PS3 SOCOM Confrontation

Hoje em dia so se sabe se é um bom jogo pelos graficos?? Aqueles que jogam CS nunca se queixaram... ainda por cima como isto vai ser online nao vai poder abusar muito nos graficos...

Nao percebo as pessoas que jogam graficos. jogabilidade>graficos.

O verdadeiro cartão de visita de um jogo, é o grafismo!

Agora pelo o que tenho visto eu temo o pior, e não digo só do grafismo, mas tb da jogabilidade e das animações das personagens(...) é que não se vê nada ali minimamente atraente...

Agora comprar uma ps3 para jogar um jogo de PS2 apenas com 720p, faz favor, para isso compra-se as versões platinas que por ai andem, este SOCOM-PS3 de momento impressiona pela negativa.

Se os faz contente as imagens e videos demonstrados, ainda bem para vocês.

Cumpr´z
 
O verdadeiro cartão de visita de um jogo, é o grafismo!

Agora pelo o que tenho visto eu temo o pior, e não digo só do grafismo, mas tb da jogabilidade e das animações das personagens(...) é que não se vê nada ali minimamente atraente...

Agora comprar uma ps3 para jogar um jogo de PS2 apenas com 720p, faz favor, para isso compra-se as versões platinas que por ai andem, este SOCOM-PS3 de momento impressiona pela negativa.

Se os faz contente as imagens e videos demonstrados, ainda bem para vocês.

Cumpr´z

Nao tenho PS3 nem vou comprar este jogo. Estou a falar no geral prefiro bom gameplay a graficos. Eu jogo CS 1.6 e aquilo de graficos nada tem. Nem so de graficos vive um jogo. Mas sei que a serie SOCOM tem uma boa legiao de fans.
 
Nao tenho PS3 nem vou comprar este jogo. Estou a falar no geral prefiro bom gameplay a graficos. Eu jogo CS 1.6 e aquilo de graficos nada tem. Nem so de graficos vive um jogo. Mas sei que a serie SOCOM tem uma boa legiao de fans.

E se tem, sou um deles, mas não me dou satisfeito por aquilo que apresentaram, no ano passado quando vi o video, julgava que aquilo era um jogo PS2:zzz:...é o que dá descansarem á sombra da bananeira, tal como PES e o silent hill parece seguir o mesmo destino, aparentemente.

A jogabilidade não justifica tudo, um jogo tem de valor pelo seu todo.
E o mais engraçado desse modo sabe-se muito pouco e a critica pouco ou nada realça.

Ah que estar atento ainda para mais custando 70 euritos...

CS na época era um furor e hoje quem ainda joga não é por causa dos gráficos e isso é verdade, mas o nivel de exigência dos nossos dias cresceu exponecialmente e a produtora tem que mostrar um produto bem mais atraente e robusto de modo que esteja á altura da corrente geração de Hardware.


Cumpr´z
 
O verdadeiro cartão de visita de um jogo, é o grafismo!

Agora pelo o que tenho visto eu temo o pior, e não digo só do grafismo, mas tb da jogabilidade e das animações das personagens(...) é que não se vê nada ali minimamente atraente...

Agora comprar uma ps3 para jogar um jogo de PS2 apenas com 720p, faz favor, para isso compra-se as versões platinas que por ai andem, este SOCOM-PS3 de momento impressiona pela negativa.

Se os faz contente as imagens e videos demonstrados, ainda bem para vocês.

Cumpr´z
Eu tenho Guitar Hero 3 e tem piores graficos que o SOCOM... CS adoro... e ainda jogo FFIX... Se o grafismo é "o verdadeiro cartao de visita"... entao so deves ter comprado 5 ou 6 jogos para a PS3... ou menos.
 
Eu tenho Guitar Hero 3 e tem piores graficos que o SOCOM... CS adoro... e ainda jogo FFIX... Se o grafismo é "o verdadeiro cartao de visita"... entao so deves ter comprado 5 ou 6 jogos para a PS3... ou menos.

Esse é um dos poucos casos e raros exemplos em que a jogabilidade proporciona uma diversão impar e mesmo assim este jogo tb só podia valer pela jogabilidade derivado o seu género(...)

Mas é como eu disse dos poucos, no geral sim é e volto a dizer são os gráficos.

Cumpr´z

P.S. O que é o meu número pessoal de jogos tem a ver com a discussão recente?!

Por acaso na consola PS3, já tive 25 jogos agora tenho apenas 4 e num espaço de um mês irá subir para 7.
 
Esse é um dos poucos casos e raros exemplos em que a jogabilidade proporciona uma diversão impar e mesmo assim este jogo tb só podia valer pela jogabilidade derivado o seu género(...)

Mas é como eu disse dos poucos, no geral sim é e volto a dizer são os gráficos.

Cumpr´z

P.S. O que é o meu número pessoal de jogos tem a ver com a discussão recente?!

Por acaso na consola PS3, já tive 25 jogos agora tenho apenas 4 e num espaço de um mês irá subir para 7.
Nao te enerves porque so estamos a falar normalmente... o teu numero pessoal de jogos veio ao "barulho" porque estavamos a falar que a ti ao primeiro olhar um jogo com grandes graficos = compra obrigatoria e como a PS3 tem azar com os joos que sairam comentei... nao vejo o problema... mas como nos outro posts que ja vi... as vezes és provocador... tambem admito que primeiro olho para os graficos mas gosto de saber como é a jogabilidade antes de começar a dizer se é bom jogo ou se vai ser "lixo".
 
Nao te enerves porque so estamos a falar normalmente... o teu numero pessoal de jogos veio ao "barulho" porque estavamos a falar que a ti ao primeiro olhar um jogo com grandes graficos = compra obrigatoria e como a PS3 tem azar com os joos que sairam comentei... nao vejo o problema... mas como nos outro posts que ja vi... as vezes és provocador... tambem admito que primeiro olho para os graficos mas gosto de saber como é a jogabilidade antes de começar a dizer se é bom jogo ou se vai ser "lixo".

Sou um cadito, admito:p

Atenção não estou a dizer que o jogo não preste nem nada do que pareça, só acho que a equipa já deveria ter feito alguma demonstração especial a demonstrar o que este SOCOM traz de novo para a PS3 e admito que sinto uma profunda decepção pelo o que tenho visto, me pareceu muito similar com a geração anterior, só espero que nesta E3 revelem mais detalhes sobre eles, mas que façam um melhor desenvolvimento dele, pois as iamgens e os clips que circulam não auguram nada de bom...mas eu tb não tenho nenhuma bola de cristal(...)

Mas sim tens razão, nada como esperar pela saida do jogo.

Cumpr´z:).

P.S. Não tou nervoso:)
 
Sou um cadito, admito:p

Atenção não estou a dizer que o jogo não preste nem nada do que pareça, só acho que a equipa já deveria ter feito alguma demonstração especial a demonstrar o que este SOCOM traz de novo para a PS3 e admito que sinto uma profunda decepção pelo o que tenho visto, me pareceu muito similar com a geração anterior, só espero que nesta E3 revelem mais detalhes sobre eles, mas que façam um melhor desenvolvimento dele, pois as iamgens e os clips que circulam não auguram nada de bom...mas eu tb não tenho nenhuma bola de cristal(...)

Mas sim tens razão, nada como esperar pela saida do jogo.

Cumpr´z:).

P.S. Não tou nervoso:)
Verdade que os videos e fotos do jogo levam-nos a dizer que os graficos nao sao grande coisa, e que realmente ja deviam ter feito uma demonstraçao para saber como vai ser o jogo e o que traz de novo, mas prontos antes de dizer que o jogo nao tem nada de especial espera-se pelas Reviews. Eu pricipalmente tou a gostar do que vejo pela simples razao que sempre ouvi falar bem do jogo e nunca o joguei.
PS: Infelizmente também nao tenho bola de cristal :wvsore:
E desculpa ter dito que estavas nervoso. ;)
 
A PS2 também não tinha propriamente muito candidatos a jogo online mais jogado especialmente na categoria de jogo que o SOCOM ocupa.
 
Ficai na vossa, que eu fico na minha e a quanto quiseres apostar que o SOCOM vai ser o jogo mais jogado na PSN...

Os socom da ps2 foram muito jogados na net por falta de concorrencia.

Hoje em dia, com os jogos que já há e vai haver para a PS3: COD4, Killzone 2, Resistance 2, etc., o que não vai faltar é jogos com online de qualidade, achas que o Socom irá ter um sucesso similar aos anteriores, e ainda por cima com este grafismo, que é na PS3 e na Xbox 360 um dos pontos mais atractivos de jogos.

Referem aí o CS 1.6 e o FFIX, mas esses jogos quando sairam( há 10 anos atras) eram o topo do grafismo. Este jogo irá sair em 2008, para a PS3'( que tem jogos com um grafismo espectacular) e tem graficos parecidos ao CS CZ( secalhar estou a exagerar um pouco).
 
Os socom da ps2 foram muito jogados na net por falta de concorrencia.

Hoje em dia, com os jogos que já há e vai haver para a PS3: COD4, Killzone 2, Resistance 2, etc., o que não vai faltar é jogos com online de qualidade, achas que o Socom irá ter um sucesso similar aos anteriores, e ainda por cima com este grafismo, que é na PS3 e na Xbox 360 um dos pontos mais atractivos de jogos.

Referem aí o CS 1.6 e o FFIX, mas esses jogos quando sairam( há 10 anos atras) eram o topo do grafismo. Este jogo irá sair em 2008, para a PS3'( que tem jogos com um grafismo espectacular) e tem graficos parecidos ao CS CZ( secalhar estou a exagerar um pouco).

Tens alguma razão no que dizes... mas todos os que jogaram Socom na PS2 e gostaram, não vão deixar passar este ao lado... Até porque este Socom não se enquadra na categoria do COD4, Killzone 2 ou Resistance 2... isto é muito mais táctico...

A franchise Socom na PlayStation é bem capaz de equivaler à franchise CS no PC... isto em termos de táctica. Óbviamente que o CS tem muitos mais adeptos...

Porque a maioria dos FPS jogados online, falando isto dos mais jogados, são quase todos tiros prá frente e pronto... à excecção do Socom e do CS :P
 
Temos aqui um GURU!!!:eek::eek:

Até pode ser, mas até lá eu tou no meu direito de tecer comentários do que foi demonstrado.
Estás no teu direito sim senhor agradecia era que respeitasses as outras pessoas primeiro porque não te conheço de lado nenhum e nunca te dei confiança para me chamares tal nome "guru".
E porque também jogo SOCOM desde que este saiu, que foi a rampa de lançamento nos jogos Online da PS2 em Portugal, e não tinha concorrência?
-Killzone;
-BF;
-NFS;
-MGS;
-COD;
e por ai fora, não falei no género mas sim o mais jogado de todos Online.
 
Estás no teu direito sim senhor agradecia era que respeitasses as outras pessoas primeiro porque não te conheço de lado nenhum e nunca te dei confiança para me chamares tal nome "guru".
E porque também jogo SOCOM desde que este saiu, que foi a rampa de lançamento nos jogos Online da PS2 em Portugal, e não tinha concorrência?
-Killzone;
-BF;
-NFS;
-MGS;
-COD;
e por ai fora, não falei no género mas sim o mais jogado de todos Online.

Não, não deste, e não era para te chamar Guru, mas sim uma pergunta retórica, dai já ter editado no meu post acima e de resto não retiro uma virgula que seja(...)
Se queres fazer apostas, tás á vontade, prever o futuro com base no que se fez no passado, não implica dar garantias de sucesso nos dias de hoje, vê por exemplo PES 2008 e outros mais.

Sobre os exemplos que deste Socom foi talvez o único com melhor estrutura online, já os outros não se derem o trabalho de fazer o mesmo, mas nos dias de hoje, tens diversos jogos de sucesso neste modo e pelo o SOCOM apresentou de momento dá vontade de pregar umas não sei quantas garganhas monumentais.

Eles têm, mas é de se esmerar como deve ser e não descansar á sombra da bananeira, senão chove criticas e boicotes de vendas de fãs...

Cumpr´z
 
uma pergunta, não sei se ja explicaram ou não..... desculpem se já.

É verdade que vai ser possivel fazer o donwload do SOCOM pela PSN???? se sim, como é que isso é possivel??? o jogo não deve ser gigante??????
 
Back
Topo