PS3 SOCOM Confrontation

Boa Tarde Pessoal,

este é o meu primeiro post aqui ...

Comprei o SOCOM : Confrontation com o headset da PS3 antes de ontem e deve chegar hoje a casa, nunca fui grande fã de FPS multiplayer devido ao velho avança para morrer e matar e faz respawn, rince and repeat, esfregar o rabo na cara no inimigo depois de o matar, enfim toda uma parnafernalia de idiotice que prosperou desde o advento da internet, o SOCOM parece-me diferente...

Umas perguntas acerca do SOCOM, nao vou perguntar se o jogo vale o nao a pena, se nao achasse que valesse nao tinha comprado.

1. Existe algum sevidor so para portugueses?

2. Algumas dicas para um novato?

3. Algumas regras "de facto" que necessite conhecer antes de me por aos tiros online?

4. Quanto a clãs portugueses quais os que podem acolher um recem chegado à comunidade?

5. Tenho sempre um pouco de receio nestes jogos online, tendo 30+ anos nao tenho paciencia para a mentalidade infantil que já vi em jogos de MW2/MAG (para aturar miudagem já me bastam as minhas duas filhas :P) , devo esperar o mesmo no SOCOM (a nivel global e nao na comunidade portuguesa em particular)

Bem, ficam so estas perguntas para já.

Peço desculpa se pareço um pouco rispido, mas tenho pouco tempo para escrever entre idas e vindas do chefe aqui ao PC. :P

Agradeço desde já o tempo perdido a ler esta verborreia mental...

Boas, benvindo ao vício...
O socom não é para todos ou amas ou odeias. Respondendo às tuas questões:

1- Sim, existe um canal tuga

2- Faz uns joguitos em salas com respawn (são as que têm nomes diferentes e estão no fim da lista das salas) para conheceres os mapas e perceberes a jogabilidade, pq as outras contam para o ranking e dependendo do ppl que está na sala podes correr o risco de ser banido dessa sala por umas horas.

3- Acima de tudo respeito pelos outros, 2º não ocupar o micro durante muito tempo durante o jogo já que só existe um canal de voz, ou seja, só fala um de cada vez, 3º quando iniciar o jogo apresenta-te como novo no jogo pra o ppl dar o desconto e dar-te umas dicas, existem armas proibidas nas salas de ranking, mas o jogo não deixa escolher.

4- Existem vários clãs que certamente de receberão, outros nem pensar. O clã onde jogo aceita ppl novo: TDE - Tropa de Elite

5-Existe de tudo, mas a grande parte do ppl que joga anda nos vintes e muitos trinta e poucos e praticamente todos têm respeito pelo outro
 
Primeiro de tudo obrigado pela resposta.

Boas, benvindo ao vício...
3- Acima de tudo respeito pelos outros, 2º não ocupar o micro durante muito tempo durante o jogo já que só existe um canal de voz, ou seja, só fala um de cada vez, 3º quando iniciar o jogo apresenta-te como novo no jogo pra o ppl dar o desconto e dar-te umas dicas, existem armas proibidas nas salas de ranking, mas o jogo não deixa escolher.

Gosto muito disto, o 1º devia ser um dado adquirido em todos os jogos.
Quanto ao segundo ainda bem que isso acontece assim nao fala tudo ao mesmo tempo e tenho a certeza que ninguem quer ouvir a minha voz durante muito tempo, embora seja mt melodiosa.

4- Existem vários clãs que certamente de receberão, outros nem pensar. O clã onde jogo aceita ppl novo: TDE - Tropa de Elite

Vou ver como me dou no jogo, ver se gosto ou não e se decidir ir para a frente com a coisa dou-vos um toque e depois dizem voces de vossa graça.

Obrigado de novo pela resposta.

Encontramo-nos então no campo de batalha. :P
 
Já ouvi dizer que isso para os TDE não tá facil.....Está a sair muita gente.

Para o meu cla já vieram o ZE MIGUEL e ULTIMATE

Deve vir o Sir SIlva tb.....

Eu sou um dos lideres dos B2K juntamente com o Marine_PT ( era o Darkwolf dos SED ).
 
Última edição:
Bem eu já tinha aprendido uma lição mt forte com o World of Warcraft de 2005 quando saiu a 2008 quando deixei de jogar... Nunca visitar os foruns do jogo porque aparentemente TODAS AS CLASSES estavam lixadas e TODAS AS OUTRAS eram melhores.

Mas infelizmente tive a triste ideia de ir aos foruns do SOCOM: Confrontation e pelo que vi de la toda a gente diz mal do SOCOM : Confrontation.

Normalmente ponho na balança 1 comentario bom do jogo = 100 comentarios maus e parece-me que a proporção está correcta.

O jogo chegou hoje por isso la entrarei esta noite para experimentar.
 
Acabei de fazer o meu baptismo de fogo, mesmo que seja em jogos com respawn (logo nada socom) e um completo frag-fest no canal de neustros hermaños...

De qualquer forma fica aqui a minha primeira impressão:

O jogo é bom, pode não ser o melhor SOCOM da serie mas acho sinceramente que a Slant6 fez um grande trabalho.
Nota-se perfeitamente (mesmo no meio do frag fest) que basta um pouco de coordenação que o numero de mortos dispara.
Nao entendo metade dos controlos ainda, vi um gajo encostado a uma parede e a espreitar pela esquina e nem imagino como se faça (embora no manual deva estar a dizer). SO aprendi a mudar de armas prai no meu segundo/terceiro jogo e descobri que tinha granadas e c4, boa... c4...
Era para ser uma sessão simples de no maximo 45m e quando parei ja contava as 2h30. Isso diz mt sobre o quanto eu gostei do jogo.

Vou ficar uma semanita no frag fest a aprender o jogo, e depois vou tentar um joguito de SOCOM a serio.

Comprei este jogo por 33 euros com o auricular da PS3, mesmo com um preço bom, acho que o jogo valeu todos os meus €€€.
 
Última edição:
Acabei de fazer o meu batismo de fogo, mesmo que seja em jogos com respawn (logo nada socom) e um completo frag-fest no canal de neustros hermaños...

De qualquer forma fica aqui a minha primeira impressão:

O jogo é bom, pode não ser o melhor SOCOM da serie mas acho sinceramente que a Slant6 fez um grande trabalho.
Nota-se perfeitamente (mesmo no meio do frag fest) que basta um pouco de coordenação que o numero de mortos dispara.
Nao entendo metade dos controlos ainda, vi um gajo encostado a uma parede e a espreitar pela esquina e nem imagino como se faça (embora no manual deva estar a dizer). SO aprendi a mudar de armas prai no meu segundo/terceiro jogo e descobri que tinha granadas e c4, boa... c4...
Era para ser uma sessão simples de no maximo 45m e quando parei ja contava as 2h30. Isso diz mt sobre o quanto eu gostei do jogo.

Vou ficar uma semanita no frag fest a aprender o jogo, e depois vou tentar um joguito de SOCOM a serio.

Comprei este jogo por 33 euros com o auricular da PS3, mesmo com um preço bom, acho que o jogo valeu todos os meus €€€.

Bem Vindo à nossa comunidade ;)

Quando te sentires mais à vontade com o jogo entra na Sala EU PORTUGUES e tamos lá todos! Vais ver que com o tempo ainda vais gostar mais do jogo. É viciante.

Se quiseres adiciona: no_name06 ( poe na sms ZWAME)
 
Bem Vindo à nossa comunidade ;)

Quando te sentires mais à vontade com o jogo entra na Sala EU PORTUGUES e tamos lá todos! Vais ver que com o tempo ainda vais gostar mais do jogo. É viciante.

Se quiseres adiciona: no_name06 ( poe na sms ZWAME)

:)

Sim... irei adicionar, o meu nome é FoxSpiegel.

Vou jogar mais um pouco (bastante) durante esta semana para treinar.

Estive a ver os foruns do SOCOM e confere o que eu digo : 1 comentario positivo = 100 negativos. Agora está tudo revoltado porque o SOCOM 4 (que ainda esta a ser desenvolvido) se parece um pouco mais arcade e menos tático e agora dizem bem da Slant6.
Eu sei que nao posso dizer mt sobre a qualidade do S:C vs o Socom II ou o I mas chatearem-se com a Slant6 pelo Confrontation e dizer que a Zipper iria salvar o mundo para depois, por apenas 2 mins de video que mostraram, dizerem que a Zipper matou o jogo... acho ridiculo. Como eu costumo dizer, queixem-se nos foruns que eu fico aqui a divertir-me a jogar. :P
 
:)

Sim... irei adicionar, o meu nome é FoxSpiegel.

Vou jogar mais um pouco (bastante) durante esta semana para treinar.

Estive a ver os foruns do SOCOM e confere o que eu digo : 1 comentario positivo = 100 negativos. Agora está tudo revoltado porque o SOCOM 4 (que ainda esta a ser desenvolvido) se parece um pouco mais arcade e menos tático e agora dizem bem da Slant6.
Eu sei que nao posso dizer mt sobre a qualidade do S:C vs o Socom II ou o I mas chatearem-se com a Slant6 pelo Confrontation e dizer que a Zipper iria salvar o mundo para depois, por apenas 2 mins de video que mostraram, dizerem que a Zipper matou o jogo... acho ridiculo. Como eu costumo dizer, queixem-se nos foruns que eu fico aqui a divertir-me a jogar. :P

mais nada. eu nao ligo muito a reviews nem a especulações vindas de outrém, o jogo na minha opiniao está bastante bem conseguido para o que é, pessoalmente era o que me faltava visto que ainda não me ajeito a jogar FPS com o comando, alias e engracado na PSX e PS2 jogava os medal of honour e não me queixava, estava habituado, veio o maldito do pc e agora toma la morangos, o tal de rato e teclado entranham-se, resumindo era o que precisava porque e um Third Person Shooter, bastante mais jogavel com o comando portanto.

Gosto do jogo, e foi dinheiro bem gasto, comprei pela PSN, e não me arrependo. E já o recomendei a várias pessoas.

cumps
 
mais nada. eu nao ligo muito a reviews nem a especulações vindas de outrém, o jogo na minha opiniao está bastante bem conseguido para o que é, pessoalmente era o que me faltava visto que ainda não me ajeito a jogar FPS com o comando, alias e engracado na PSX e PS2 jogava os medal of honour e não me queixava, estava habituado, veio o maldito do pc e agora toma la morangos, o tal de rato e teclado entranham-se, resumindo era o que precisava porque e um Third Person Shooter, bastante mais jogavel com o comando portanto.

Gosto do jogo, e foi dinheiro bem gasto, comprei pela PSN, e não me arrependo. E já o recomendei a várias pessoas.

cumps

:) O rato é como o cake... it's a lie :D, gosto bastante dos controlos

Ok... depois de dois dias a jogar mais a serio... tenhode dizer que adoro este jogo. Independente se tem problemas ou nao, os servidores ontem a noite foram-se mas ainda consegui mais uns trofeus no burnout.

Adoro andar num jogo com medo de levar um tiro, adoro ter de pensar que nao posso morrer, adoro o facto de quando encontro um colega de equipa saber que o melhor faço é ir atrás dele e trabalharmos em equipa.

Epá estou sem palavras... se este é o pior SOCOM, entao os outros devem ser mesmo mt bons.
 
Última edição:
Tenho o jogo a bastente tempo, comprei com o headset, e sempre que ia a zona PT nao lá estava ninguem a jogar, conclusao nem um tiro dei no jogo, mas gostaria de o exprimentar, se alguem quiser fazer uns jogos que me adicione, o meu nick é Ricmmp
 
Tenho o jogo a bastente tempo, comprei com o headset, e sempre que ia a zona PT nao lá estava ninguem a jogar, conclusao nem um tiro dei no jogo, mas gostaria de o exprimentar, se alguem quiser fazer uns jogos que me adicione, o meu nick é Ricmmp

Eu vou adicionar-te daqui a pouco vou jogar...
PS3 ID: Sniperkillerr
 
adicioname tbm ja recebi o meu mal tenah tempo expremento
PS3 ID: NunoF12

Edit : n ah nenhun modo com respawn no jogo ?
 
Última edição:
Back
Topo