ninguém compra!

Dito isto, e agora que já mostraste que és "valentista" e argumentas como tal; vou-te dar a minha sincera opinião sobre uma hipotética PS3 Slim:

Não sei se uma PS3 slim vai ter o aspecto das que aparecem nas fotos aí atrás; mas provavelmente preferia que não! Gostava que fosse mais bonita! E gostava que viesse "completa", já agora!

Acho que não seria pedir muito por um redesign jeitoso, e um incremento nas suas funcionalidades!

E se viesse a um preço jeitoso, melhor ainda! Não sou pobre, mas se me derem a escolher entre um artigo caro, e esse mesmo artigo, mas barato; Acho que escolho comprar barato!
Mas isso sou eu! Há quem goste de pagar mais...

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Back
Topo