[PS3] Sly 4? (especulação)

Ice-power

Power Member
bem, já vi na internet e tal que saia em 2008 o Sly4! Até no Ptgamers disseram isso...acho que esse jogo é um dos mais esperados para a PS3, eu quero tanto jogar:wow: ninguem curte o Sly cooper? É mesmo fixe, e para quem não conhece vou explicar um bocadinho:

Sly cooper é tipo um guaxinim, ele é ladrão com os seus amigos Bentley e Mourey! Ele rouba para sobrivever e justiça, e por sorte, a paixão dele é a Carlmelita( se não me engano, pois já não jogo á algum tempo, tou de castigo xD), e a CArmelita é policia, e como é obvio, andam sempre "agarradinhos"....além de ter gráficos bem fixes, o que mais importa é a história e a jogabilidade! Podes comprar armas e tudo! A história é sempre engraçada e exictante!
O Bentley é um Génio, sempre com as suas invenções, e o Muray é um hipopotamo com muita força e um bom croação! No Sly 3, já se juntam outras personangens....tens de pecorrer as perpécias para teres todas e derrotar o malvado macaco(que trabalhava com o pai do Sly e não me lembro do nome do macaco)....vão ao youtube e vejam alguns filmes....

Os sons são bem bacanos, e podes andar onde quiseres, podes não fazer missões e andar a roubar as caretiras dos outros ou então as missões, que se tornam mais intressantes...e enquanto em alguns jogos tens de esolher so uma missão, aqui tens possiblidade de escolheres a missão...tens de ir ao sítio e faze-la! Os bosses são sempre engraçados xD :009:


resumindo....pode parecer de criança...mas conehço people com 16 anos que curte bue!! Este jogo rula!
 
na inFamous?? Que isso? Pa eu espero mesmo o sly4, a jogabilidade e tal é mesmo louca! E para a ps3 ui ui...e quero saber o que aconteceu depois de ele casar com a carmelita! o k acham que aconteceu? ela virou-se ladra?
 
na inFamous?? Que isso? Pa eu espero mesmo o sly4, a jogabilidade e tal é mesmo louca! E para a ps3 ui ui...e quero saber o que aconteceu depois de ele casar com a carmelita! o k acham que aconteceu? ela virou-se ladra?

A Sucker Punch é a produtora do Sly.

Neste momento está a fazer o inFamous para a PlayStation 3 ;)
 
Como este tópico já está desactualizado e eu quero saber se vai haver ou nao (sou um grande fã), digam ai se ja ha novidades ou nem por isso...

obrigado
 
Se leres os meus posts anteriores percebes o porquê. Neste momento a produtora está ocupada com o inFamous. Quem sabe se depois não haverá um novo Sly... peço o mesmo à Naughty Dog, para que nos dê outro Jak :D

para ja tambem nao deve haver jack, porque vai sair o uncharted 2 e já deve tar a ser feito pela Naughty Dog.
 
ya eu não precebo porque o rachet continuou a evoluir e a sairem novos e o sly não, digo isto porque eles eram da mesma produtora ( ou outra coisa qualquer) mas sei que no sly2 e no sly3 no menu se carregarem L1+L2+R1+R2 tudo ao mesmo tempo tem o demo do rachet correspodente (no sly2 o rachet 2 e no sly3 o rachet gladiador) e no rachet acontece o mesmo mas com o demo do sly correspondente.
 
Eu sei, mas em vemos de termos um Uncharted 3 quero um novo Jak :P

Só de imaginar como seria o "mundo" daquele jogo no hardware actual :rolleyes:

O estilo do Sly também deve ficar altamente ;)

Eu pessoalmente acho que do Jak and Daxter para o Jak II foi uma transição um bocado íngreme (de protagonista ingreme e inofensivo para pseudo-badass com gatilho leve), mas pronto, já faz parte: Jak é um open-world game à lá GTA, e assenta-lhe bem.

Jak IV pareceria-me bem :D
 
ya eu não precebo porque o rachet continuou a evoluir e a sairem novos e o sly não, digo isto porque eles eram da mesma produtora ( ou outra coisa qualquer) mas sei que no sly2 e no sly3 no menu se carregarem L1+L2+R1+R2 tudo ao mesmo tempo tem o demo do rachet correspodente (no sly2 o rachet 2 e no sly3 o rachet gladiador) e no rachet acontece o mesmo mas com o demo do sly correspondente.

Provavelmente seria apenas uma "amizade" entre a Sucker Punch e a Insomniac. No Jak por exemplo tens imensas referências ao Ratchet & Clank (cartazes espalhados pelo jogo) ;)

Eu pessoalmente acho que do Jak and Daxter para o Jak II foi uma transição um bocado íngreme (de protagonista ingreme e inofensivo para pseudo-badass com gatilho leve), mas pronto, já faz parte: Jak é um open-world game à lá GTA, e assenta-lhe bem.

Jak IV pareceria-me bem :D

Por acaso nunca joguei o 1º, mas pelo que vi a jogabilidade foi extremamente influenciada pelo Crash Bandicoot. Depois "libertaram-se" com o Jak 2, que como tu disseste, não tem nada haver com o 1º. Eu gostei imenso do jogo, mas ainda mais do 3. Está no meu top :D

Que venha o IV ;)
 
Back
Topo