PS3 PlayStation 3 Slim

Claro, claro. Só acho piada a certas afirmações de alguns users. :D

Sabes como é! O esclarecimento "impunha-se"! :D

Mas anyway! Em breve ficaremos a saber se esta "PS3 slim" é verdadeira ou não! Embora eu tenha as minhas reservas!
Mas gostava mesmo que um redesign da consola não demorasse! Por todos os motivos que enunciei atrás!

Cumps!

\w/
 
Sabes como é! O esclarecimento "impunha-se"! :D

Mas anyway! Em breve ficaremos a saber se esta "PS3 slim" é verdadeira ou não! Embora eu tenha as minhas reservas!
Mas gostava mesmo que um redesign da consola não demorasse! Por todos os motivos que enunciei atrás!

Cumps!

\w/

Para mim a aparência é o menos... venha a RC que eu já fico contente.
 
uma versao slim era bem vinda...
com um preço mais competitivo é que era mas nao estou com muitas esperanças...

Já estou como o kavako: "Para mim a aparência é o menos... venha a RC que eu já fico contente. "

Nos tempos que correm, acreditar nas palavras dos PR's da Sony, é perda de tempo e só serve para nos fazer ficar agarrados a uma esperança de salvação que nunca virá!

Quais crentes abandonados pelos seus profetas...

\w/
 
Primeiro duvido que venha ja este ano a Versão Slim da PS3.

Segundo, a RC ja passou a historia, nao fiquem com esperanças que a slim vai ter por defeito essa feature!!

Terceiro, o que se pede da slim é uma descida de preço, quer a nivel de consumo de energia, quer a nivel de preço final perante o consumidor. Talvez baixe 50, ou 100€.

A nivel de estetica, a Sony nao vai criar uma nova, vai aproveitar a da PS3, e vai diminuir o tamanho onde puder, tal como fez na PS2, e PSP, nao vão andar a gastar recrusos a desenhar uma "nova" consola, quando ja têm uma estetica boa(na minha opinião)!

Talvez para o ano se veja uma versão Slim, este ano duvido!

Cumps
 
Primeiro duvido que venha ja este ano a Versão Slim da PS3.

Segundo, a RC ja passou a historia, nao fiquem com esperanças que a slim vai ter por defeito essa feature!!

[...]

Cumps

Esperemos que não! Senão quem perde somos todos nós,... e a Sony também!

A RC já se tornou num cavalo-de-batalha do consumidor! Muitos ainda não compraram a PS3 por estarem à espera que reapareça uma versão não-capada! Quanto mais tempo demorar a implementação dessa feature, mais tempo vai demorar para as vendas subirem! E se demorarem demasiado, poderão nunca mais sair da cepa torta nesta geração!

Cumps!

\w/
 
Esperemos que não! Senão quem perde somos todos nós,... e a Sony também!

A RC já se tornou num cavalo-de-batalha do consumidor! Muitos ainda não compraram a PS3 por estarem à espera que reapareça uma versão não-capada! Quanto mais tempo demorar a implementação dessa feature, mais tempo vai demorar para as vendas subirem! E se demorarem demasiado, poderão nunca mais sair da cepa torta nesta geração!

Cumps!

\w/


Apoiado... a única maneira de "matar" a PS2 de vez e fazer com que os consumidores mudem para a nova plataforma é mesmo com a RC.
 
Concordo.

A PS3 não ter RC é das maiores asneiras que alguma vez a Sony já fez a seguir ao Minidisc e ao UMD.

As pessoas não querem atafulhar a sala com consolas e para alguns a possibilidade de jogarem os jogos da PS2 com melhor imagem (upscale) é algo que estavam a contar para comprarem a PS3.

Ainda pior, quando houve uma versão da PS3 com RC e depois tiraram-a às posteriores.

Enfim... opções incompreensíveis, para mim.

Cumps :)
 
Concordo.

A PS3 não ter RC é das maiores asneiras que alguma vez a Sony já fez a seguir ao Minidisc e ao UMD.

As pessoas não querem atafulhar a sala com consolas e para alguns a possibilidade de jogarem os jogos da PS2 com melhor imagem (upscale) é algo que estavam a contar para comprarem a PS3.

Ainda pior, quando houve uma versão da PS3 com RC e depois tiraram-a às posteriores.

Enfim... opções incompreensíveis, para mim.

Cumps :)

E com tudo isto qualquer dia abrimos uma petição de "MORTE À PS2 PARA TERMOS RC"... :p não me levem a mal... foi só para desanuviar... também gostei muito da PS2 do meu primo (nunca tive nenhuma).
 
Se bem me lembro o RC aumentava e de que maneira o custo da consola!!!

Ora a SONY deixou de ter RC porque:

-estava a perder bastante dinheiro por consola vendida
-diminuiu os gastos devido a deixar de ter RC
-agora que ja devem ganhar dinheiro por cada consola vendida não vão obviamente voltar a politica de perder dinheiro

Se voltar a fazer RC para a Slim:

Vai ocupar espaço, nao sei quanto mas deve sempre ocupar qualquer coisa, o que ia contra a politica de tirar coisas para diminuir o tamanho ao maximo para a SLIM!
Consequentemente ia matar um produto que ainda vende qualquer coisa e lhes da lucro.
E finalmente e mais importante ia aumentar outra vez os custos, fazendo com que a PS3 desse outra vez prejuizo por cada unidade vendida o que não é viavel!

O que nós queremos é uma coisa, mas a realidade é outra!
 
Se bem me lembro o RC aumentava e de que maneira o custo da consola!!!

Ora a SONY deixou de ter RC porque:

-estava a perder bastante dinheiro por consola vendida
-diminuiu os gastos devido a deixar de ter RC
-agora que ja devem ganhar dinheiro por cada consola vendida não vão obviamente voltar a politica de perder dinheiro

Se voltar a fazer RC para a Slim:

Vai ocupar espaço, nao sei quanto mas deve sempre ocupar qualquer coisa, o que ia contra a politica de tirar coisas para diminuir o tamanho ao maximo para a SLIM!
Consequentemente ia matar um produto que ainda vende qualquer coisa e lhes da lucro.
E finalmente e mais importante ia aumentar outra vez os custos, fazendo com que a PS3 desse outra vez prejuizo por cada unidade vendida o que não é viavel!

O que nós queremos é uma coisa, mas a realidade é outra!


As PS3 não dão lucro, ainda nem sequer cobriram os custos de produção.

E não era o RC que aumentava o preço da consola, isso é uma falácia.

A verdade é que a Sony se está cada vez mais a marimbar para os clientes, basta ver a arrogância dos quadros de topo quando dão entrevistas e são postos à frente de perguntas que não lhes convém responder.

Tristes...
 
Se bem me lembro o RC aumentava e de que maneira o custo da consola!!!

Errado!

O custo do RC era irrisório quando comparado com o CELL, o leitor de Blu-Ray, ou a própria gráfica!
Para cortarem nos custos, não era aí que ia fazer mais efeito! Já para não falar que ao cortarem o RC estavam, efectivamente, a cortar a consola em "metade"! (Na verdade, olhando para a quantidade de jogos que existiam/existem para a PS2, e para os que ainda haviam/existem para a PS3, cortaram-na em mais de 95%...)

Ora a SONY deixou de ter RC porque:

-estava a perder bastante dinheiro por consola vendida

Estava, e está; e não era porcausa do RC!

-diminuiu os gastos devido a deixar de ter RC

Diminuiu? A sério? (Já sabemos que não...)
Então porque é que os "europas" as pagaram mais caras? Foi pelo "privilégio" de não termos RC?
Epa! Obrigadinho pela parte que nos toca!


-agora que ja devem ganhar dinheiro por cada consola vendida não vão obviamente voltar a politica de perder dinheiro

Não, ainda não ganham dinheiro por cada consola vendida! E não, a reimplementação de RC não lhes ía fazer perder dinheiro! Antes pelo contrário; por 399€ eu comprava já uma PS3 com RC!

Se voltar a fazer RC para a Slim:

Se? É que não tem outra hipótese, se realmente querem vender mais PS3's!

Vai ocupar espaço, nao sei quanto mas deve sempre ocupar qualquer coisa, o que ia contra a politica de tirar coisas para diminuir o tamanho ao maximo para a SLIM!

Ocupa tanto espaço, como ocupou o chip da PS1 dentro da versão slim da PS2! Por isso, não é por aí! (E a PS3 corre jogos da PS1, atenção! O que só faz com que esse argumento ainda seja menos fundamentado!)

Consequentemente ia matar um produto que ainda vende qualquer coisa e lhes da lucro.

Antes pelo contrário!
Iam mas era valorizar um produto a que muita gente ainda não dá o devido valor, infelizmente; porque a consola merecia melhor sorte!


E finalmente e mais importante ia aumentar outra vez os custos, fazendo com que a PS3 desse outra vez prejuizo por cada unidade vendida o que não é viavel!

Como já se percebeu; não ia aumentar os custos em grande coisa, (chips EE já devem andar ao preço da chuva) e a PS3 ainda continua a dar prejuízo!

O que nós queremos é uma coisa, mas a realidade é outra!

A realidade, é que a SCE capou a PS3 de propósito, para poder continuar a vender mais PS2, quando percebeu que esta ainda se vendia mais do que a "irmã" mais nova!

Se a remoção da RC fosse algo que pesasse assim tanto no custo da consola, os europeus teriam recebido consolas mais baratas do que os Japoneses e os Americanos!
E ainda tiveram o descaramento de virem dizer que o RC foi removido para a Europa, para a máquina ficar mais "barata"!
Yeah, shure!
Enganem-me que eu gosto!

Isso não se verificou, porque os desgraçados dos Europeus são tratados como "escória" pela SCE! Eles pensavam que a Europa ía toda alinhar na "cantiga" dos PR's, mas lixaram-se!
Só (p)ortugal é que ainda "dá confiança" às mentiras da SCE!

Não admira que tenhamos cá um "fócrates"... gostamos mesmo de ser enganados!

As PS3 não dão lucro, ainda nem sequer cobriram os custos de produção.

E não era o RC que aumentava o preço da consola, isso é uma falácia.

A verdade é que a Sony se está cada vez mais a marimbar para os clientes, basta ver a arrogância dos quadros de topo quando dão entrevistas e são postos à frente de perguntas que não lhes convém responder.

Tristes...

:x2:

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Eu com RC ou sem RC, compro uma PS3 este verão, porque nao tou a ver grandes mudanças para o mercado europeu num futuro proximo!!!

Seja slim, ou fat!!!!

Acho que estão a espera demais desta E3, e no final, nao vai haver nada!!!
A PS3 ja ta como o IPhone, vai ter, vai ter, e no final era so rumores, e o consumidor fica contente com o que tem!!!
 
Eu com RC ou sem RC, compro uma PS3 este verão, porque nao tou a ver grandes mudanças para o mercado europeu num futuro proximo!!!

Seja slim, ou fat!!!!

Acho que estão a espera demais desta E3, e no final, nao vai haver nada!!!
A PS3 ja ta como o IPhone, vai ter, vai ter, e no final era so rumores, e o consumidor fica contente com o que tem!!!

Epa,... que queres que te diga?

Acho que cada um deve fazer, e adquirir aquilo que bem lhe servir melhor!

Tu ficas satisfeito com a PS3 tal como ela é agora. Não há nada de mal nisso, já existem bastantes jogos para ela; e seja de que maneira for, cada um sabe de si!

Eu, como acho que uma PS3 capada é um handicap demasiado severo para aquilo que ainda pedem por ela; vou esperar!
Vou esperar que venha o RC; ou que o preço baixe para aquilo que eu considero justo para uma consola com as caraterísticas da actual PS3!

O pior é que como eu, existem muitos por esse mundo afora! E são muitos que ainda aguardam!
Quanto mais tempo demorar o RC a vir, pior para a Sony e para as vendas da PS3!

E se nunca chegar a vir,... pode muito bem haver quem "salte" esta geração,... ou vá para a concorrência!
E isso não interessa nem à SCE, nem às empresas third-party!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Ja pensei como tu pensas-te, e so foi a pouco tempo que mudei de opinião!!

A PS3 ta cara, isso ninguem diz que nao!

Que a Xbox faz quase tudo que a PS3 faz tambem diz que nao( pronto, tem leitor de bluray, mas eu nao o vou utilizar muito quase de certeza, e nao faz mais umas coisas, mas a parte de jogar jogos ta la).
So que tem jogos que eu TENHO que jogar, tal como o MGS4 e o futuro GOW3, entre outros e isso a Xbox nem a WII oferece, por isso a decisão ta feita(para nao falar de aproveitar o G25 e o wireless)!!!

Na geraçao passada tive a ps2 e a xbox, e arrependi-me de ter comprado a xbox porque nao lhe dei uso, por isso nesta geraçao so compro uma consola e aproveito-a!!!

Eu tambem queria o RC(era da maneira que jogava todos o GOW e MGS em upscale) e uma baixa de preço, mas ta dificil!!!

A sony faz o que lhe apetece e nós(falo por mim e acredito que nao estou sozinho, quero bastante uma PS3 mesmo com os defeitos que tem) é que levamos com as consequencias!

Se a Sony continuar a perder os exclusivos(que é o que me prende a consola) como tem perdido, na proxima geração a Xbox e a Wii dao-lhe uma porrada tal como a Sony deu a Sega na altura da Dreamcast, e nem os fanboys lhe vão safar!!!
 
Aqui uma ps3 60 gb com retrocompatibilidade ...que nunca usei pois prefiro usar a máquina original .
Muita gente fala na retro mas no fim muitos poucos a vão usar .. tenho exemplos disso entre colegas .

Nageração passada tive e tenho uma ps2 fat em perfeitas condições tal como uma xbox nova apenas joguei duas ou trés vezes tenho apenas 3 jogos para ela ... todos os mimos foram e ainda vão para a ps2 .

Quanto á ps3 perder exclusivos não tenho a certeza mas penso que deve ser a consola que mais tem investido em exclusivos proprios e de qualidade .
Pode ter perdido alguns velhos exclusivos para a 360 mas a sony substituiu-os por novos o que por parte da ms ficou com tralha já usada pela sony .

A ms na maioria dos casos não ficou com exclusivos pagou para ser multi .
 
Back
Topo