1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] SOCOM Confrontation

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 760; Visualizações: 46860)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

CumpS

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Muito bacano... promete muitas horas de vício online ;)

3. agent47

agent47 Power Member

Por incrivel que vos pareça acho que nao vai ser tao bom como COD4....

4. pofxxx

pofxxx Power Member

um dos motivos porque comprei a consola, ja sabem a data de saída do jogo?

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Nope. Ainda não foi anunciada se não estou em erro.

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

"um dos motivos" quais são os outros?
    CumpS

7. pofxxx

pofxxx Power Member

Jogos exclusivos, mais nada.

8. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Parece fixe, lembra Cs.
    Só acho os graficos muito xoxos e tambem não curto os cenarios mas isto sou só eu...

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Tendo em conta que a notícia é de Maio de 2007, não há mais novidades sobre isto? Imagens mais recentes? O SOCOM na PSP rockava bastante.

10. Henrik16

Henrik16 Power Member

excelente

como disse o the out sider muitas horas de vicio online xD

PS: a TechZone tem Servidor em algum jogo Online?

11. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Pois não vai ser muito melhor jogo desde o SOCOM I... e sempre foi o jogo mais jogado online na Playstation mas agora mudou de produtora...
    Agora é a Slant Six tendo ajuda da verdadeiro produtora que é a Zipper Interective enquanto a Slant Six trabalha no SOCOM Confrontation a Zipper está a trabalhar no SOCOM 4.
    A data de saída está marcada para 15 de Junho...

12. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Nem mais BlitZ... este jogo foi o que me levou a compra da PS3!! Do melhor "online" que já me passou pelas unhas!

Abraços

(PS: repost... este jogo já tinha sido colocado há bastante tempo)
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=212630&highlight=Socom+confrontation

13. timber

timber Zwame Advisor

Era muito bom mesmo

Mas este parece-me um bocaod desinteressante. Não tem campanha e não tem assim grande aspecto.

Parece um parente pobre do CoD 4

14. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Na minha opinião não o deves compar com o COD4... são estilos de jogo completamente diferentes:

1 - O Socom não é um FPS mas sim um TPS
    2 - Do que conheço dos primeiros Socom, é um jogo bem mais tactico do que o COD 4

Mas vamos esperar para ver, irá ser compra certa... tendo em conta as horas de diversão que os primeiros me proporcionaram!!

15. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Sem dúvida :D

16. timber

timber Zwame Advisor

Joguei bastante ao SOCOM quando a franchise foi lançada e o jogo não tinha grande coisa de táctico pelo menos na minha opinião. É um jogo pseudo-realista tal como o CoD.

17. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Acho que estás completamente enganado...
    talvez alguns jogadores estivessem mais à vontade agora em Cw´s não tenhas dúvida que era táctico, eras capaz de chegar ao 11 round e estava 0-0...

18. Pra mim socom foi um dos melhores jogos na ps2 e na ps3 promete bastante apesar das inovaçoes nao serem muitas tem alguns mapas do Socom II modificados que prometem ser brutais,eu joguei a todos online como é claro e sim é um vicio garantido,sim pode nao ter muito de tática para kem joga sem clans ,pk para kem jogava em clans tal como eu tinha a sua tática,é calro que á jogos k implikem mais tatica mas pra mim kuando sair vou te-lo de certeza!

19. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Bem isto nunca mais chega... xD

Partilhar esta Página