Ps3 Slowdowns

|Zorba|

Power Member
Boas, adquiri uma Ps3 versao de 60gb a cerca de 2 semanas. A consola é fantastica e disso nao tenho duvidas, recentemente arranjei uns joguitos nomeadamente o Splinter Cell Double Agent, Pes 2008 , Ridge Racer 7.. Bem o que me acontece basicamente é que no Splinter Cell durante o jogo a consola da bastantes slowdowns, em certas partes dos niveis fica lento.. eu sinceramente nao acho isto normal visto que é uma consola recente e de nova geração.. penso que alguma coisa estará mal... não me parece que fossem criar um jogo que a partida ja soubessem que nao ia ser 100% bem aplicado pela consola.. ja no Pes2008 tem alguns slowndows nomeadamente quanto levo um cartao e passa para o video do jogador a levar a o cartao... epah fica lento durante um bocado.. ja nas repetições de vez em quando também fica assim..eu gostava de saber se será algum problema da consola em si.. serão os jogos que ainda n funcionam a 100% na consola.. será que alguem tem mais algum problema do genero. Gostava de saber opiniões. Obrigado
 
O problema chama-se lazy devs. A consola é recente e complicada de programar,e alguns developers ainda não a conhecem bem e por isso alguns jogos tem saido com alguns slowdowns.
 
Não, é normal nesses jogos que mencionaste. Eu não comprei o PES2008 para a ps3 mesmo por isso.

Por exemplo o Uncharted tem um grafismo muito acima desses jogos e não apresenta nenhum slowdown.
 
Sempre que comprares um jogo, recolhe info junto da malta acerca da jogabilidade "in-loco".

O exemplo mais recente é o PES2008, com slowdowns que até metem nojo.
 
Back
Topo