1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Sly 4? (especulação)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ice-power, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 9158)

1. Ice-power

Ice-power Power Member

bem, já vi na internet e tal que saia em 2008 o Sly4! Até no Ptgamers disseram isso...acho que esse jogo é um dos mais esperados para a PS3, eu quero tanto jogar:wow: ninguem curte o Sly cooper? É mesmo fixe, e para quem não conhece vou explicar um bocadinho:

Sly cooper é tipo um guaxinim, ele é ladrão com os seus amigos Bentley e Mourey! Ele rouba para sobrivever e justiça, e por sorte, a paixão dele é a Carlmelita( se não me engano, pois já não jogo á algum tempo, tou de castigo xD), e a CArmelita é policia, e como é obvio, andam sempre "agarradinhos"....além de ter gráficos bem fixes, o que mais importa é a história e a jogabilidade! Podes comprar armas e tudo! A história é sempre engraçada e exictante!
    O Bentley é um Génio, sempre com as suas invenções, e o Muray é um hipopotamo com muita força e um bom croação! No Sly 3, já se juntam outras personangens....tens de pecorrer as perpécias para teres todas e derrotar o malvado macaco(que trabalhava com o pai do Sly e não me lembro do nome do macaco)....vão ao youtube e vejam alguns filmes....

Os sons são bem bacanos, e podes andar onde quiseres, podes não fazer missões e andar a roubar as caretiras dos outros ou então as missões, que se tornam mais intressantes...e enquanto em alguns jogos tens de esolher so uma missão, aqui tens possiblidade de escolheres a missão...tens de ir ao sítio e faze-la! Os bosses são sempre engraçados xD :009:

resumindo....pode parecer de criança...mas conehço people com 16 anos que curte bue!! Este jogo rula!

2. kikofra

kikofra Power Member

eu ja jogei esse jogo....

3. Ice-power

Ice-power Power Member

qual? O 1, o 2 ou 3? xD gostaste?

4. kikofra

kikofra Power Member

acho que foi o 3... aquilo ate e divertido...

5. tr3tas

tr3tas Power Member

eu tenho o 3 pa ps2. curto bue msm. :x2:

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Improvável... neste momento a Sucker Punch está a trabalhar no inFamous ;)

7. Ice-power

Ice-power Power Member

na inFamous?? Que isso? Pa eu espero mesmo o sly4, a jogabilidade e tal é mesmo louca! E para a ps3 ui ui...e quero saber o que aconteceu depois de ele casar com a carmelita! o k acham que aconteceu? ela virou-se ladra?

8. Old Snake

Old Snake Power Member

A Sucker Punch é a produtora do Sly.

Neste momento está a fazer o inFamous para a PlayStation 3 ;)

9. ruleta

ruleta Power Member

Como este tópico já está desactualizado e eu quero saber se vai haver ou nao (sou um grande fã), digam ai se ja ha novidades ou nem por isso...

obrigado

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Nada de novo ;)

11. ruleta

ruleta Power Member

de certeza...ninguem sabe nada acerca disto?

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Se leres os meus posts anteriores percebes o porquê. Neste momento a produtora está ocupada com o inFamous. Quem sabe se depois não haverá um novo Sly... peço o mesmo à Naughty Dog, para que nos dê outro Jak :D

13. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

para ja tambem nao deve haver jack, porque vai sair o uncharted 2 e já deve tar a ser feito pela Naughty Dog.

14. ruleta

ruleta Power Member

vamos la ter com eles e fazemos uma manifestação lool :D:D:D:D:D

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu sei, mas em vemos de termos um Uncharted 3 quero um novo Jak :P

Só de imaginar como seria o "mundo" daquele jogo no hardware actual :rolleyes:

O estilo do Sly também deve ficar altamente ;)

16. ruleta

ruleta Power Member

ya eu não precebo porque o rachet continuou a evoluir e a sairem novos e o sly não, digo isto porque eles eram da mesma produtora ( ou outra coisa qualquer) mas sei que no sly2 e no sly3 no menu se carregarem L1+L2+R1+R2 tudo ao mesmo tempo tem o demo do rachet correspodente (no sly2 o rachet 2 e no sly3 o rachet gladiador) e no rachet acontece o mesmo mas com o demo do sly correspondente.

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu pessoalmente acho que do Jak and Daxter para o Jak II foi uma transição um bocado íngreme (de protagonista ingreme e inofensivo para pseudo-badass com gatilho leve), mas pronto, já faz parte: Jak é um open-world game à lá GTA, e assenta-lhe bem.

Jak IV pareceria-me bem :D

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Provavelmente seria apenas uma "amizade" entre a Sucker Punch e a Insomniac. No Jak por exemplo tens imensas referências ao Ratchet & Clank (cartazes espalhados pelo jogo) ;)

Por acaso nunca joguei o 1º, mas pelo que vi a jogabilidade foi extremamente influenciada pelo Crash Bandicoot. Depois "libertaram-se" com o Jak 2, que como tu disseste, não tem nada haver com o 1º. Eu gostei imenso do jogo, mas ainda mais do 3. Está no meu top :D

Que venha o IV ;)

19. Marmitas

Marmitas Banido

No Sly 2 traz do ratchet 3 e não do 2;)

20. ruleta

ruleta Power Member

pois obrigado...
    eu nao sabia o nome:)

Cumpz

Partilhar esta Página