Ps3 slim?

sklert

Membro
Vi ps3 slim na revista t3 deste mes ,sera mesmo verdade?e como sera regifiraçao ?a tempos vi um video da exame informatica da ps3 60g monta e desmonta e era tudo bem compacto neste modelo.
 
n se sabe kd, mas ha-de ser vdd xD a PS2 fat de incio tb era com o espaço kuase todo bue bem aproveitado e fizeram-na com pra ai 1/3 do tamanho...lool

a tecnologia evolui, as coisas melhoram e dimuinuem de tamanho xD
 
poe ai uma foto...

Para mim so existira PS3 slim quando chegarmos aos 32 nm...

EDIT: ja, vi a foto, e fake. Ja aqui andou no forum, a tal parecida com a Wii
 
Última edição:
Não me espanta que a Sony desta vez introduza um redesign na PS3 mais cedo do que fez com a PS2.

Tendo em conta a constante pressão que se faz sobre as vendas da PS3, que não são de todo negativas mas a consola é extremamente mediática. Mas principalmente, tendo em conta o tamanho da mesma e a revisão recente de certas caracteristicas da consola (remoção do leitor de cartões, etc), e tendo em conta a evolução recente para CPU's Cell a 45nm e lasers BR mais pequenos, é bem provável que a Sony utilize um redesign da PS3 como uma derradeira revisão da máquina de forma e ao mesmo tempo dê um enorme boost nas vendas de forma a recolocar a PS3 ao interesse de maiores massas.

Veja-se os excelentes resultados que teve o redesign da PSP.

Não é de todo uma critica minha à actual PS3, mas é apenas uma observação que a PS3 pode justificar um redesign mais cedo do que o previsto.
 
-.- Não percebeste, tem milhares de consolas nas lojas de todo o mundo. Sai uma Slim que vai substituir as outras (sim, porque normalmente nestes casos, as velhas ficam a apanhar pó, que é o que está a acontecer com o starter pack de 40Gb), e o que fazem as outras? Isso é muito dinheiro.
 
E o que fazem aos milhares ke estão nas lojas?
Fazem o que se faz sempre que se lança um redesign, deixa-se esgotar estratégicamente o stock do standard model.

Ainda há pouco tempo a Sony deixou esgotar a PSP FAT, eu andava à procura de uma branca e não encontrava PSP's em nenhum lado, e esteve práticamente 3 semanas sem stock, para no inicio do mês seguinte receberem o novo modelo.
 
Fazem o que se faz sempre que se lança um redesign, deixa-se esgotar estratégicamente o stock do standard model.

Ainda há pouco tempo a Sony deixou esgotar a PSP FAT, eu andava à procura de uma branca e não encontrava PSP's em nenhum lado, e esteve práticamente 3 semanas sem stock, para no inicio do mês seguinte receberem o novo modelo.
por isso mesmo não podem tar a lançar uma slim agora....
 
os starter packs de 40Gb venden-nos aos Europeus....eles compram!!! lol

acho q é inevitavel uma PS3 slim...a avaliar pela experiencia do passado...PS one e PS Two...
quando sair...eu compro-a....porque de certeza q nao sera so o tamanho q vira beneficiado!
 
os starter packs de 40Gb venden-nos aos Europeus....eles compram!!! lol

acho q é inevitavel uma PS3 slim...a avaliar pela experiencia do passado...PS one e PS Two...
quando sair...eu compro-a....porque de certeza q nao sera so o tamanho q vira beneficiado!

Pois se for como a slim dará problemas como tudo nas 1ªs remessas, a slim quando saiu ouvi muitas queixas.
 
Pois se for como a slim dará problemas como tudo nas 1ªs remessas, a slim quando saiu ouvi muitas queixas.

so me lembro dos transformadores....nao me lembro de outros problemas na slim....para alem das lentes, mas esse problema nao era exclusivo das slims

os transformadores foram "todos" trocados por iniciativa da sony, sem qualquer custo...o meu foi um deles
 
Back
Topo